Ir para conteúdo

Colírio

Shorty

Recommended Posts

• Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Uso Colirio Moura Brasil,

já a muito tempo,

meu olho fica uma braza,

com uma tapinha só meu olho entrega que fumei,

uso só uma gota,

mas tenho muito medo de ter problemas futuros

se eu for no oftamologista ele vai querer saber do pq que quero colirio,

se eu falar que é para fumar um será que vai me receitar?

ou devo falar de outra maneira ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vivo em um mundo careta e prefiro nao ter fama de loucao. Deixo essa informacao só para meus amigos e pessoas em quem confio.

Nem todos podem chutar o balde. Parabéns para aqueles que podem.

foi mal, mas a real é: RIDICULO alguém vir aqui e CRITICAR quem usa colírio! Po, vai criticar o proibicionismo, a corrupção, qualquer coisa! Agora só quem grita aos quatro ventos "eu fumo maconha" é que é macho mesmo? Desculpem, mas a palavra é essa: ridículo.

Quanto ao Oftalmologista, pode falar que vc fuma um sim. Aiás, recomendo que jamais deixem de comentar isso com seus médicos, seja que especialidade for.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ainda bem que tenho um plando de saúde,

não escondo que eu fumo para ninguem,

meu medo é que o 'Oftalmologista' pode ser preconceituoso,

mas pensando bem,

po ser particular não deve ter problema ... assim espero,

vou esperar acabar meu clareamento de dente e vou ao oftalmologista,

aí depois posto pra galera o que foi indicado,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quanto ao Oftalmologista, pode falar que vc fuma um sim. Aiás, recomendo que jamais deixem de comentar isso com seus médicos, seja que especialidade for.

vou falar mesmo,

é mesmo não podemos esconder isso dos médicos,

bom concelho

Link para o comentário

isso aí...

Tipo, o Avalo vive em um mundo mais do que careta, o mundo dos cana.. rsrs, óbvio que ele não usa por gosto, usa por conveniência e está certo se assim o julga. Pois, poderia por sua vida economica e social em risco. Eu, no entanto, sinceramente acho que o colirio não tira o "Chinesamento", e eu acho que não adianta nada ficar com os olhos brancos se mal dá pra vê-los... hehe... se bobiar é até um fator psicológico, pingou o colirio e a pessoa se sente confiante que não está pagando de chapado... Caso inverso ocorre se imbuído de paranóia... ai sim todos notam que teu olho está vermelho...

não tem nada de esconder que fuma a quem tu não deves nada e que não irá te prejudicar...

--- Nada de soluções caseiras malucas como bronzeador de folha de figueira nem colirio de arruda com alcool...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

coisa de quem tem compromissos, obrigações e contratos sociais que não permitem sair com o olho vermelhão, dando pala na rua. Vc acha que alguém gosta de esconder um hobby, um hábito? Mas é isso aí, um dia ainda chego lá...

x2... Uso mto raramente, soh quando ha a necessidade de esconder mesmo... fazer o q... a sociedade eh careta e eu preciso pagar minhas contas no final do mes, nao da pra ficar dando pala na posicao q eu to. Um dia eu chego la e jogo pro alto... mas ainda ha um longo caminho pela frente...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso aí...

... Pois, poderia por sua vida economica e social em risco. Eu, no entanto, sinceramente acho que o colirio não tira o "Chinesamento", e eu acho que não adianta nada ficar com os olhos brancos se mal dá pra vê-los... hehe... se bobiar é até um fator psicológico, pingou o colirio e a pessoa se sente confiante que não está pagando de chapado...

não posso mesmo colocar meu trampo em risco,

sobre o "Chinesamento",

comigo já percebi que se pingo o colirio depois do beck o olho fica branco,

mais continua pequenininho,

resolvo isso pingando colirio uns 30 minutos antes do beck,

aí fica 100% normal,

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Po só uso colírio se preciso mesmo. Se vou andar na rua de dia, vai oculos escuro. Mas se for um negócio mais sério tenho esse colírio que comprei nos EUA se chama Rohto http://www.myrohto.com/cool.php . Tem tipo um negocio de mentol, intão vc sente aquela sensação muiitoooo gelada, chega a arder um pouco mas depois fica uma delicia, seu olho fica geladinho haha.

Link para o comentário