Usuário Growroom Winston Bullets Postado September 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2005 Salve povo! To vindo aqui pra registrar oq foi a nossa Cannabis Cup no show do Israel Vib. ,Don Carlos e Tribo de Jah aqui no RJ... Nao sei se o melhor show foi o da banda ou o nosso hhehehe Presencas: Eu,Bas,WfdPhoenix,Cadu420 e Magraow(alem de outros chegados) Os strains q rolaram: - Northern Lights(Nirvana) -KC33 (KcBrains) -Chemo x Jack Herer(BSC) -Lowryder(Joint Doctors) -Purple Power do cadu q eu nao provei (Female Seeds) Showzao! A galera da melhor qualidade assim como o fumo! Chegava prensado pra gente,nego nem queria saber ! Soh do green! Memoravel...historico...alem de conhecer novos doidos,tinha varios amigos da antiga...IRADO... Pra galera q foi: O julgamento vai ser complicado ne....eu nao sei de onde veio o soco mais forte! Eh isso! Abs, Sonvil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado September 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2005 Fala ae Sonvil!!!! Pode cre cara... acho que nunca fiquei TAO doido de cannabis.... a sequencia foi forte.... varios nocautes na galera, se bobiar derrubamos até uns de tabela ali! hahaha Eu encontrei o Cadu lá, travaram um beck de purple dele assim q ele chego vacilo provei as purple .... Muito boas!!! já a NL do sonvil.. nem tava pequena né boto a galera no chao... Depois bas e magraow chegam com KC 33 fiquei feliz de dar uma provinha em cada sabor! e eu ainda tinhas uns comigo tb .. q isso.. doidera total Galera growroom gastando no reggae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado September 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2005 E nessa festa rolou.............. Israel Vibration! Skelly Don Carlos CHEMO x J.H. NL do WINSTON Purple Power Lowryder Só faltou a KC 33!!! tem foto ai? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 10, 2005 Denunciar Share Postado September 10, 2005 Bom!!! Pra mima a vencedora do Cannabis Cup Rasta foi a Chemo x Jack Herer !!! Beleza de planta!!! Po! A primeira fooi a Chemo!! Bateu igual pedra Logo depois veio a Northern Lights. Depois a galera dispersou encontraram o Cadu com as Purple e rolou uma la, mas nao tava presente, fica pra proxima. Ai qdo a galera voltou rolou uma Sativa, KC33 pra dar uma levantada!! (Ou derrubada) Depois NL, Depois Lowryder, depois.... Nuusuuuusssaa!! Q show foi aquele hein!!! Alguem viu tribo de Jah!! KUAKAUKAUAKUAKAUKAUKAAKUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado September 10, 2005 Denunciar Share Postado September 10, 2005 Hahahahah olha os caras do RJ causando hih Curti, curti .... quando fui no show do israel aqui soh rolo prensado quem me dera hein ... no maximo um hash mais o que eu quero eh do tal do HomeGrown! Parabens ae pro pessoal ... Temo que combina umas inter-estadual E ou!! Alguem sabe onde foi para akele dread goordo do Skelly ? EH skelly nao nelly rs Aquele dread gordo causava, imagina toma uma "dreadada" na kca Irie! Jah vibes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Winston Bullets Postado September 10, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2005 AHAHAH eu q falei nelly zuando no msn...o phoenix botou hahuauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado September 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2005 Rapaziada carioca mostrando ao que veio... parabéns! Tendência Suicida ( em português messsssmo). [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
STUPA Postado September 10, 2005 Denunciar Share Postado September 10, 2005 Loucura total. Ate mandei um torpedinho pra galera manerar na hemp, mas nao adiantou nada. Fumaram ate nao aguentar mais. Abraço a galera do RJ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Winston Bullets Postado September 10, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2005 mostrei o torpedo pra galera antes da gente entrar...a unica coisa q a gente pode fazer foi rir hehe geral tava pronto pra guerra...com suas respectivas armas de destruicao em massa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 10, 2005 Denunciar Share Postado September 10, 2005 MASS DESTRUCTION WEAPONS!!! hihihihihihi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cadu420 Postado September 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2005 Caceta! Acordei exatamente agora.. e tem tópico bombando! Fiquei muito doido, curti todos os shows e acabei encontrando só o Phoenix lá dentro. Essa Chemo x Jack Herer é o bicho mesmo Bas! Excelente fumo, paladar aroma! Haha fiquei desconsertado brother..! Ae, muito maneiro conhecer essa rapaziada.. mais sessions dessas vão rolar com certeza! Eu fui com uma galera boa, então acabei desencontrando na hora da mega session. Mas ainda tem muita Purple pra rolar aqui, é só marcar! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado September 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2005 Q INVEJA Grande abraço ai rapazeada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Winston Bullets Postado September 11, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2005 Q nada jahgrower! To ligado q vcs tb n brincam em servico hehe Nao foi o 11 de setembro,mas o terrorismo q rolou derrubou varias torres huahua Cadu,Bas,Phoenix e Magraow...quando vai ser a proxima session? To com 2 budzinhos da NL ainda hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado September 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2005 Ae... proximo será Cannabis Camping Cup hehehe.. vamo tirar um final de semana pra queimar bons buds! Valeu galera, pelos elogios que fizeram pra chemo x jack, ela eh sinistra mesmo... gosto muito dessa planta... ! valeu a pena esperar 90 dias! Cadu, na boa... tua purple tb nao ta de brincadeira, fumo muito bem curado, bem suave... delicia!! de parabens mesmo Valeu growroom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr. Agrôncio Postado September 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2005 obrigado a todos q representaram na moral eh noix depois dessa experiência tive que me cadastrar pelo menos pra agradecer em pÚblico hehe, geral sanguebomzaum EH NOIX!! qlqr parada tamos ai agora pode bota meu nome nessa porra!! hauhauaha valeu rapaziada night inesquecível!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diambeirooo Postado September 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2005 Putz nem sabia q essa galera toda daqui ia... Meu ultimo beck do puro (prensado mas plantado) tb foi nesse show, acho q mais precisamente no intervalo dps do tribo de jah na hora q tocou Aonde vai chegar do Ponto de Equilibrio Ah e por falar nisso dia 23 tem Tribo de Marley na Fundição.. Ponto de Equilibrio e CIdade negra... Devo ir tb flw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado September 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2005 Bando de maconheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mpseed Postado September 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2005 Essa session foi IRADA!!! Gostei de conhecer todos vcs... Sonvil, KADU, Bas e Magrão (outros tbm)! Nunca fiquei tão doido! A PURPLE POWER do Kadu tava muito boa de gosto... Mas... A CHEMO X JACK HERER (BSC) foi a melhor!!! Q sabor! Gosto citrico... me lembra o cheiro de VICK... KC33 eu não pude avaliar pq tava muito doido... VALEU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Winston Bullets Postado September 12, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2005 po...a purple ... =( Soh vi aquela foto linda ...nem cheiro nem gosto =( Mas vamo fazer logo outra sessionzinha(nao precisa ser como no show) pq senao vo tacar fogo nesse bud..queria compartilhar com a galera de novo! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado September 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2005 Parabéns Rapaziada!! Sempre representem assim nossa growlera!! Valew!! Ganja. PS Don Carlos é ducaralho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sucrilhos Postado September 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2005 Só imagino esses louco tudo junto! AheaUEHaueA! Abraço galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr. Agrôncio Postado September 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2005 eskeci de dar meu voto, na moral tds forom excelentes, muitos tinham gostos bem exóticos até, mas o NL tava mais gostoso, com diz o pai da criança, tava como, UI DÉDÉ!!!!!!!!! foda é q os primeiros levaram vantagem neh, depois ficou difcil de avaliar... po naum tina um papo q a vencedora ia ganhar uma camisa do gr?!?!?! ponto de equilibriooooooooooooo vlw geral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diambeirooo Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 vcs naop ficam com medo de xplanar um encontro desses nao? eu parei de plantar com medo de rodar... dps q vi o caso do donkeydick nao volto tao cedo.. flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Winston Bullets Postado September 13, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 diambero... Na fundicao,acho q uns 70% das pessoas tavam fumando um...nao sei precisar pq eu tava mto louco hehe...a unica diferenca eh q desses 70%, 98% devia ta fumando prensado fulero e a gente de patrao na historia...apesar de terem tomado um baseado do cadu(achei mto esculacho fazerem isso num show de reggae e na fundicao)...mas nem deu maiores problemas.. Tinha gente mto mais suspeita do q nois...a gente tem cara de menino de familia uhahuahua Meu voto vai ser complicado...o gosto prefiri a NL,a pancada mais forte eh da chemo,o cheiro ...nao senti o cheiro huahuah E lembro q a KC33 deu um levante legal na hora em q o normal eh nao aguentar mais ficar de pé hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado September 13, 2005 Denunciar Share Postado September 13, 2005 Imagina akele segurança ignorante abrindo o beck e vendo um pico roxo hahahahah deve te achado a coisa mais estranha, duvido que ele nao fumou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts