Usuário Growroom otto.brasil Postado September 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2005 Estou fazendo tratamento para síndrome do pânico com paroxetina pela manhã e rivotril a noite (além de terapia). Será que posso fumar um na parte da tarde, por exemplo? Já tive que cortar completamente a bebida por causa disso, se eu tiver q ficar sem fumar de vez em quando, não vai ser nada legal. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr.cannabico Postado September 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2005 cara eu to fazendo o mesmo tratamento mas os remedios que eu tomo são o cebrilin e o frontal ( alprazolam ), por isso eu to fumando so no fim de semana. naum pega nada fumar fumar de vez em quando durante o tratamento mas o que naum pode mesmo é beber. E geralmente quando eu fumo eu naum tomo o remedio para dormir Mas cada organismo é diferente, se tu fumar e se sentir bem aí entaum beleza mas se o pânico voltar é aconselhavel tu dar um tempo boa sorte ae...e se lembra de que quem tem que domminar a sua mente é vc, porque eu sei que quando se perde o controle dela é foda... PAZ !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom otto.brasil Postado September 10, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2005 Valeu dr.cannabico, Vou fazer um teste hoje, depois eu digo o resultado. De qlq forma pretendo pegar mais leve, esperar as coisas voltarem ao normal. good vibs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts