Usuário Growroom Cadu420 Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 O cara foi educado e talz, pediu o beck na boa! Mas a cena foi ridícula, eu ri de mim mesmo depois! Imagina só.. eu desço meio perdido procurando a galera, aí dou de cara com a Bob Marley Cover Band entrando naquele instante no palco, tocando Heathen.. po, mó pedrada! Aí eu olho prum lado, pro outro.. não tinha absolutamente NINGUÉM! Tava rolando Tribo de Jah no palco principal e talz.. haha Então desembanhei o baseado e acendi rindo a toa.. show privativo, fumando Purple.. huahu no 2° tapa veio o segurança! Eu ainda perguntei 'tu é novo aqui?!' hauhu, num colou... 5 minutos depois foi chegando aquela multidão, e geral fumando..! A bad foi essa, 5 minutinhos! O maluco foi embora e deixou o ambiente na paz de Jah. Acontece! Mas se ele fumou, num entendeu nada! Pediu demissão e caiu no reggae. Abração e bora marcar outra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Winston Bullets Postado September 13, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 Abração e bora marcar outra! ← BORA!! Soh to com 1 bud aqui...se demorar mto de marcar esse breguete,vo tacar fogo... A gente podia fazer varias sessions...cada dia um apresenta! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 Q INVEJA ← ééé, galera.......é... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macaled Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 Que isso... que inveja..... heheheheh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 vai ter q rola uma dessas no the wailers dia 12-10 ehehehe eu vou estar la ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Winston Bullets Postado October 7, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2005 no claro hall eh foda...ja vi varias vezes neguinho saindo de la direto pra viatura assinah ...nao tem fanfarronisse em show de reggae la..pelo menos nao tinha..tem tempos q eu nao vou la! Eu n vo no the waillers ....e to preparando oq apresetar na prox session tb hehe Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Postado October 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2005 e os cariocas estao mostrando pra que vieram... e isso ae muito reggae e maconha pra kbca...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom feliped2rj Postado November 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2005 Ae galera manera... gostaria mesmo de ter ido nessa grande festa... pena q não conheço ninguem daki, sou novato aki mas usuário a bastante tempo e gostaria de estar no proximo evento se eu puder e claro... podem me convidar!!! seria muito interessante conhecer outro loucos pra troca de informações já q aki na baixada fluminense essa cultura e pouco conhecida e não existem tantos growers... valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom californian orange bud Postado January 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2006 brother tira teu email dai! moderadores isso nao é arriscado nao? abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seamus Postado January 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2006 no claro hall eh foda...ja vi varias vezes neguinho saindo de la direto pra viatura assinah ... eae Winston Bullets, fui num show do Dream Theater no claro hall e queimei alguns de B-52, os seguranças estavam por perto e nao pegou nada, talvez nao viram haha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom E=mc² Postado February 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2006 Pow, Growlera kRIOk, o q falta eh organizaçawn! Por ex.: o MMM aki no RJ! Nawn tenhu notícias ateh agora! Creio q falta d divulgaçawn e organizaçawn no evento! Porra! q merda! Goxtaria d saber o q tem d bom pra c fzr no RJ em termos d Cannabis? Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado February 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2006 Cannabis Cup in Rio?! Vale levar prensado podrão?! Vale levar boldinho?! rs** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado August 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2008 Goxtaria d saber o q tem d bom pra c fzr no RJ em termos d Cannabis? :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts