Ir para conteúdo

minhas fotos

piabinha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

G@nj@Man,arius Obrigada a todos e um abrço daqui B)

beque é outdoor mesmo, só que pena que nao é no Brasil, estou na Espanha o negocio ja é diferente jejejeje

goku é uma indica e sim sera colhida em outubro

*#Breeder Grower_Man_# nao é minha a planta , esta com plagron de algas e a terra mistura de compo com perlitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

como é outdoor, é até melhor que seja na Espanha ;) por causa de nossas leis injustas por aqui...principalmente depois dos fatos recentes, plantar outdoor por aqui é cada vez mais um ato de coragem, a utopia vencendo a razão...

vai postando fotos pra gente acompanhar o desenvolvimento dela

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que mordomia morar ai hein! :)

Como são as leis com relação ao plantio na Espanha?

Eu vou sair de uma prisão pra entrar em outra de segurança máxima, ano que vem to nos EUA.. :(

Falando em EUA, alguém ai conhece uma comunidade similar ao GR mas em inglês e, preferencialmente, americana? É que eu queria ver +- como é o esquema por lá..

Abraços!

ps. Bela planta! ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Padawan Aqui é bem diferente dai, muita gente tem planta no quintal, aqui onde vivo por exemplo o vizinho do lado o otro da frente o otro do otro lado todos tem, estamos rodeados de plantas, e passeando pela cidade tem muitas nas areas dos apartamentos, mas nao é legal, dependendo da zona da Espanha a policia pega mais no pé, aqui tem muitas associaçoes para legalizaçao, fazem feiras como a expocannabis e high life.

Obrigada cincopontas

beque é verdade, eu gostaria que tivessemos a liberdade de fazer isso ai no Brasil mas infelizmente estamos ainda atrasados, quem sabe um dia isso pode mudar, eu tenho esperança e temos que lutar por isso, mas as vezes da ate medo, vendo os casos que acontece ai por causa de plantar uma florzinha tao linda como a pitanga do DKD, faz agente ficar muito triste. Eu li sua historia que os cara pegaram vcs fumando, foi foda né!!??Ter que passar por essas situaçoes sem estar fazendo mal a ninguem. beijinhos

gallery_22624_805_1126472418.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po piabinha, tá jogando açucar cristal na planta? huahuahua

brincadeira, beleza de planta..nada como o sol...um dia ainda ponho minhas plantas pra fora, nem que eu tenha que me mudar pra um sítio

imagino como vai ficar esse fumo...

saudações do outro lado do oceano

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Que mordomia morar ai hein! :)

Como são as leis com relação ao plantio na Espanha?

Eu vou sair de uma prisão pra entrar em outra de segurança máxima, ano que vem to nos EUA.. :(

Falando em EUA, alguém ai conhece uma comunidade similar ao GR mas em inglês e, preferencialmente, americana? É que eu queria ver +- como é o esquema por lá..

Abraços!

ps. Bela planta! ;)

Ahh eu esqueci de te responder, http://www.overgrow.com/ ,

Link para o comentário

• Usuário Growroom
mto bonitas suas plantas.............tem um grande amigo meu que ta morando em barcelona..............e ta vendendo un biquinis em ibiza............ta aproveitando o verão e fazendo um dinheiro......

bonitas mesmo as plantas...............

Obrigada e muita sorte pro teu amigo, quem sabe comprarei un bikini dele aqui em Barcelona, jejejeje bjs

gallery_22624_805_1126724533.jpg

Link para o comentário