Ir para conteúdo

Quer formar uma Rede Verde na sua cidade?


Kayaman

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

1° Pesso que mobilizem uma boa quantidade de pessoas interessadas e capazes de liderar, se impor diante dos reacionários, essas coisas... depois será preciso defender a Carta de Princípios que a Rede Verde criou e defende, pois dela será baseada a lei que legalizará a cannabis no Brasil... Sei que a atual Carta de Princípios deve ser ampliada e talvez nós possamos fazer mais de uma carta de princípios!

2° Participem ativamente do yahoo grupos... eis aki uma menssagem q eu deixei no orkut pras pessoas participarem do grupo:

Entrem para o Yahoo grupos e tenha acesso a todos os e-mails onde a rede verde discute a Organização da Passeata Verde atualmente!

http://br.groups.yahoo.com/group/legalizeja/

Acompanhem e vejam a treta que é um movimento, não tem descansss... e eu particularmente acho que não fiz tudo q é necessario... Ainda não marquei encontro com o assessor da soninha (vo ligar pra ele hoje e marcar alguma coisa VERDIM e JUCOLOKO vcs estão escalado para virem comigo) e nem com os apoios ...mas acredito que não devemos contar muito com eles, com a soninha sim mas a Reduc, não sei... se precisamos de dinheiro teremos de trabalhar (na visão capitalista da coisa) por isso... pro futuro a Rede Verde se tornará uma ONG infelizmente, para conseguir dinheiro e financiar os nossos projetos... isso pode ser bom, mas o ideal éra não precisarmos disso...

Abraços a todos e acompanhem o movimento... precionem os "apoiadores"(Reduc, IEPAS, etc) para se dedicarem mais ao antiproibicionismo q é a melhor redução de danos ja existente na Holanda, Canada e outros...

Deem uma olhada em livros de história sobre movimentos sociais... eu estudei bastante o MST, o mov. GLS, que depois viro GLBTTS (não tenho certeza quanto as letras mas enfim... :ppp)... sempre é bom olhar outros exemplos e ajudar a Rede Verde ampliar o movimento...

Beijos galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Inaugurando as respostas...

Boas tardes a todos,bela idéia de criar um Tópico pra esse fim,já está mais que na hora de fazermos alguma coisa séria!Chega de blábláblá!!

Tem muita gente que simpatiza com o mov. antiproibicionista mas muuuuito poucos que realmente se movimentam.

ser um nó firme pra essa REDE.

Abs canábicos

Geison "la Motta"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Véio o que que tá rolando por aí?

Um integrante do Princípio Ativo tá se comunicando com o Eduardo(tu conhece?) e ele disse que já tá rolando alguma coisa de preparação, tá sabendo?

Quanto a divulgação vai rolar tipo uma banca com uma faixa falando da MMM (óbvio)mesinha contendo materias (já em planejamento) sobre história da cannabis e da MMM,RD,motivos do proibicionismo etc...

Não temos grana pra fazer panfs e sair distribuindo a pampa,por isso vamos divulgar com a banca mesmo(não rola um apoio de alguém daí?? :D se souber... )

No mais a divulgação vai rolar em rádios,universidades,talvez programas de tv e no boca-a-boca mesmo,não tem jeito,só que por enquanto a galera tá voltada pro acampamento binacional do fórum social mundial que vai rolar,onde temos uma atividade inscrita,e depois nos eventos nas faculdades onde tb vamos divulgar a MMM e "nos mostrar mais" enquanto movimento.

(A propósito te peço pra fechar o tópico E a marcha mundial,cadê a organização que eu criei pois já tá rolando em outro tópico o debate.)

Falamos depois

Lamotta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...