Ir para conteúdo

SP GROOVE

Tiago_

Recommended Posts

• Usuário Growroom

AE GALERA! ESSA FESTA FOI DO KRALHO!!!! PUTA Q PARIU! MUITO LOCO!!!!! :P

(desculpa a empolgacao). Bom, nao sei nem por onde comeca. Os DJs tavam mandando MUUUITO e o sitio era um pico natureza muito dahora...de manha comeco a chega a mulherada dai comeco a vira balada perfeita (isso q fode....a balada eh muito boa...c quer volta sempre). Mas tem q se controla galera...essas raves lezam hehehe...ta comprovado. tem q ser de tempos em tempo.

bom, se mais inrolacao. cheguei agora da rave. fui pra la umas 4 da manha de sab pra domingo e vortei domingo as 3 da tarde. moh galera!!

encontrei um truta gente boa aqui do forum la. soh reconhecei pela camiseta do grworoom hehehe (ele tava com um brother q tbm eh aqui do forum). nao me pergunte o nome/nick dos kra prq soh pra lembra o meu nome jah tava dificl. :P

bom, quem foi diz ai o q acho prq jah to sem energia ateh pra pensa e escreve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu to ligado q a SP GROOVE foi dahroa, mas eu nao curto balada de TECHNO tanto quanto eu curto balada de TRANCE:

ATENCAO - FULL MOON IN TRANCE - ORION & FREAKADELIK JUNTAS NA MELHOR BALADA DOS ULTIMOS 100 TRILHOES DE ANOS!!!

Dia: 21/09

Local: Orion

Dj's: Feio, Dmitri, Dimitri Nakov, Influx (live P.A.), swarup, V.O.X, Brio, Leal, Tati, Mak..

EDITADO :)

Acho que isso jah diz tudo.

[]'s

Lary's

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Tiago_ escreveu

AE GALERA! ESSA FESTA FOI DO KRALHO!!!! PUTA Q PARIU! MUITO LOCO!!!!! :P

(desculpa a empolgacao). Bom, nao sei nem por onde comeca. Os DJs tavam mandando MUUUITO e o sitio era um pico natureza muito dahora...de manha comeco a chega a mulherada dai comeco a vira balada perfeita (isso q fode....a balada eh muito boa...c quer volta sempre). Mas tem q se controla galera...essas raves lezam hehehe...ta comprovado. tem q ser de tempos em tempo.

bom, se mais inrolacao. cheguei agora da rave. fui pra la umas 4 da manha de sab pra domingo e vortei domingo as 3 da tarde. moh galera!!

encontrei um truta gente boa aqui do forum la. soh reconhecei pela camiseta do grworoom hehehe (ele tava com um brother q tbm eh aqui do forum).  nao me pergunte o nome/nick dos kra prq soh pra lembra o meu nome jah tava dificl. :P

bom, quem foi diz ai o q acho prq jah to sem energia ateh pra pensa e escreve

Fala Thiago!!! Foi bom mesmo a spgroove mano!!! Fui eu que vc tombou lá com a camiseta do grow!!! Essa balada foi mto a pampa mesmo...e encontrar uns brothers do grow mais ainda...tava com a camiseta e mta gente veio falar comigo que era do fórum. A energia da balada tava mto boa...todo mundo mto a pampa!!

Abraço ae e até a próxima balada!

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh nois!! ateh te proxurei depois pra nois troca uma ideia mas eu tava muuuito loco de tudo e ateh esqueci de vc hehuahaheuah...bom apresentem-se ai as outras pessoas do forum q tavam la! e vo compra uma camiseta do site pra reconhece o pessual.

ateh a proxima balada ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vigi.. tava nessa baladinha tb ó.. Nosso kerido Alex S mando bem, mas temos que tirar o chapeu pro Geezer. O gringo quase interno a galera na hora do JAM.. Vish... Viva Acid Techno...

Só achu uma coisa Tiago_, vc fala que rave leza. Num entendi pq.. c vc se refere ao fato de muito frequentadores tomarem ecstasy ou fumarem hack/charas, issu eh de cada um, e num eh a RAVE que leza... Pelo menos a maioria das raves que eu vou são para curtir o ambiente e o som principalmente. E da pra zuar legal se vc realmente gosta disso ae...

sem mais..

fui

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh disso q eu to falando indica...qdo c vai nessas festas vc leza....nao sei explicar exatamente o sentido da palavra (lezar) mas vcs deve entende do q eu to falando...o bom mesmo de ir em RAVE eh durante feriadao...ferias pa tal. durante fim de semana eh bom mas sei la....soh de sabe q vc vai ter q voltar pra realidade (rotina de trabalho, estudo) eh uma merda. mas eh loko fazer uma balada dessas de vez em qdo num fim de semana e tal!

Link para o comentário