Usuário Growroom Shorty Postado September 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2005 Ridículo esse texto .... O pior disso tudo é que as pessoas que lêem ou escutam esta notícia (geralmente pessoas desinformadas) acreditam em tudo, depois falam: "Nossa, olha como a maconha destrói o cérebro!" e assim vai... Isso é uma puta covardia, discriminação da maconha .... Eu não sei como é estimado a % de THC no fumo, mas imagino que 70% de THC é mais resina do que planta, isto é meio esquisito né?! Imagina um camarão desses ... deve ser uma bola de resina, não deve nem ter folha... Acho que nem o hash chega a isso né ? A mídia é uma puta lavagem cerebral, os repórteres podem falar qualquer merda que todo mundo acredita. Fica lendo a revista Veja, assiste JN na globo, escuta essa porra de Jovem Pan, vai ... isso sim é acabar com o seu cérebro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado September 14, 2005 Denunciar Share Postado September 14, 2005 é o fim do mundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bastardo Postado September 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2005 O problema não é simplesmente as mentiras contra a nossa ervinha. E sim o modelo político americano anti-drogas, que desde os anos 20 com a proibição do álcool, vem se mostrando ser ineficaz. Todos aqui sabem e nosso colega Alma cansa de repetir que o combate ao uso que se torna mais eficaz é o de redução de danos e ponto. Ainda não se demonstrou nada superior, em forma de campanha. Sem falar nas clínicas especializadas, é claro, que vem a cada dia buscando métodos alternativos para o controle da dependência, que diferente da palavra vício, é menos pejorativa, a qual a mídia faz questão de usar. Abraços Canábicos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempa Postado September 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2005 Acredito que o maior problema, ao deparar com uma "matéria" desse nível, é saber que uma imensa parcela da população brasileira acreditará piamente (é assim que se escreve?) nas informações ali contidas. E, apesar de a revolta rodopiar pelo meu corpo e mente, não posso incriminá-las: essa maioria está acometida de uma "cegueira" que já dura séculos... Para curá-los - difícil tarefa - cabe a nós (usuários e simpatizantes da cannabis), disserminarmos a Verdade pelo mundo afora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom high_life Postado September 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2005 "com alucinações onde a pessoa passa a ouvir vozes que comandam suas ações. Se a voz mandar ela agredir alguém, ela agride. Se mandar se matar, ela se mata." santa ignorancia.. ótimos profissionais.. tsc tsc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tres pontinhos Postado September 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2005 sem palavras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ligalizer Postado September 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2005 Não. Mais tem um cofre na sala dele com um 38 e uma garrafa de Whyski ,,,,, E o cara ainda tem moral de vir falar alguma coisa ... ← Manda ele se matar logo..... A hipocresia que mata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom .... Postado September 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2005 AEhaieuhiaehaieu que ridicula essa pesquisa... nem um poco tendenciosa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caverna Postado September 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2005 Isso é Lavagem Cerebral !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado September 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2005 MEEEEEUU DEUS!!!!! DEPENDENCIA FÍSICA!?!?!?!?! ........... SÓ LAMENTOS...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado September 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2005 vontade de peidar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Menino do Dedo PSYCO Postado September 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2005 vontade de peidar ← hehehehe AEEE NÃO NÉ !!! hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafahemp Postado September 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2005 Eu não sei como é estimado a % de THC no fumo, mas imagino que 70% de THC é mais resina do que planta, isto é meio esquisito né?! Imagina um camarão desses ... deve ser uma bola de resina, não deve nem ter folha... hahaha, mesma coisa q eu pensei.. eh por esse motivo q eu nao entendo como as pessoas podem acreditar numa besteira dessas... eu soh axo mt cara d pau dos caras ficarem inventando essas coisas assim... pelamor, deviam ter vergonha na cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado September 19, 2005 Denunciar Share Postado September 19, 2005 po.. eu fumei maconha ontem e vozes na minha cabeça, disseram que eu deveria ignorar e lamentar pelas mentiras ditas/promovidas pela campanha da jovem pan e eu, sem escolha alguma, tive que faze-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighTimes Postado September 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2005 70% de THC ? Ouve vozes ? Vamos mandar p/ a Cannabis Cup , quem sabe uma strain brasileira leva o titulo deste ano . HAHAHAHA HT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafahemp Postado September 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2005 eh ridiculo q uma pessoa possa ser acusada d apologia por falar a verdade enqt eles filhos da puta ficam inventando mentiras por aih na maior cara d pau e a população ainda acha bonito, daih depois quem fica com fama d marginal eh agente... soh digo uma coisa, nao sei qt a vcs, mas eu nunca mais escuto Jovem pan... radiozinha d merda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mc fly Postado September 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2005 Esses merdas de psiquiatras acham errado a maconha.. mais joga o tarja preta pros pacientes so pq naum conseguem fazer seu serviço direito e vicia-los acham certos né fdp.. trabalho em farmacia.. e se vcs vissem o qnto de remedio controlado q sai por dia..vixx.. ontem mesmo ligou uma mulher e ficou desabafando comigo q ela num aguentava mais toma tarja preta q a cabeça dela duia mto.. e sabe oq o medico falou? q era cisma dela heaueh oia q fdp.. quase q falei pra ela joga tudo isso fora.. e fuma maconha q tudo se resolve ehaue obs ela tomava 5mg de rivotril Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado September 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2005 As vozes em minha mente me dizem : FUME MAIS, FUME MAIS, FUME MAIS ... Eu ja disse não, mas elas não me escutam ..... Fazer o que ? Vou fumar mais né ...... :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ligalizer Postado September 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2005 O grande eistain, descobriu uma super genetica modificada pelo seu cerebro de macaco...... Manda ele prova,devia ser diferente tbm ,quem fala tem ke provar a bosta ke fala. Isso é ridiculo,cara quer ser manchete de jornal e nem sabe o ke fala. RIDICULO,esses hipócritas me revolta,abaixo a burrocracia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado September 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2005 Essa foi mto sinistra! 70% de THC. A pessoa q escreveu isso com certeza nunca fumou um. Mas é claro, baseado em pré-julgamentos se acha no direito de inventar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Postado September 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2005 as pessoas que leem esta nota em um jornal na maioria das vezes acreditam na noticia, por que elas nao tem acesso a verdadeira informacao, por que a midia controla isto, coloca tudo de uma forma muito agressiva, causando ate um susto nas pessoas que leem uma certa noticia.... e enquanto o assunto sobre a discriminacao da maconha nao for tratado de modo correto, as pessoas irao continuar recriminando a nossa santa erva... Um dia tudo vai dar certo, nem que demore um pouco mas tudo vai dar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado September 26, 2005 Denunciar Share Postado September 26, 2005 meu amigo, sera se um hashish dos melhor nao chega aos 70% nao ou um oil tbm... so sei que aki nas area nao me aparece um negocio desse hauhauah Mas é isso ai vai ver o psiquiatra tava fazendo propaganda de sao paulo, financiado pelos boqueiros dakela regiao, parea atrair compradores de hashish :X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ligalizer Postado September 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2005 Não foi no site da uol, ke disseram que bagulho do brasil,não dá barato????????? E agora vem com essa de 70% de thc ! Muito tosco..... Confiram na 2º pagina de noticias do growroom. Ou São paulo não faz parte + do Brasil..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psika_roots Postado October 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2005 não consigo me controlar...........hahahahahahahahaha..........olha que absurdo....................hahahahahahahaha "Se a voz mandar ela agredir alguém, ela agride. Se mandar se matar, ela se mata" sem comentarios... obs. cuidado com a voz..........hahahahaha. hahahahahahahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psika_roots Postado October 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2005 putz. queria fumar um desse. kd que ainda nao vi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts