kinKy Postado September 8, 2005 Denunciar Share Postado September 8, 2005 Ae galera vai rolar The Wailers novamente em SP dia 12/10 e no RJ 11/10 ... aproveitem galera! Esse show tem que ir de capacete pq só vai rola pedra .... meesmo! http://www.ticketmaster.com.br/shwSubCatEv...subCatEvenID=58 Aí o link pra comprar pela net! Aproveitem! Pq eu nao vai dar ... ja tinha marcado uma viagem na mesma semana, que azaaaar ! Mais boto fé que a viagem vai se loca .. mais mano, aproveitem... por mim! Minha alma estará la ... ou minha mente avoada por aí, pirando e pirando Now you get, what you want Do you want more? IRIE! Jah ! Positive vibes as Bob say Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado September 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2005 nussa! d novo?! perdi ano passado! fiquei c/ mta vontade! esse ano tem q rolar!! vo fazer d td pra ir!uhu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado September 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado September 8, 2005 É cabelo, rolou ontém aqui em SP´!!! Israel e mais várias bandas de reggae nacional ... Isso cincopontas, o primeiro show foi simplesmente animal ... pena que tinha muito boy cu que só queria fumar o tal do tosco e curtir um "bob marley" hihihih vamo cultivar as raízes bro! reggae é vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado September 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2005 puta q pariu eles vao voltar no utimo eu fui e vou nesse com sertesa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dog town Postado September 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2005 puta q pariu eles vao voltar no utimo eu fui e vou nesse com sertesa! ← , ontem israel aqui em sp foi forte , mais c vs conhecem dom carlos tava aqui tbm e ate superou , um dos melhores espetaculos q ja fui tava no the wailers e vo de novo com ctz, pena que ainda nao floriu minha menina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Consciousness Grower Postado September 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2005 Porra The Wailers ano passado foi mtooo bom jow so do verde e mto reggae roots na cabeça!...putz perdi o liberta reggae 7 de setembro Don Carlos e mto loko !! mais loko mesmo eh Groundation melhor banda de reggae roots q tem! =) PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom plantation Postado September 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2005 Aê pessoal the wailers aqui no brasil ? puta merda a ultima vez que teve um show dos caras aqui em salvador foi em 2000 foi do caraca !!! fumamos varias troncas!!! enfim sou um baiano legitimo e um grower de coração !!!! vou fazer de tudo pra ir neste show !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O lago esta tao longe Postado September 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2005 hueauaehuaehuwuhauhuhae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado September 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2005 vai bomba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caverna Postado September 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2005 Quando rola esses eventos a galera Grow costuma se encontrar ? estou pensando em ir nesse show aki em sampa !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TITOQFUMA Postado September 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2005 ae, Caverna, eu estava pensando nisso.............vamos fazer um Cannbis Cup aki, igual os doidos fizeram no Rio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psic Postado September 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2005 ae kinky, demoro maluko!!! fui no ultimo e a cena foi tensa mano! fui no israel e don carlos q tbm foi pedrada na nuca! ae, demoro pra galera começar a curtir as pedras de verdade, pq esse negocio de reggae chacota num vira! é nóix! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado September 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2005 ae vamos nos reunir hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psic Postado September 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2005 demoro fazer um "mini cannabis cup" auheuhaeuhaeuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edigno Postado September 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2005 Phorra Showzao! so que cinquentinha (o mais barato) pra assistir um show eh meio pesado. isso que e phoda. Eu curto mesmo eh reggae gringo, mas vou muito mais num show do circuito reggae porque sao apenas dez ou quinze reais, mais acessivel e muita vibração tambem. Mas vou tentar ir de qualquer jeito nem que seja uma vez na vida heuhuehe. JAH BLESS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caverna Postado September 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2005 Phorra Showzao! so que cinquentinha (o mais barato) pra assistir um show eh meio pesado. isso que e phoda. Eu curto mesmo eh reggae gringo, mas vou muito mais num show do circuito reggae porque sao apenas dez ou quinze reais, mais acessivel e muita vibração tambem. Mas vou tentar ir de qualquer jeito nem que seja uma vez na vida heuhuehe. JAH BLESS ← Será que uma carteira de estudante ñ rola ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado September 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2005 deve rolar neh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caverna Postado September 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2005 Só imagina se rolar esse encontro !! Já to vendo o mini cup que vai ser !!! todo o pessoal de são paulo !! nossa vai ter muita variedade !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado September 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2005 ihhhh vai ter q rolar bruto um cannabis cup no the wailers!!! aacho que a BOA mesmo seria alugar uma casa em algum pico, a galera marcar em OFF e fazer o cannabis cup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Winston Bullets Postado September 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2005 nao to ligado onde vai ser o show,mas deve ser no claro hall ne?? La eh moh neurose...ja vi seguranca levar vagabundo ate a porta e entregar na mao do zomi! Mto caido! Essa ideia do Jonny eh a boa..dependendo de qtos(e quem) forem, da pra descolar um point pra fazer essa soci...mas tem q ser figurinha carimbada...da mafia hehehe fazer novos amiguinhos nessa situacao eh foda...soh se for amigo do zamigos...mas tem q ser mto restrito! Qquer parada,eh nois...show,caxanga de alguem(vo tentar agitar)...lets smoke! Curti pra kct a galera do GR..soh mlk bom..merece uma 2a. rodada...3a...4a...5a...semanal...diaria...huahua Ouvi uns papos q a coroa vai viajar..ai a gente pode fazer uma farra aqui... Vamo ver,vamo ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psic Postado September 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2005 ae mulekdinha, moro sozinho no rolê.. mas é meio casca esse eskema... sei lá! entaum, vai ser no Credicard provavelmente, no último q eu fui, tava legalize o pico e foi preza! e sempre rola eskema de pagar metade, e é 50 mangos se vc comprar no site, eu achu q vai ser 40 conto intera e 20 meia... do ultimo foi assim e trincou! tudo nosso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caverna Postado September 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2005 nao to ligado onde vai ser o show,mas deve ser no claro hall ne?? La eh moh neurose...ja vi seguranca levar vagabundo ate a porta e entregar na mao do zomi! Mto caido! Essa ideia do Jonny eh a boa..dependendo de qtos(e quem) forem, da pra descolar um point pra fazer essa soci...mas tem q ser figurinha carimbada...da mafia hehehe fazer novos amiguinhos nessa situacao eh foda...soh se for amigo do zamigos...mas tem q ser mto restrito! Qquer parada,eh nois...show,caxanga de alguem(vo tentar agitar)...lets smoke! Curti pra kct a galera do GR..soh mlk bom..merece uma 2a. rodada...3a...4a...5a...semanal...diaria...huahua Ouvi uns papos q a coroa vai viajar..ai a gente pode fazer uma farra aqui... Vamo ver,vamo ver ← Esses encontros tem que ser planejado tudo certo para nada dar errado !! Achei legal a idéia de ver um pico pra reunir a galera !! Acho essa idéia válida pois nos só conheçemos o pessoal através do forum, seria muito doido uma reunião OFF aqui em sampa !! Um lugar otimo seria uma chacara !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado October 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2005 é amanha galera!vamos lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diambeirooo Postado October 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2005 Ja foi... eu fui, entrei no meio do show mas foi maneiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cadu420 Postado October 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2005 Caiu benzão nesse feriado, hein! Aqui no Rio o show foi impecável. Tirando a criançada que ainda não tem cabeça pra entender Bob Marley, a vibração do público foi forte. Set list manjado, sem muita diferença pro último show deles aqui. Mas rolou muito improviso bacana e a sonoridade sempre perfeita. Antes do show começar, fui lá pra frente e acabei trocando uma idéia com o sax, figuraça. Coroa, barrigudo, de inglês enrolado, queria 2 garotas.. Ae Phoenix, mais uma vez parabéns pela colheita! Ui Dedé, como diz o Winston! hauh []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts