Ir para conteúdo

GABRIEL PENSADOR??

pooLdiCk

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara, preste atenção nas letras do cara, são melhores do q mtos grupinhos de rap, o cara é cabeça e pronto, e ele ñ assume pq ñ quer, cada um cada um, eu tbm ñ assumiria se fosse ele, vc deve ser mais um playba q curte racionais e ACHA q intende de rap, lamentável brother ...

Disse tudo, ai sobre o pensador, o cara é cabeça pra caramba e não se engaja no movimento porque nao quer po, ele tem outros ideiais ta no direito dele a vida é dele agora o cara tem letra boa sim escreve bem, maluco inteligente e foda-se se nao representa o rap dos manos da periferia

quanto a ele fumar um eu sempre achei q fumasse varios mas engracado q ja fui em show dele q ele fez discursinho anti maconha, nao sei se ele parou ou se foi so pra dar uma de politicamente correto

enfim é isso valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

isto é, ele fala que maconha nao é saudável, ou melhor, o contrário de saude ...

e outra, logo depois fala que o país ta afundando ... e por causa da maconha ?

Sei la, nunca fui com a cara desse brother

... o cara é cabeça e pronto...

... o cara é cabeça pra caramba...

Cabeça de que? De bagre? Abrçs.

paz, harmonia e sorte...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se ele fez isso é HIPOCRITA sim, mais nunca se sabe os motivos neh.. quem sabe nao tinha civil no pé dele, todo mundo que se expoe na midia falando bem de maconha paga um preço!

tem gente que fala mal de caras como ele, e marcelo d2... se nao fossem eles a maconha estaria cada vez mais longe do cotidiano, e se um dia querem fazer com que ela vire uma coisa normal ela tem que fazer parte do nosso cotidiano!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Será que se algum famoso falar abertamente da ervinha eles serão executados?

Acho que as pessoas que conseguem ter alguma influência sobre o povo e ao invés de jogarem a idéia real ficam conspirando, se vêem com medo de falar sobre algo natural, eu só lamento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quanto a ele fumar um eu sempre achei q fumasse varios mas engracado q ja fui em show dele q ele fez discursinho anti maconha, nao sei se ele parou ou se foi so pra dar uma de politicamente correto

enfim é isso valeu abraços

discursinho anti maconha? como assim? até acho o cara inteligente e cabeça, mas se ele realmente faz isso ele se torna hipocrita, e me faz pensar que ta querendo mesmo aparecer e tira grana em cima da galera, passa de um cabeça para um simples cara que tem facilidade pra fazer letras... ou não?

Desculpa ai acho que usei as palavras erradas na verdade oq eu me lembro eh ele fazendo um discursinho do tipo as drogas nao levam a nada, e nao sao saida pra nenhum problema... ele falou issso bem no finalzinho de cachimbo da paz, nao chegou a falar mal incisivamente da maconha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal essa letra.

Por que um movimento no brasil se chama Hip Hop? Uma coisa criada nos Eua pra emburrecer e ridicularizar a população negra.

Cara, voce tá no Growroom, um espaço destinado à pessoas com sede de informação. Quero crer que você é uma dessas pessoas com capacidade de se informar, quebrar seus próprios preconceitos e atenuar a própria ignorância.

Porque você não faz isso com relação ao Hip Hop? Se não pela possibilidade de crescimento pessoal, faça isso pra não pagar de otário numa comunidade com quase 18.000 membros.

Quanto ao Gabriel fumar ou não, tem letras deles que dão a entender que ele fuma, mas quando é perguntado diretamente sempre cai pro discurso anti-maconha. Contradiz sua própria criação: é um hipócrita.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sinceramente não gosto do cara e acho que ele se vendeu pra sony, e é por isso que não é aceito por outros grupos de rap, porém o cara está certo em ficar em cima do muro, a soninha se abriu, falou que usa maconha e o que ganhou com isso naquele momento? nada, perdeu o emprego...

querendo ou não se o cara assumir que é maconheiro a mídia vai ficar em cima dele, ninguem mais vai querer pagar pro cara fazer show, e sendo assim nada de ganha pão pra ele...

posso estar errado mais não me lembro do d2 dizer que fuma maconha de forma direta na mídia, o pensador ta no mesmo caso dele, cita nas letras, mais fica em cima do muro qndo algum reporter/entrevistador pergunta...

é isso que eu penso irmãos... fiquem na PAZ...

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sinceramente não gosto do cara e acho que ele se vendeu pra sony, e é por isso que não é aceito por outros grupos de rap, porém o cara está certo em ficar em cima do muro, a soninha se abriu, falou que usa maconha e o que ganhou com isso naquele momento? nada, perdeu o emprego...

querendo ou não se o cara assumir que é maconheiro a mídia vai ficar em cima dele, ninguem mais vai querer pagar pro cara fazer show, e sendo assim nada de ganha pão pra ele...

posso estar errado mais não me lembro do d2 dizer que fuma maconha de forma direta na mídia, o pensador ta no mesmo caso dele, cita nas letras, mais fica em cima do muro qndo algum reporter/entrevistador pergunta...

é isso que eu penso irmãos... fiquem na PAZ...

abraços

dr0pz, há casos e casos. A Soninha perdeu o emprego dela na TV Cultura, que é uma TV Educativa e pública. Mas continuou seu trabalho normalmente na ESPN e na Folha de São Paulo. Inclusive esses dois veículos se pronunciaram dizendo que o comportamento dos funcionários no âmbito pessoal não diz respeito à empresa.

Como foi também o caso do Angeli e do Otto, que continuam seu trabalho também. Já o D2, não tenho nem como comprovar aqui, mas pode ficar certo de que ele em várias entrevistas assumiu o uso - e no caso dele acabou sendo tão explícito que não poderia ser diferente.

Poderíamos citar ainda o Cazé, que admitiu o uso numa entrevista pra Trip, ou várias pessoas do meio musical que não se importam em assumir o uso, recente ou passado: Black Alien, BNegão, Caetano Veloso, Gilberto Gil, e vários outros...

Há de se separar, sempre, quem é e quem não é.

Abraços,

DiegoTHC

Editado por DiegoTHC
Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Mensagem subliminar:

GABRIEL PENSADOR

GAB (ao contrário) - BAG

RIEL (da frase: ele riel muito daquela parada) - RIU (dar risada)

PENSADOR (não precisa falar nada né?) - PENSADOR

err viajei.

claro que ele fuma um né galera!

Paz e luz a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Gabriel tem umas letras inteligentes, essa música da maconha e aquela que ele diz "hoje eu tô feliz, matei o presidente", são legais. Tem outras também, mas não lembro dos nomes na minha condição atual, hehehe.

Acho que o rap brasileiro começou a ficar um saco. Parece que 90% dos grupos na ativa querem emular os Racionais, ou sou eu que tô ficando velho, sei lá...

Ah, o Quinto Andar era bom.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, resucitaram um topico de 2006 ! -_-

Ta cheio de novato no forum dando uns up extremo ae... mas blz, já que resucitaram vou postar aqui só pq sou fã do cara ! :D

Eu acho o Gabriel um cara foda d+, até pq me identifico bastante com ele, jovem de classe media alta, que decediu fazer rap, ele conta outra realidade, nada de periferia, nem nada do tipo, mesmo porquê essa não foi a realidade dele ! Foda que a galera conheçe 2 musiquinha famosa do cara e já sai julgado, o cara trata de muitos assuntos, desde de educação, amor, esse país escroto que vivemos, a necessidade de se fazer algo, de estarmos precisando mudar... uma pena que parou de fazer música ! :/

E pra galera que chamou o cara de hipocrita, olha um video ae do youtube, de quando ele foi pego por escuta telefonica falando de maconha :

Acho que ae ele representa d+ !

E acho que ele já fumou muito, tanto que cachimbo da paz é uma música que trata esse tema, mas agora acha que o cara ta em outra, mais velho, mais maduro e mudou o modo de pensar, ouça a música: Tem alguem ai ? (tem até um trecho na minha assinatura), nessa música você já percebe a outra realidade que ele tem da droga, e não acho hipocrisia mudar um pensamento, hora ele pode ter defendido e agora mudou a postura mesmo o quê que tem ? Ta em outra, amadureçeu !

Enfim, um salve pra galera, Gabriel é foda, as melodias das músicas podem não ser muito boas, mas as letras, concordamos que não é nada sofisticado, mas pelo menos ele expõe a realidade, fala da nossa necessidade de mudanças, ele mesmo foi um cara que se propos a fazer algo e fez, diferente de muita gente que só fica criticando, se tiverem oportunidade ouça o som do cara, não essas músiquinha famosa, ouça:

Tudo na Mente, Lavagem Cerebral, Tem alguem ai?, Mandei Avisar,Até Quando?, Sem Neurose... porra, só letra foda, que te faz refletir e pensar ! ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Gabriel Pensador é um bosta!!!! O cara quer ser do Hip Hop e nao tem idéia do q se passa no movimento, nem faz parte da parada. Além de tudo é um bundão pq fuma e não assume, é um hipócrita. Corajosa é a Soninha ( ex MTV ) que esparro que fumava e pronto. É assim que tem q ser e é assim que é!!!!!

cada um tem seus motivos meu brother, vc assume pra o seu chefe que vc fuma maconha, eh da conta do cara isso, so pq ele eh famoso ele nao eh obrigado a dizer se ele fuma ou nao, eh da vida pessoal dele. E movimento Hip Hop pelo que eu conheco eh aqui nos estados unidos, qual eh o movimento hip hop ai do brasil? so se vc quiser esta dizendo rap. A maioria dos ``hip hops`` dai (e daqui tambem, so letras ridiculas, so a batida que presta e em raras execoes) que sao uma bosta e nao ele, nem acho que o som dele possa ser intitulado de hiphop. O cara faz um som bom, um som dele, original, e nao tem que ter ideia de movimento nenhum, por acaso ele deu alguma declaracao que faz parte do que voce cahma de ``movimento hip hop?``

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho engracado os caras que acho ruim, ficam putos, chamam o Gabriel de mané só porque ele nao fala que fuma um. Só porque o cara nao bate a mao no peito e diz "eu fumo maconha".

Cara, eu sei que este post eh antigo, mas..

Gabriel Pensador é um bosta!!!! O cara quer ser do Hip Hop e nao tem idéia do q se passa no movimento, nem faz parte da parada. Além de tudo é um bundão pq fuma e não assume, é um hipócrita. Corajosa é a Soninha ( ex MTV ) que esparro que fumava e pronto. É assim que tem q ser e é assim que é!!!!!

Primeiro: a Soninha nao esparrou, quem esparrou e vacilou, pisou na bola, foi a revista Época. Qualquer pessoa, seja a Soninha seja o Gabriel o Pensador, em uma entrevista privada, que envolve vários assuntos, com um bom jornalista entrevistando, pode falar que fuma ou já fumou, pode falar ate que jah cheirou ou que tomava todas.... eh normal... aí, a frase no meio da entrevista, eh percebida por quem se interessa ler, quem tem uma opiniao e gente que nao vai fazer escandalo por isso.

Só que alguém de Época simplesmente FUDEU a Soninha! Estaparam o fot dela, uma mulher bonita e sempre sorridente, que tem cara de modelo de propaganda, e coloca lah na capa, destacando justamente a expressao que, na hora da entrevista, o jornalista nao disse que ia destacar. POr algum motivo, alguém quis associar aquele sorriso bonito com a frase "Eu fumo maconha", como se ela estivesse fazedno propaganda para um habito que ela tem. Como se ela tivesse levantando a bandeira da legalizacao e de que todos devem fumar. E ela nao fez nada disso.

A Época fez da vida da Soninha, por um pequeno periodo, um inferno! Eh foda!

E outra coisa.... ninguém vê artistas batendo no peito orgulhosos, dizendo "eu fumo charuto", "eu bebo vinho", "eu gosto de trepar com 4 mulheres de uma só vez" ou até "eu pratico tai chi!". As pessoas nao levantam bandeiras de seus habitos.. algumas sim mas a maioria está contende em somente tomar seu vinho e ter ali seu habito, seu prazer. Algumas pessoas tem como habito, como um gosto, fumar Cannabis e tem gente que levanta a bandeira mas tem gente que nao quer, que nao convém. Mas, agora, falar que o Gabriel o Pensador nao levanta a bandeira?

O cara, só de fazer a música "Cachimbo da Paz" já teria feito muito mais que a maioria aqui jah fez pelo movimento. Mas ainda tem mais: O primeiro single do disco foi "2345meia78", um MEGA hit, todo mundo viu, bombou demais!!! E ai ele obteve a maior exposicao que ele teve em sua carreira desde "Loira Burra", sucesso antigao.... e, no pico de exposicao do cara, qual o segundo single dele? "Cachimbo da Paz", com ViDEOCLIP!

E isso eh pouco? Aquela musica eh um tapa na cara e, em termos de efeitos no caretas, faz muito mais uma imagem positiva que qualquer musica do Planet, D2 ou qualquer rap ou hip hop. É uma música que, mesmo os caretas, no dia que viram aquele clip (que todo mundo viu) ou no dia que escutaram a musica (que tem letra facil de acompanhar) parou pra pensar. POrque ela leva a pensar mesmo, a letra é genial, fantástica. Por isso eu nem questiono um cara, se um dia eu o ver, vou é dar os parabbéns pra ele e agradecer, pq ele fez muito pelo movimento.

desculpem a fata de cedilhas e acentos, nao estou em meu pc

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gabriel o Pensador é um genio

http://www.youtube.com/watch?v=Aa90wgurZ5U

Ele chega na galera mesmo, e olha ela ela falando de vela... do bolo.... kkkkkkk

e tambem

http://www.youtube.com/watch?v=s952Lg8U28Q&NR=1

genial essa versao, vale a pena... ele fica a vontade no Altas Horas...

Link para o comentário