Ir para conteúdo

Quer formar uma Rede Verde na sua cidade?

Kayaman

Recommended Posts

• Usuário Growroom

1° Pesso que mobilizem uma boa quantidade de pessoas interessadas e capazes de liderar, se impor diante dos reacionários, essas coisas... depois será preciso defender a Carta de Princípios que a Rede Verde criou e defende, pois dela será baseada a lei que legalizará a cannabis no Brasil... Sei que a atual Carta de Princípios deve ser ampliada e talvez nós possamos fazer mais de uma carta de princípios!

2° Participem ativamente do yahoo grupos... eis aki uma menssagem q eu deixei no orkut pras pessoas participarem do grupo:

Entrem para o Yahoo grupos e tenha acesso a todos os e-mails onde a rede verde discute a Organização da Passeata Verde atualmente!

http://br.groups.yahoo.com/group/legalizeja/

Acompanhem e vejam a treta que é um movimento, não tem descansss... e eu particularmente acho que não fiz tudo q é necessario... Ainda não marquei encontro com o assessor da soninha (vo ligar pra ele hoje e marcar alguma coisa VERDIM e JUCOLOKO vcs estão escalado para virem comigo) e nem com os apoios ...mas acredito que não devemos contar muito com eles, com a soninha sim mas a Reduc, não sei... se precisamos de dinheiro teremos de trabalhar (na visão capitalista da coisa) por isso... pro futuro a Rede Verde se tornará uma ONG infelizmente, para conseguir dinheiro e financiar os nossos projetos... isso pode ser bom, mas o ideal éra não precisarmos disso...

Abraços a todos e acompanhem o movimento... precionem os "apoiadores"(Reduc, IEPAS, etc) para se dedicarem mais ao antiproibicionismo q é a melhor redução de danos ja existente na Holanda, Canada e outros...

Deem uma olhada em livros de história sobre movimentos sociais... eu estudei bastante o MST, o mov. GLS, que depois viro GLBTTS (não tenho certeza quanto as letras mas enfim... :ppp)... sempre é bom olhar outros exemplos e ajudar a Rede Verde ampliar o movimento...

Beijos galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Inaugurando as respostas...

Boas tardes a todos,bela idéia de criar um Tópico pra esse fim,já está mais que na hora de fazermos alguma coisa séria!Chega de blábláblá!!

Tem muita gente que simpatiza com o mov. antiproibicionista mas muuuuito poucos que realmente se movimentam.

ser um nó firme pra essa REDE.

Abs canábicos

Geison "la Motta"

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Véio o que que tá rolando por aí?

Um integrante do Princípio Ativo tá se comunicando com o Eduardo(tu conhece?) e ele disse que já tá rolando alguma coisa de preparação, tá sabendo?

Quanto a divulgação vai rolar tipo uma banca com uma faixa falando da MMM (óbvio)mesinha contendo materias (já em planejamento) sobre história da cannabis e da MMM,RD,motivos do proibicionismo etc...

Não temos grana pra fazer panfs e sair distribuindo a pampa,por isso vamos divulgar com a banca mesmo(não rola um apoio de alguém daí?? :D se souber... )

No mais a divulgação vai rolar em rádios,universidades,talvez programas de tv e no boca-a-boca mesmo,não tem jeito,só que por enquanto a galera tá voltada pro acampamento binacional do fórum social mundial que vai rolar,onde temos uma atividade inscrita,e depois nos eventos nas faculdades onde tb vamos divulgar a MMM e "nos mostrar mais" enquanto movimento.

(A propósito te peço pra fechar o tópico E a marcha mundial,cadê a organização que eu criei pois já tá rolando em outro tópico o debate.)

Falamos depois

Lamotta

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 months later...