Usuário Growroom squ1d Postado September 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2005 Icarus - Stactilicious Por favor, me digam o que acharam? quem gostar de psy ai ouve eqt ta fumando e me diz se ficou boa haha vlw brothers! http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=637493&t=5997 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Niquel Postado September 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2005 boa música.. gostei da base dela. Deixou-a meio dark.. quando tiver tempo, vou fazer o download dela para ouvir melhor sem chiados ou interrupções de buffer da internet.. qual programa vc usou para fazê-la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marola_rj Postado September 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2005 Po, niquel, que avatar mais louco... os bonequinhos tão tentando sair do papel?! To viajando aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Niquel Postado September 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2005 hahahahahahahha parece mesmo.. mas eu acho q eles estão mesmo só amassando o papel... ou algo do tipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChoK'z Postado September 28, 2005 Denunciar Share Postado September 28, 2005 acho ke tão kerendo sair.. oia eles greitando... posso ateh ouvir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Menino do Dedo PSYCO Postado October 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2005 TO TENTANDO OUVIRR ... MAS O BUFFER DELE AKI FICA INDO E VOLTANDO AEE FICA DIFICIL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Menino do Dedo PSYCO Postado October 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2005 DARKERA PEGA RABUU .... MAS GOSTEI ,.... NAO DEI CONTA DE ESCUTAR ELA TODA ... MAS O QUE EU OUVIR EU GOSTEI ...!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O lago esta tao longe Postado October 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2005 fikou massa.. mas falta elementos q exressam sua personalidade.. fikou muit copia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts