Usuário Growroom Tiago_ Postado September 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2002 AE GALERA! ESSA FESTA FOI DO KRALHO!!!! PUTA Q PARIU! MUITO LOCO!!!!! (desculpa a empolgacao). Bom, nao sei nem por onde comeca. Os DJs tavam mandando MUUUITO e o sitio era um pico natureza muito dahora...de manha comeco a chega a mulherada dai comeco a vira balada perfeita (isso q fode....a balada eh muito boa...c quer volta sempre). Mas tem q se controla galera...essas raves lezam hehehe...ta comprovado. tem q ser de tempos em tempo. bom, se mais inrolacao. cheguei agora da rave. fui pra la umas 4 da manha de sab pra domingo e vortei domingo as 3 da tarde. moh galera!! encontrei um truta gente boa aqui do forum la. soh reconhecei pela camiseta do grworoom hehehe (ele tava com um brother q tbm eh aqui do forum). nao me pergunte o nome/nick dos kra prq soh pra lembra o meu nome jah tava dificl. bom, quem foi diz ai o q acho prq jah to sem energia ateh pra pensa e escreve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lotus Omega Postado September 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2002 HEY WHERE ARE YOU GOING ALIEN VISITORS?.....COME BACK:oah: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larica Postado September 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2002 Eu to ligado q a SP GROOVE foi dahroa, mas eu nao curto balada de TECHNO tanto quanto eu curto balada de TRANCE: ATENCAO - FULL MOON IN TRANCE - ORION & FREAKADELIK JUNTAS NA MELHOR BALADA DOS ULTIMOS 100 TRILHOES DE ANOS!!! Dia: 21/09 Local: Orion Dj's: Feio, Dmitri, Dimitri Nakov, Influx (live P.A.), swarup, V.O.X, Brio, Leal, Tati, Mak.. EDITADO Acho que isso jah diz tudo. []'s Lary's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lotus Omega Postado September 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2002 hahahah....Caraca......que foi isso.....edita isso aí alguem pÔ.....hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thegreenonE Postado September 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2002 Tiago_ escreveu AE GALERA! ESSA FESTA FOI DO KRALHO!!!! PUTA Q PARIU! MUITO LOCO!!!!! (desculpa a empolgacao). Bom, nao sei nem por onde comeca. Os DJs tavam mandando MUUUITO e o sitio era um pico natureza muito dahora...de manha comeco a chega a mulherada dai comeco a vira balada perfeita (isso q fode....a balada eh muito boa...c quer volta sempre). Mas tem q se controla galera...essas raves lezam hehehe...ta comprovado. tem q ser de tempos em tempo. bom, se mais inrolacao. cheguei agora da rave. fui pra la umas 4 da manha de sab pra domingo e vortei domingo as 3 da tarde. moh galera!! encontrei um truta gente boa aqui do forum la. soh reconhecei pela camiseta do grworoom hehehe (ele tava com um brother q tbm eh aqui do forum). nao me pergunte o nome/nick dos kra prq soh pra lembra o meu nome jah tava dificl. bom, quem foi diz ai o q acho prq jah to sem energia ateh pra pensa e escreve Fala Thiago!!! Foi bom mesmo a spgroove mano!!! Fui eu que vc tombou lá com a camiseta do grow!!! Essa balada foi mto a pampa mesmo...e encontrar uns brothers do grow mais ainda...tava com a camiseta e mta gente veio falar comigo que era do fórum. A energia da balada tava mto boa...todo mundo mto a pampa!! Abraço ae e até a próxima balada! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tiago_ Postado September 16, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2002 eh nois!! ateh te proxurei depois pra nois troca uma ideia mas eu tava muuuito loco de tudo e ateh esqueci de vc hehuahaheuah...bom apresentem-se ai as outras pessoas do forum q tavam la! e vo compra uma camiseta do site pra reconhece o pessual. ateh a proxima balada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DeDeH... Postado September 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2002 Vigi.. tava nessa baladinha tb ó.. Nosso kerido Alex S mando bem, mas temos que tirar o chapeu pro Geezer. O gringo quase interno a galera na hora do JAM.. Vish... Viva Acid Techno... Só achu uma coisa Tiago_, vc fala que rave leza. Num entendi pq.. c vc se refere ao fato de muito frequentadores tomarem ecstasy ou fumarem hack/charas, issu eh de cada um, e num eh a RAVE que leza... Pelo menos a maioria das raves que eu vou são para curtir o ambiente e o som principalmente. E da pra zuar legal se vc realmente gosta disso ae... sem mais.. fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado September 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2002 puta veio, essa FULL MOON IN TRANCE vai te o dj feio? fudeu manu, ele eh mto bom nossa aonde vai ser essa balada e qto vai ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Deus Postado September 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2002 onDE VAI SER EH A QUESTAO. eu jah ouvi falar da orion mas nao sei onde eh!!! ONDE EH! E QTO ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom indica Postado September 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2002 aah.. nem vo nessa rave da frika mais ... to a pampa de leza ... lezei mto esses dias.. criei um pouco de juizo e vo fica por aki msmo e toma um ayahuasca e fuma uns ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tiago_ Postado September 17, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2002 eh disso q eu to falando indica...qdo c vai nessas festas vc leza....nao sei explicar exatamente o sentido da palavra (lezar) mas vcs deve entende do q eu to falando...o bom mesmo de ir em RAVE eh durante feriadao...ferias pa tal. durante fim de semana eh bom mas sei la....soh de sabe q vc vai ter q voltar pra realidade (rotina de trabalho, estudo) eh uma merda. mas eh loko fazer uma balada dessas de vez em qdo num fim de semana e tal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts