Ir para conteúdo

Colírio

Shorty

Recommended Posts

• Usuário Growroom

a vermelhidão q da nos olhos qd agente fuma nao eh uma inflamação, eh q o THC tem efeito vasodilatador nas veias dos olhos e nas meninges do cérebro (c nao me engano eh nas meninges) e é por isso inclusive q a maconha eh tao eficaz no combate da enxaqueca..

fiquem tranquilos q isso nao faz mal nenhum nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

texto traduzido do livro do Jack Herer - "The Emperor Wears No Clothes"

"... Porque enxaquecas são o resultado de espamos arteriais combinados com o relaxamento excessivo de veias, as alterações vasculares que a cannabis causa no revestimento do cérebro (as meninges) geralmente fazem com que exaquecas desapareçam. Evidências de alterações vasculares podem ser vistas pelos olhos vermelhos do usuário, que são uma extensão do cérebro. No entando, ao contrário da maioria das outras drogas, a cannabis não tem efeito aparente no sistema vascular em geral, exceto por um leve aumento no rítmo cardíaco durante o início da 'embriaguez'."
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

e ai pessoal..

o meu caso é extremo!

como aqui em casa eu não tenho colirio e as vezes preciso clarear um pouco os olhos, eu pingo uma gota de Neosoro (solução nasal) em cada olho e fica numa boa.

mas parei com isso há um tempo, pq senão daqui a pouco não vou nem ter mais olho pra ficar vermelho.. hehe

o lance da diluição do moura em água boricada seria o melhor esquema?

abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, irado o lance de relaxar as meninges hein, maconha e mto bom mesmo.

Essa parada de diluir e a boa!, com um vidrinho de moura brasil da pra fazer 4 com a mesma eficiencia. Fora q pras pessoas q vivem na cidade rola mta poluicao e tal e 'e a boa usar um coliriozinho diluido pra lavar o olho mesmo.

Falo ae, to mto chapado!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito boa a thread... Eu digo pros malucos que andam com colírio sabe-se lá de quantos meses e que passam na roda toda atolando de gotas.

Eu falo que faz mal e a galera me olha como se eu fosse um alien, além disso ainda podem pegar uma conjuntivite braba do jeito que passam o colírio, totalmente anti-higienico, sifuder tb porra, que fiquem todos cegos (hauahea, me dá uma raiva quando os caras dizem "ah meu relaxa que é só colirio blz? nao ácido sulfúrico").

Link para o comentário

• Usuário Growroom
aconselho: ARRUDA!

o colirio natural...

deixe uns galhos de arruda na agua por alguns dias e use aquela agua pra dah uma branqueada na vista.

NAO FAZ MAL????

o pai da minha vo pingava limão hahaha!!!vai se ferrá deve arrancar os olhos,

uma vez pinguei amoniaco,sorte q num fkei cega hahahaha!!!era pekena lembro ateh hj a dor!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
o certo galera eh nem ussa colirio

pq os olhos acustumão com a inflamação causada

e asim depois de algums meses sem usa colirio

o olho fica resistente a inflamação

e não avermelha mais

porra maluko podi cre!!!!quando comecei a fuma maconha meus olhos ficavam horriveis.........parecia que eu tinha fumado crack uma semana seguida!!!!!!!fazia até uns mini pézinho di galinha!!!!!

mas com o tempo naum ficou mais!!!!!!!fica raras vezes geralmente quando fico 1ª semana ow mais sem fuma!!!!!

Fumar ao ar livre não deixa meus olhos vermelhos.

Qual a explicação?

pow ai tamem queria sabe a explicaçao dessa!!!!!

eu axo q deve ser q no ar livre a fumaça naum vai muito diretamente na tua cara nem nos olhos!!!!!sei la axo q é isso!!!!!

valew!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu uso colirio quando vou encontrar alguem que nao possa saber que fumo (ex: pais, alguns colegas de trabalho...)

mas sempre posso nao uso. e digo que quando se fuma maconha todos dias e nao se poe colirio nunca, os olhos param de ficar vermelhos acho que é a tolerancia. verao passado tava de ferias na praia e fumava todo dia e nunca botava colirio. la pelas tantas o olho nao ficava vermelho

abrass

Link para o comentário

• Usuário Growroom

antigamente tinha um colirio com um nome de santa...santa clara ?! sei la...o negocio era azul e deixava o olho num branco que chegava a ficar azulado !!!

se era bom....sei nao....mas era maior onda...

quem fuma nao pode viver a base de colirio, eu fumo o dia inteiro e tenho de atender varios clientes caretassos....acha que eu coloco colirio ?! meu olho nem fica vermelho...apenas caido :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso pose não ter nada a ver, mas vejam minha impressão. É que eu acho que os olhos praticamente sempre ficam vermelhos (jah tinha lido algo sobre os vazos q dilatam e tauz, imagino q seja o mais provavel), mas quando tu fuma direto, tu começa a não se preocupar com o estado do olho, por se tarnar algo já "natural", uehuehue... hj em dia só quando eu fasso varia vezes a mais do que eu to acostumado eh que eu sinto diferença nos olhos. Parem e prestem atenção e vejam se isso não eh proporcional a quantidade fumada, mudando apenas a sua percepçao do problema, uehuehue...

(nunca curti colirio naum, mas eh de gosto neh)

E aew, uque vcs acham?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Também pode diluir em soro fisiológico. Acho que é uma boa.

Mas mesmo assim não faço uso do colírio, mesmo porque meus olhos vermelhos é conjuntivite alérgica  :P

Mamãe tava junto qdo a doutora falo isso.

Alo'

Se foi chapadão fazer a consulta ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
uma vez pinguei amoniaco,sorte q num fkei cega hahahaha!!!era pekena lembro ateh hj a dor!

tu sintiu na pele, no olho quer dizer, a dor que nossa cannabis sente sendo mau tratada pelos traficantes que invez de jogar simplesmente amoniaco, eles mijam nas coitadas ;~, coitados tambem pq tem de tudo nakela porra... lombraado ahsudh

voltando ao assunto, po desda primera vez que eu fumei, nunca fiquei de olho vermelho, soh quando vinha mta fumaça mesmo, mais do THC nunca mudo de dor, alias eh foda sabe se eu to chapado, nao tem como notar, soh se voce conta uma piada sem graça, dai eu riu :(

Link para o comentário

• 4 years later...
2005 - 12:59 PM' timestamp=1134068370' post='301808]

tu sintiu na pele, no olho quer dizer, a dor que nossa cannabis sente sendo mau tratada pelos traficantes que invez de jogar simplesmente amoniaco, eles mijam nas coitadas ;~, coitados tambem pq tem de tudo nakela porra... lombraado ahsudh

voltando ao assunto, po desda primera vez que eu fumei, nunca fiquei de olho vermelho, soh quando vinha mta fumaça mesmo, mais do THC nunca mudo de dor, alias eh foda sabe se eu to chapado, nao tem como notar, soh se voce conta uma piada sem graça, dai eu riu :(

como funciona o processo de diluiçao?

o frascdo de moura brasil vem 20ml em quantos ml de agua boricada eu posso diluilo?

COVEIROU O TÓPICO!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu a pena o coveiro ter feito seu trabalho!

Nunca diluam o colírio. Nao sejam lesados!!! Desculpem, mas a verdade é essa. Soluções caseiras, matinho, diluir colírio... isso tudo é fria! Questão de redução de danos: o ideal é nao usar o colírio. MAS, se tem que usar, melhor usar o colírio e só ele. Porque, na hora de diluir o coitado, vc pode ter colocado uma bactéria no frasco, bactéria essa que vai pra seu olho... e ai, vai arriscar? O lance da arruda também... vc deixa uma planta dentro de uma água parada por DIAS e ainda tem coragem de pingar aquilo no mais sensível de seus órgãos??

Tem gente que gosta de colírio, tem gente que nao gosta. Gostando ou nao, se vc tem que usar colírio de vez em quando, consulte seu oftalmologista! Se vc nao tem um, deveria ter. E se vc tem um mas sua mamãe vai sempre com vc... uhm, melhor parar por aqui!

O meu médico liberou o uso de colírio pra mim, com restrições, cuidados, marca específica, dosagem, aplicacao e tudo mais...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

colirio eh coisa de .......

coisa de quem tem compromissos, obrigações e contratos sociais que não permitem sair com o olho vermelhão, dando pala na rua. Vc acha que alguém gosta de esconder um hobby, um hábito? Mas é isso aí, um dia ainda chego lá...

Link para o comentário