Ir para conteúdo

Perda de memória e vitamina A

Diambeirooo

Recommended Posts

• Usuário Growroom
É real isso ai, e tem um complexo vitaminico q ja vem ADE (e vem com a sua foto na caixa)e é injetavel,ou seja bem melhor sintetizado pelo sistema humano,só faça o refluxo pra não joga nas veia e bate as bota...

tá ligadu??

MALUKO ESSA PORRA DESSE ADE NAO É BOMBA?!!?!?

COMO É???????

A FALTA D VITAMINA A DÁ ESPINHA???

E SEGUNDO OQUE FOI DITO...

A MACONHA É RESPONSAVEL PELA DIMINUICAO DESSA VITAMINA?

SENDO ASSIM, QUEM FUMA TEM PROBLEMAS DE PELE??

ESEPRO QUE ENTENDAM MINHA PERGUNTA...Q KBEI D FUMA UM!

LEIA DIREITO............ NAO CONFIRMEI NADA APENAS DISSE:

"POR ISSO QUE TEM UMA PA DE NEGO QUE FUMA MACONHA E FALA QUE TA LOTADO DE ESPINHA OU TEM ALUMAS ESPINHA!!!!!"

MAS DA NADA........JA Q TU ACABO DI FUMA RELEVA!!!!!!!!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, sem essa hipocrisia <_< .. Queremos justamente acabar com a hipocridia e vc vem com essa, não entendi :huh:

Qdo vc ta com uma puta dor de cabeça no trampo ou na facul qq vc faz? Eu pelo menos tomo uma neosaldina e em 90% dos casos passa... Não vivemos sem a quimica, comemos quimicas todos os dias... Pare, e pense!

Tive dando uma pesquisada no google e por enquanto não encontrei nada falando de vitamina a X memoria <_< .. Vi falando algo assim da B12, não da A :huh:

Agora nao sei.. tem q ve essa parada..

vlw

assim... eu vivo mto bem sem a quimica... mto raramente tomo remédio.. e só por uma dorzinha de cabeça jamais...

dor de cabeça é falta de água... ou falta de oxigênio...

eu como um pé de alface fácil... cebola é d+ tbm... a e etc né...

não que o big mc e um cheddar eu não trace fácil tbm... e uma coca-cola.. mas a natureza é essencial!

acho que esse negocio de remédio é só pra sustentar a industria farmaceutica

literalmente uma coisa de moça...

aih diambeiro.. antes que voce possa levar a mau qq coisa q eu falei... PAZ.. :)

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Alguem responde minha pergunta ae, to com moh duvida

Tem sim, principalmente na alimentação. Procure ingerir mais ômega-3 (tem mto no salmão cru, se vc gosta de comida japonesa, tá feito), semente de linhaça (se compra em lojas de produtos naturais) q vc pode colocar na salada, no iogurte, frutas, fica ótimo e ajuda a memória...

tem mto mais coisas, mas de cabeça assim eu naum lembro... :rolleyes:

Minha irmã fez monografia de pós em medicina ortomolecular, justamente nessa parte: alimentação e melhora na memória, prevenção de Alzheimer e talz.. há milhares de estudos que comprovam a eficácia disso tudo que tô te falando...

se quiser mais alguma info, mais alimentos e até vitaminas q ajudem na memória, me manda uma MP, ok?

Fica na paz. :D

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Galera, essas capsulas tem uma concentracao absurda de vitaminas ou de complementos etc.

Nao se absorve tudo, grande parte tem de ser metabolizada devido ao excesso dessa substancia sobrecarregando o figado etc.

Na Inglaterra ja houve casos de problemas hepaticos devido ao consumo justamente dessas capsulas com vitamina A.

To com o cabelo e nao abro, tudo q vc precisa nasce da natureza. Tenha uma boa dieta q sua saude melhora tb, nao ao Fast Food!

Falou pra vcs, evitem excessos!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tah mais c ahh vitamina A serve para unhas e babozera lahhh... Qq vitamina A tm ahhh v cum ahh memoria tm certeza disso cara???

Bom c for verdade euu vo começa comendo cenora agora pq euu to cum umas perca d memoria recente q tão dando nusss nervo jahhh...

Bom realmente tbm o cum uhh cabeloo pq ehh bm melhor ter uma boa alimentação do q fikar c intupindo d capsula... Mais convenhamos nehhh nah dah pra fik sem uma cumida gordurosa ouu massa esse tpw d cumida boa pra come quando tah cum umm laricãoo ateh dah pra come esse tpw d comida mais tbm tnq ingeri vitamina A q c encontran nos seguintes alimentos:

- Figado de peixe e gado

- Espinafre

-Cenoura

-Mamão

-Gema de ovos

-Manteiga

-Leite

-Azeite

-Frutas Citricas

-Salsa

-Tomates

Mais oo execesso pode produzir efeitos toxicos em adultos causando perda de cabelo, náuseas, diarréia, vomito, pele escamosa, visão turva, dores osseas, menstruação irregular, dores de cabeça e ateh aumento do fígado.

Link para o comentário