Ir para conteúdo

Cannabis Cup in Rio

Winston Bullets

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O cara foi educado e talz, pediu o beck na boa! Mas a cena foi ridícula, eu ri de mim mesmo depois! Imagina só.. eu desço meio perdido procurando a galera, aí dou de cara com a Bob Marley Cover Band entrando naquele instante no palco, tocando Heathen.. po, mó pedrada!

Aí eu olho prum lado, pro outro.. não tinha absolutamente NINGUÉM! Tava rolando Tribo de Jah no palco principal e talz.. haha Então desembanhei o baseado e acendi rindo a toa.. show privativo, fumando Purple.. huahu no 2° tapa veio o segurança! Eu ainda perguntei 'tu é novo aqui?!' hauhu, num colou...

5 minutos depois foi chegando aquela multidão, e geral fumando..! A bad foi essa, 5 minutinhos! O maluco foi embora e deixou o ambiente na paz de Jah. Acontece! Mas se ele fumou, num entendeu nada! Pediu demissão e caiu no reggae.

Abração e bora marcar outra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

no claro hall eh foda...ja vi varias vezes neguinho saindo de la direto pra viatura assinah ...nao tem fanfarronisse em show de reggae la..pelo menos nao tinha..tem tempos q eu nao vou la!

Eu n vo no the waillers ....e to preparando oq apresetar na prox session tb hehe

Abs

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ae galera manera... gostaria mesmo de ter ido nessa grande festa... pena q não conheço ninguem daki, sou novato aki mas usuário a bastante tempo e gostaria de estar no proximo evento se eu puder e claro... podem me convidar!!!

seria muito interessante conhecer outro loucos pra troca de informações já q aki na baixada fluminense essa cultura e pouco conhecida e não existem tantos growers... valew B)

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

no claro hall eh foda...ja vi varias vezes neguinho saindo de la direto pra viatura assinah ...

eae Winston Bullets,

fui num show do Dream Theater no claro hall e queimei alguns de B-52, os seguranças estavam por perto e nao pegou nada, talvez nao viram haha.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pow, Growlera kRIOk, o q falta eh organizaçawn!

Por ex.: o MMM aki no RJ! Nawn tenhu notícias ateh agora!

Creio q falta d divulgaçawn e organizaçawn no evento!

Porra!

q merda!

Goxtaria d saber o q tem d bom pra c fzr no RJ em termos d Cannabis?

Vlw!

Link para o comentário

• 2 years later...