pooLdiCk Postado September 2, 2005 Denunciar Share Postado September 2, 2005 Puta entãoo... Tudo meus camarada fuma um, e eu nunca fuimei.. Mais agora esou prestes a FUMa jah ate comprei e taus... So queria sabe de vc's oque que vae acontece?? Com oque eu devo me prevenir?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr. Haze Pipesmoker Postado September 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2005 Puta entãoo... Tudo meus camarada fuma um, e eu nunca fuimei.. Mais agora esou prestes a FUMa jah ate comprei e taus... So queria sabe de vc's oque que vae acontece?? Com oque eu devo me prevenir?? ← o_O! tipo cara..hehe o que vai acontecer vai variar muito de pessoa pra pessoa. Na minha 1ª vez, assim como na maioria dos meus camaradas o 1º beck nem deu efeito quase. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pooLdiCk Postado September 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado September 2, 2005 o_O! tipo cara..hehe o que vai acontecer vai variar muito de pessoa pra pessoa. Na minha 1ª vez, assim como na maioria dos meus camaradas o 1º beck nem deu efeito quase. ← é cara isso me disseram.. que nem vo fica mto loco.. bosta ;$$ AUISHDuiashd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado September 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2005 Fuma 3 dias seguidos uns 2 por dia que no segundo pro terceiro dia vais curtir!! Mais relaxa que tá bem longe do tom do alcool !! É bem melhor!! Good vibes! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado September 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2005 Aproveita enquanto 1 baseadinho basta, hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado September 3, 2005 Denunciar Share Postado September 3, 2005 Hehehe se vc souber tragar, vai fica maluco mermao .. mais também vai muito da erva que você comprou ... pq nesse traffico fdp nao tem controle de qualidade... cola com seus brother, faz akela(s) buchas que é impossível se ficar na sobrera falo meu brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado September 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2005 Titulo do topico editado Mas ser mais facil para encontra-lo na BUSCA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabiense Postado September 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2005 Minha primeira vez foi ruim Não sabia tragar =\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beatle Postado September 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2005 minha primeira vez foi só PLACEBO. deu nada, mas eu achava q tinha dado. Acho q só da quarta pra quinta vez q fiquei chapado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Um Doizinho Ai? Postado September 23, 2005 Denunciar Share Postado September 23, 2005 Ai cara, quando voce ver que ta fazendo efeito maconha, faz uma sauna cos teus camarada, tu vai ve que vais fica ateh empolgado de tao chapado hehe comigo o primero basiado nao deu nada, soh bambeo as perna, e eu nem sabia traga direito tambem, ateh hoji eu arroto um poco de fumaça hehehehe boa sorte pirado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bastardo Postado September 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2005 Vou contar a vocês que eu chapei "bem" da primeira vez... Fiquei vendo tudo como se fossem fotinhos, graças à sauna e ao beck do corre bem feito que eu fumei... Ri como não ria havia anos... e desde então a minha vida mudou! Pra melhor uhu! \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Postado September 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2005 bem a minha primeira vez nem bateu briza, po que eu nao traguei, entao quendo se fo fuma da umas tragada que quando vc for perceber vc ja vai ta dando risada de tudo..... :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rammstein Postado September 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2005 Aproveite a primeira onda é inesquecível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom triskhalev Postado October 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2005 e entaum... como foi??? Pelo tempo q se passou tu ja deve ter experimantado ne??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O lago esta tao longe Postado October 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2005 esse muleke tava alugandu., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rodrigo_hemp Postado October 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2005 olhe la grupo : banidos o lek foi banido :S uHAuhaHaHU !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio_jamaica_mó_maresia Postado November 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2005 a primeira vez,fuquei de vacilo pq naum sabia controlar a lombra direito! + a primeira vez nunca se esquece!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sysiphus Postado November 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2008 Minha primeira vez foi inesquecível.. em uma praia paradisíaca.. próximo de Belém.. www.algodoal.com.br pra quem quiser sacar.. Um antigo amigo de colégio me apresentou o mundo maravilhoso de bob.. rsrsrsrsrsr Nunca mais parei.. ha faz 10 anos.. e bem vividos ao lado da cannabis.. Hoje estou graduado e trabalho na área de informática.. todos sabem e são cientes da minha condição.. (família e trabalho).. Cannabis siempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado November 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2008 nao custa manter o forum organizado né! http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=20083 sei que o titulo do topico indicado é "ONDE fumou o primeiro..." mas lá estao todas as historias de primeira vez do pessoal soh que se a moderacao nao fecha topicos como esse, o povo continua postando neles.... entao, vamos ajudar a organizar nossa comunidade http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=20083 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts