Ir para conteúdo

SP já tem maconha com 70%de THC , causa de doença

kinKy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ridículo esse texto ....

O pior disso tudo é que as pessoas que lêem ou escutam esta notícia (geralmente pessoas desinformadas) acreditam em tudo, depois falam: "Nossa, olha como a maconha destrói o cérebro!" e assim vai...

Isso é uma puta covardia, discriminação da maconha ....

Eu não sei como é estimado a % de THC no fumo, mas imagino que 70% de THC é mais resina do que planta, isto é meio esquisito né?! Imagina um camarão desses ... deve ser uma bola de resina, não deve nem ter folha... Acho que nem o hash chega a isso né ?

A mídia é uma puta lavagem cerebral, os repórteres podem falar qualquer merda que todo mundo acredita.

Fica lendo a revista Veja, assiste JN na globo, escuta essa porra de Jovem Pan, vai ... isso sim é acabar com o seu cérebro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

O problema não é simplesmente as mentiras contra a nossa ervinha. E sim o modelo político americano anti-drogas, que desde os anos 20 com a proibição do álcool, vem se mostrando ser ineficaz. Todos aqui sabem e nosso colega Alma cansa de repetir que o combate ao uso que se torna mais eficaz é o de redução de danos e ponto. Ainda não se demonstrou nada superior, em forma de campanha. Sem falar nas clínicas especializadas, é claro, que vem a cada dia buscando métodos alternativos para o controle da dependência, que diferente da palavra vício, é menos pejorativa, a qual a mídia faz questão de usar.

Abraços Canábicos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que o maior problema, ao deparar com uma "matéria" desse nível, é saber que uma imensa parcela da população brasileira acreditará piamente (é assim que se escreve?) nas informações ali contidas.

E, apesar de a revolta rodopiar pelo meu corpo e mente, não posso incriminá-las: essa maioria está acometida de uma "cegueira" que já dura séculos...

Para curá-los - difícil tarefa - cabe a nós (usuários e simpatizantes da cannabis), disserminarmos a Verdade pelo mundo afora.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eu não sei como é estimado a % de THC no fumo, mas imagino que 70% de THC é mais resina do que planta, isto é meio esquisito né?! Imagina um camarão desses ... deve ser uma bola de resina, não deve nem ter folha...

hahaha, mesma coisa q eu pensei.. eh por esse motivo q eu nao entendo como as pessoas podem acreditar numa besteira dessas... eu soh axo mt cara d pau dos caras ficarem inventando essas coisas assim... pelamor, deviam ter vergonha na cara...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh ridiculo q uma pessoa possa ser acusada d apologia por falar a verdade enqt eles filhos da puta ficam inventando mentiras por aih na maior cara d pau e a população ainda acha bonito, daih depois quem fica com fama d marginal eh agente... soh digo uma coisa, nao sei qt a vcs, mas eu nunca mais escuto Jovem pan... radiozinha d merda..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses merdas de psiquiatras acham errado a maconha.. mais joga o tarja preta pros pacientes so pq naum conseguem fazer seu serviço direito e vicia-los acham certos né fdp.. trabalho em farmacia.. e se vcs vissem o qnto de remedio controlado q sai por dia..vixx.. ontem mesmo ligou uma mulher e ficou desabafando comigo q ela num aguentava mais toma tarja preta q a cabeça dela duia mto.. e sabe oq o medico falou? q era cisma dela heaueh oia q fdp.. quase q falei pra ela joga tudo isso fora.. e fuma maconha q tudo se resolve ehaue

obs ela tomava 5mg de rivotril

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O grande eistain, descobriu uma super genetica modificada pelo seu cerebro de macaco......

Manda ele prova,devia ser diferente tbm ,quem fala tem ke provar a bosta ke fala.

Isso é ridiculo,cara quer ser manchete de jornal e nem sabe o ke fala.

RIDICULO,esses hipócritas me revolta,abaixo a burrocracia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

as pessoas que leem esta nota em um jornal na maioria das vezes acreditam na noticia, por que elas nao tem acesso a verdadeira informacao, por que a midia controla isto, coloca tudo de uma forma muito agressiva, causando ate um susto nas pessoas que leem uma certa noticia.... e enquanto o assunto sobre a discriminacao da maconha nao for tratado de modo correto, as pessoas irao continuar recriminando a nossa santa erva...

Um dia tudo vai dar certo, nem que demore um pouco mas tudo vai dar certo.

Link para o comentário

meu amigo, sera se um hashish dos melhor nao chega aos 70% nao ou um oil tbm... so sei que aki nas area nao me aparece um negocio desse hauhauah

Mas é isso ai vai ver o psiquiatra tava fazendo propaganda de sao paulo, financiado pelos boqueiros dakela regiao, parea atrair compradores de hashish :X

Link para o comentário

• Usuário Growroom
não consigo me controlar...........hahahahahahahahaha..........olha que absurdo....................hahahahahahahaha

"Se a voz mandar ela agredir alguém, ela agride. Se mandar se matar, ela se mata"

sem comentarios...

obs. cuidado com a voz..........hahahahaha.

hahahahahahahahahah

Link para o comentário