Usuário Growroom florianopolitano Postado September 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2005 Quem do Grow vai num dos shows do Pearl Jam, dias 28/11 em Porto Alegre, 30/11 em Curitiba, Sñao Paulo no dia 02/12 e Rio de Janeiro e, 04/12. Eu pretendo ir no de Curitiba, vai ser irado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diambeirooo Postado September 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2005 no Rio certamente vo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado September 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2005 Se, e somente SE eu passar na Faculdade (Ciencias Sociais - USP) eu vou ao show, primeiramente tinham falado que seria 2 dias em SP, eu ia nos 2 mais agora parece que vai ser só um ... E apos a euforia do Show do Pearl Jam começam os preparativos para a Trip rumo à Caracas aonde sera o FSM e depois, na volta, vamos dar um pulo no Rio pra ver o Rolling Stones ...... Alguem ai topa fazer essa Trip ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brigadeiro Postado September 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2005 Rolling Stones!!!!!!!!!! É galera, finalmente o Brasil tá indo pra frente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts