Ir para conteúdo

Preso cozinheiro de hotel que pôs maconha em sopa!

superkank

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Preso cozinheiro de hotel que pôs maconha em sopa

A Guarda Civil de Armilla, na região de Granada, no sul da Espanha, prendeu o cozinheiro de um hotel que teria colocado maconha em uma sopa que havia preparado para os funcionários do estabelecimento e que deixou uma mulher intoxicada.

Segundo informou a guarda nesta terça-feira, os atos foram cometidos no dia 24 de setembro, quando o cozinheiro quis fazer uma brincadeira com os empregados do hotel e colocou maconha na sopa. Após ingerir a sopa, uma das empregadas sofreu enjôos, calafrios e empalidecimento, e foi levada por seus companheiros ao hospital Virgem de las Nieves de Granada, onde foi diagnosticada uma intoxicação por tetrahidrocanabinol (THC).

O cozinheiro foi detido ontem pela manhã e reconheceu que queria fazer uma brincadeira com seus companheiros de trabalho. Após prestar depoimento no quartel da Guarda Civil, foi colocado em liberdade, mas ainda deverá ser julgado

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna...7-EI294,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é um babaca..

tinha q ser preso msm..

tem que saber diferenciar profissional de diversão..

se ele queima um fora do trabalho foda-se

se ele queima um trabalhando e desempenha um bom trabalho, foda-se tb

agora misturar trabalho com brincadeira não passa de um irresponsavel!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala serio cara????

dentro do trabalho foi uma brincadeira sim.. de uma crianca de 10 anos de idade!!!

o cara poe maconha na sopa e deixa uma pessoa hospitalizada, isso vc axa brincadeira??

total irresponsavel ele..

atitude de moleque!! tava querendo aparecer pros amigos..

se ele quiser ele fuma, e não precisar mostrar pra ng..

O SEGREDO DO SUCESSO É O SEGREDO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e não estou julgando ng, quem sou eu para julgar alguem..

estou dando minha opiniao, que foi ridicula a atitude dele, e deveria ser penalizado sim, nao judicialmente, mas profisionalmente,

se vc quer consumir alguma coisa, foda-se, Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua,

cumpra seu compromissos, se não quiser cumprir, não se comprometa

o cara tinha um compromisso e falhou, era melhor não ter entao, se nao estava preparado, então merece ser punido.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahaha

Que cara loco !!! Mas claro que num pais civilizado isso nao é motivo pra manter presa uma pessoa, por isso ele ja foi solto...

Li uma reportagem a que uns alunos de uma universidade russa colocaram Lsd no café do Professor e ele durante a aula em uma manhã mto fria queria sair pra nadar num lago que agua estava mto fria, os alunos impediram agarrando o homem que resistia e ja havia tirado o paletó, e admitiram a brincadeira caso contrário o professor certamente morreria... O professor lhes perdoou e nem levou o caso a direçao da faculdade. hehehhe

Brincadeiras desse tipo são perigosas mesmo... eu nao faço ... mas que é engraçado isso é!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
é um babaca..

tinha q ser preso msm..

tem que saber diferenciar profissional de diversão..

se ele queima um fora do trabalho foda-se

se ele queima um trabalhando e desempenha um bom trabalho, foda-se tb

agora misturar trabalho com brincadeira não passa de um irresponsavel!!!

assino embaixo... Ate pq nem todos gostam de maconha.. Tenho um amigo q detesta o efeito... Agora, bota um pó na frente dele ehauiehauiehiae

Flw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hauhauha. A mulé deve ter gostado pra caramba e comido um monte... Mas ow, nem precisa de hospital. Deve só ter baixado a pressão dela...

E o cara naum tava misturando "trabalho com diversão", pois ele estava cozinhando pros outros funcionários e não pros clientes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente, a nossa liberdade acaba onde começa a do proximo...

Eu levaria o caso pra policia se alguem colocasse heroina no meu prato...

Pode parecer que é uma comparação esdruxula (maconha e heroina) mas pra quem as vezes nem fuma um cigarro ou tem pouca informação maconha, cocaina e heroina é tudo a mesma bosta... intão eu não tiro a razão do fato ter parado na cadeia.

São coisas desse tipo que fazem a gente ser desrespeitado... reflitam.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala sério se um brother teu fizesse a mesma coisa se ia tacar ele no xilindró ??????????? O cara ainda cozinhava pros funcionario tbm !

Vai ver o cara ja deve ter feito isso com doses menores e ninguem reclamo.

Tava loco e pos muito baguio mesmo ...........

Link para o comentário

hipotese : Todos os funcionarios quiseram fazer isso para todos eles ficarem chapados. uma mulher sem quere tomou a mesma sopa e foi levada ao hospital passando mal. então a polícia entra no caso e o grupo de funcionarios decide que apenas um assuma, o que é melhor do que se todos assumissem.

think outside the box

Link para o comentário