Ir para conteúdo

Cartas do DonkeyDick

growroom

Recommended Posts

Galera!

A primeira carta do DonkeyDick esta disponibilizada no site Growers

http://www.growroom.net/growers/cartas.php

Aguardem as proximas cartas!!

Enviem suas mensagens para o amigo

http://www.growroom.net/growers/guestbook.php

Facam uma doacao a familia dele que no momento passa dificuldades

http://www.growroom.net/growers/ajuda.php

Valeu a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KARALHO, UM DIA EU VO TA LA EM CIMA...EU PROMETO!!!

--edit---

fiquei puto e apertei o enviar...!!! :blink:

pior é que agente nada pode fazer, nao existe como influirmos em alguma coisa, ta escrito na lei que nao pode, se fizer é crime e tratado como traficante....!!

vo comentar algo que pode a principio nada ter a ver com isso mais:

HOJE DE MANHA ACORDEI E PEGUEI O JORNAL COMO DE COSTUME E LI NA PRIMEIRA PAGINA:

SEVERINO CAVALCANTI (PP-CE) NÃO ACREDITA NO MENSALAO E DEFENDE PENAS BRANDAS PARA DEPUTADOS QUE FOREM JULGADOS.

na hora me pintou uma revolta e eu rasguei o jornal e comi....

FILHO DUMA PUTA DO KARALHO, É TUDO A MESMA BOSTA, TA NA HORA DA JUVENTUDE DESSE PAIS FAZER ALGUMA COISA.....

COMO PODE O PRESIDENTE DO SENADO, DIANTE DE UM ESCANDALO DESSE TIPO, TOMAR UMA ATITUDE A FAVOR DOS LADROES???

O PAIS É ROUBADO TODOS OS DIAS, E NADA, E NEM NINGUEM FAZ NADA....NÓS BRASILEIROS NAO TEMOS CONTROLE DO NOSSO PAIS, QUEM MANDA AQUI SAO POUCOS, E SÓ ELES.....

KARALHO!!!...

ai dkt, foi mal minha revolta aqui no seu post que deveria ser pacifico, mais atualmente irmao, são tantas coisas que me revoltam, que se eu fosse um pouquinho mais louco virava homem bomba e explodia o senado.

falo ae!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:(

tamo no brasil, que baita merda :(

edit resposta ao bebad:

é, isso é mal, todo o povo ta achando isso ruim, mas ninguém faz nada, se isso fosse na venezuela ou chile, metade dos que estariam envolvidos teriam sido linchados, e a outra metade presos. a midia tem interesse no governo e vice-versa, a televisão ensina o conformismo, e nunca se opõe ao governo, e o governo usa da mídia para manipular o povo. a melhor nesse sentido acho que é a mtv, que tem algumas campanhas sociais conscientes e até campanhas contra a própria televisão(desligue a televisão e vá ler um livro). mas é triste, essa é a realidade do brasil, a cultura não se muda de uma hora pra outra, acho que pra alguma coisa mudar, algo realmente GRANDE teria de acontecer.

fico triste pq essa é a cultura do brasil, conformismo até diante à ignorância :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E nos da classe media oque fazemos!??????

Assistimos novelas, BigBrothers, somos orgulhosos do Brasil ser o pais do futebol, orgulhosos do Ronaldinho...

Como somos tolinhos.

Ta na hora de acordar galera!

Vamos ser orgulhosos de coisas importantes!

Vamos perder nosso tempo com assuntos q sao de nosso interesse!!!

ACORDA GROWROOM!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Galera que anda falando que é tudo horrível já ajudou? Chega de falar que é triste que é isso que é aquilo. Falam que irão arrumar dinheiro, que vão depositar em breve. Sem essa. O lance é AGORA. O cara tá em cana. É só abrir essa porra de internet banking e depositar. Se não tem conta em banco e é muleque. Pede para o pai depositar uma grana na conta de um amigo que você deve da balada. O boy da empresa faz o serviço. Teu coroa não vai nem levantar a bunda da cadeira.

Se você é tão atarefado que não pode perder alguns minutos na fila do Real, pague um boy. Se não tem grana nenhuma peça emprestado. Se é grower e tem medo de ser descoberto pela conta bancária, me escreva uma MP que eu ajudo. Deposita na minha que eu jogo na dele.

PESSOAL, a coisa é séria. To cheio de ler texto de apoio e porra nenhuma de grana. É só esse papo de falar mal do Brasil, das leis, dos políticos. CARALHO. CHEGA. Assim vocês acabam parecendo deputados. Que falam, falam e não fazem NADA.

A CASA CAIU. Agora é a hora de mostrar quem é de fé. Quem realmente quer mudar essa porra. Eu não quero mais mudar nada. Não quero mais fazer nada pela causa da legalização. Mas mesmo sendo um traidor pinguei minha grana. Onde estão todos esses revolucionários que ficavam falando aqui no site? Para onde correram?

MEU DEUS!!!!!!!!! Me provem que eu estou errado! Que a galera é de fé! Me provem que vocês realmente se chocaram e se importam com as pessas por trás desses nicks. Escondido em cada um desses nomes (Pot Head, VERDIM, Bas, etc...) existem pessoas. Com suas vidas, sonhos..... NADA VAI MUDAR SE NÃO ROLAR UM MÍNIMO DE UNIÃO.

Galera, deu vontade de chorar quando li essa carta. Se ele fosse traficante não teria 10.000 reais para fazer o acerto? Só quem vai prá cadeia é pobre.

Em especial fiquei muito tocado com a parte que ele fala que os filhos pensam que ele foi viajar.

Gente...... precisava muito falar isso. Esse meu texto não é destinado a ninguém em especial. Ele é para todos nós que continuamos vivendo nossas vidas enquanto o cara tá perdendo a dele. E ele não espera muito. Cigarros já ajudam.... parece tão pouco.... e mesmo assim a maioria fica apenas lendo e comentando os posts.

Se você se ofendeu com o texto pois está ajudando. Me desculpe. Se você se ofendeu com o texto e não fez NADA. Pense se eu não tenho um pouco de razão.

Abraço e chega de falar. Vamos a AÇÃO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sendo sincero acho que não custa nada ajudar... afinal, é por uma boa causa. Vou pensar no caso. Espero que esse dinheiro vá mesmo para onde deve ir.

FIM A CORRUPÇÃO E A INJUSTIÇA NO BRASIL! E QUE OS VERDADEIROS POLÍTICOS TENHAM VÓZ.

Link para o comentário