Usuário Growroom diambeiro Postado August 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2005 Salve, é claro que quem curte reggae já deve estar sabendo mas não custa nada falar por aqui, que tá meio paradão... Israel Vibration (+uma vezinha, sempre é bom) , Don Carlos e mais uma banda tributo a Peter Tosh estarão fazendo uma turnê pelo Brasil, tocando em várias cidades (Salvador, Brasilia e São Paulo eu acho que é certo também), no Rio de Janeiro vai ser no dia 9 agora na Fundição. E em novembro vai rolar Groundation pela primeira vez em terras tupiniquins(!!!), as cidades ainda estão a se confirmar. Jah bless! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diambeirooo Postado August 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2005 Deveria ta em eventos .. Devo ir t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tosh Postado September 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2005 Tô sabendo do Groundation... certo que eles devem vir a Porto Alegre... sou presença confirmada! Reggae de muita responsa dos caras. Dizem q vai vir (ou jah veio, nem sei) a Soldiers of Jah Army (SOJA). Estilo Midnite. Bom tbém. É esperar pra curtir. Abraçoz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts