Usuário Growroom Kanna Postado November 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2010 Só usar óculos escuro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado November 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2010 Só usar óculos escuro. E a noite faz oq? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado November 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2010 Uso Colirio Moura Brasil, já a muito tempo, meu olho fica uma braza, com uma tapinha só meu olho entrega que fumei, uso só uma gota, mas tenho muito medo de ter problemas futuros se eu for no oftamologista ele vai querer saber do pq que quero colirio, se eu falar que é para fumar um será que vai me receitar? ou devo falar de outra maneira ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 4, 2010 Denunciar Share Postado November 4, 2010 Fala que é pra fumar maconha, oras... Não tens culhão (bolas)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado November 4, 2010 Denunciar Share Postado November 4, 2010 Cara, eu bem que achei que essa porra tava repetida, mas deu até polêmica. Polêmica velha. Mas como o tópico também é. Tive que postar... heheheh Eu acho que se tu para de usar teu olho para de ficar vermelho.hehehehe Coragem, molecada! Tentem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado November 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2010 Vivo em um mundo careta e prefiro nao ter fama de loucao. Deixo essa informacao só para meus amigos e pessoas em quem confio. Nem todos podem chutar o balde. Parabéns para aqueles que podem. foi mal, mas a real é: RIDICULO alguém vir aqui e CRITICAR quem usa colírio! Po, vai criticar o proibicionismo, a corrupção, qualquer coisa! Agora só quem grita aos quatro ventos "eu fumo maconha" é que é macho mesmo? Desculpem, mas a palavra é essa: ridículo. Quanto ao Oftalmologista, pode falar que vc fuma um sim. Aiás, recomendo que jamais deixem de comentar isso com seus médicos, seja que especialidade for. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado November 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2010 ainda bem que tenho um plando de saúde, não escondo que eu fumo para ninguem, meu medo é que o 'Oftalmologista' pode ser preconceituoso, mas pensando bem, po ser particular não deve ter problema ... assim espero, vou esperar acabar meu clareamento de dente e vou ao oftalmologista, aí depois posto pra galera o que foi indicado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado November 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2010 Quanto ao Oftalmologista, pode falar que vc fuma um sim. Aiás, recomendo que jamais deixem de comentar isso com seus médicos, seja que especialidade for. vou falar mesmo, é mesmo não podemos esconder isso dos médicos, bom concelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 5, 2010 Denunciar Share Postado November 5, 2010 isso aí... Tipo, o Avalo vive em um mundo mais do que careta, o mundo dos cana.. rsrs, óbvio que ele não usa por gosto, usa por conveniência e está certo se assim o julga. Pois, poderia por sua vida economica e social em risco. Eu, no entanto, sinceramente acho que o colirio não tira o "Chinesamento", e eu acho que não adianta nada ficar com os olhos brancos se mal dá pra vê-los... hehe... se bobiar é até um fator psicológico, pingou o colirio e a pessoa se sente confiante que não está pagando de chapado... Caso inverso ocorre se imbuído de paranóia... ai sim todos notam que teu olho está vermelho... não tem nada de esconder que fuma a quem tu não deves nada e que não irá te prejudicar... --- Nada de soluções caseiras malucas como bronzeador de folha de figueira nem colirio de arruda com alcool... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sqna Postado November 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2010 coisa de quem tem compromissos, obrigações e contratos sociais que não permitem sair com o olho vermelhão, dando pala na rua. Vc acha que alguém gosta de esconder um hobby, um hábito? Mas é isso aí, um dia ainda chego lá... x2... Uso mto raramente, soh quando ha a necessidade de esconder mesmo... fazer o q... a sociedade eh careta e eu preciso pagar minhas contas no final do mes, nao da pra ficar dando pala na posicao q eu to. Um dia eu chego la e jogo pro alto... mas ainda ha um longo caminho pela frente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado November 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2010 isso aí... ... Pois, poderia por sua vida economica e social em risco. Eu, no entanto, sinceramente acho que o colirio não tira o "Chinesamento", e eu acho que não adianta nada ficar com os olhos brancos se mal dá pra vê-los... hehe... se bobiar é até um fator psicológico, pingou o colirio e a pessoa se sente confiante que não está pagando de chapado... não posso mesmo colocar meu trampo em risco, sobre o "Chinesamento", comigo já percebi que se pingo o colirio depois do beck o olho fica branco, mais continua pequenininho, resolvo isso pingando colirio uns 30 minutos antes do beck, aí fica 100% normal, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bernardo hemp Postado June 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2011 eu uso moura brasil quando eu fumo antes do trampo nao posso marcar toca na frente da minha chefe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado June 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2011 parei de usar colírio faz tempo....sempre achei q faz mal mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom order97 Postado June 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2011 Po só uso colírio se preciso mesmo. Se vou andar na rua de dia, vai oculos escuro. Mas se for um negócio mais sério tenho esse colírio que comprei nos EUA se chama Rohto http://www.myrohto.com/cool.php . Tem tipo um negocio de mentol, intão vc sente aquela sensação muiitoooo gelada, chega a arder um pouco mas depois fica uma delicia, seu olho fica geladinho haha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado June 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2011 colirio é pra quem num saiu do armario ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bugasman Postado June 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2011 Colírio é pras bixinhas enrustidas... "Para que olhos verdes, se posso tê-los vermelhos E se o vermelho de meus olhos, Vem do verde da natureza" Bob Marley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2011 hahahaha colirio??? mano.. isso é coisa de novatos... meus olhos nem vermelhos ficam faz quase uma decada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts