Usuário Growroom superkank Postado September 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2005 Preso cozinheiro de hotel que pôs maconha em sopa A Guarda Civil de Armilla, na região de Granada, no sul da Espanha, prendeu o cozinheiro de um hotel que teria colocado maconha em uma sopa que havia preparado para os funcionários do estabelecimento e que deixou uma mulher intoxicada. Segundo informou a guarda nesta terça-feira, os atos foram cometidos no dia 24 de setembro, quando o cozinheiro quis fazer uma brincadeira com os empregados do hotel e colocou maconha na sopa. Após ingerir a sopa, uma das empregadas sofreu enjôos, calafrios e empalidecimento, e foi levada por seus companheiros ao hospital Virgem de las Nieves de Granada, onde foi diagnosticada uma intoxicação por tetrahidrocanabinol (THC). O cozinheiro foi detido ontem pela manhã e reconheceu que queria fazer uma brincadeira com seus companheiros de trabalho. Após prestar depoimento no quartel da Guarda Civil, foi colocado em liberdade, mas ainda deverá ser julgado http://noticias.terra.com.br/mundo/interna...7-EI294,00.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arafat13 Postado September 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2005 hahahahaha.........que loko esse cozinheiro..........se fosse no Brasil o cozinheiro ia tomar um pau dos canas e ainda ia ficar no xilindró......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado September 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2005 Uma sopinha no frio é tão bom!! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ligalizer Postado September 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2005 hahahahahaha, keria tar la pra ver isso. Po ja comi uma cocada de maconha ke me fez dormir 3 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D9THC Postado September 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2005 é um babaca.. tinha q ser preso msm.. tem que saber diferenciar profissional de diversão.. se ele queima um fora do trabalho foda-se se ele queima um trabalhando e desempenha um bom trabalho, foda-se tb agora misturar trabalho com brincadeira não passa de um irresponsavel!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado September 29, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2005 pra vc maconha é brincadera axo q deviao servir pratos com maconha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado September 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2005 Jozelito, muito sem noção. rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D9THC Postado September 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2005 fala serio cara???? dentro do trabalho foi uma brincadeira sim.. de uma crianca de 10 anos de idade!!! o cara poe maconha na sopa e deixa uma pessoa hospitalizada, isso vc axa brincadeira?? total irresponsavel ele.. atitude de moleque!! tava querendo aparecer pros amigos.. se ele quiser ele fuma, e não precisar mostrar pra ng.. O SEGREDO DO SUCESSO É O SEGREDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D9THC Postado September 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2005 e não estou julgando ng, quem sou eu para julgar alguem.. estou dando minha opiniao, que foi ridicula a atitude dele, e deveria ser penalizado sim, nao judicialmente, mas profisionalmente, se vc quer consumir alguma coisa, foda-se, Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua, cumpra seu compromissos, se não quiser cumprir, não se comprometa o cara tinha um compromisso e falhou, era melhor não ter entao, se nao estava preparado, então merece ser punido..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom electroman Postado September 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2005 hahahaha Que cara loco !!! Mas claro que num pais civilizado isso nao é motivo pra manter presa uma pessoa, por isso ele ja foi solto... Li uma reportagem a que uns alunos de uma universidade russa colocaram Lsd no café do Professor e ele durante a aula em uma manhã mto fria queria sair pra nadar num lago que agua estava mto fria, os alunos impediram agarrando o homem que resistia e ja havia tirado o paletó, e admitiram a brincadeira caso contrário o professor certamente morreria... O professor lhes perdoou e nem levou o caso a direçao da faculdade. hehehhe Brincadeiras desse tipo são perigosas mesmo... eu nao faço ... mas que é engraçado isso é!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diambeirooo Postado September 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2005 é um babaca.. tinha q ser preso msm.. tem que saber diferenciar profissional de diversão.. se ele queima um fora do trabalho foda-se se ele queima um trabalhando e desempenha um bom trabalho, foda-se tb agora misturar trabalho com brincadeira não passa de um irresponsavel!!! ← assino embaixo... Ate pq nem todos gostam de maconha.. Tenho um amigo q detesta o efeito... Agora, bota um pó na frente dele ehauiehauiehiae Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Postado September 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2005 Acho que vou trocar uma ideia com esse cozinheiro, pra ver se ele tem algumas receitas pra me passar... :'> PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rootsnative Postado September 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2005 acho que naum gostei da ideia da mulher naum ter aguentado o tranco, auhahauhauh ele devia ter servido a sopa pra mim tambem.... naum gostei mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado September 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2005 hauhauha. A mulé deve ter gostado pra caramba e comido um monte... Mas ow, nem precisa de hospital. Deve só ter baixado a pressão dela... E o cara naum tava misturando "trabalho com diversão", pois ele estava cozinhando pros outros funcionários e não pros clientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado September 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2005 Eu ia adorar essa sopa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nutriplant Postado September 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2005 DEVE TER COLOCADO UMAS 30G NA SOPA AUIAUIUIUIUAIUAIAUAIU!! QUE COMEDIA E OS OUTROS FUNCIONÁRIOS DEVIAM ESTAR ACOSTUMADOS COM A "SOPINHA", NINGUEM RECLAMOU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado September 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2005 PRENDERAM O CARA SÓ POR CAUSA DA BAD TRIP DA MULEH! ahiahuahahuiah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WalterGMS Postado September 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2005 Realmente, a nossa liberdade acaba onde começa a do proximo... Eu levaria o caso pra policia se alguem colocasse heroina no meu prato... Pode parecer que é uma comparação esdruxula (maconha e heroina) mas pra quem as vezes nem fuma um cigarro ou tem pouca informação maconha, cocaina e heroina é tudo a mesma bosta... intão eu não tiro a razão do fato ter parado na cadeia. São coisas desse tipo que fazem a gente ser desrespeitado... reflitam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yellowman Postado October 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2005 Olha a viagem da mulher: "Comi, mas nao digeri!!!!" huahauhuahuahuahua goashpoashd...tos lezaodoooioioiujoji Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ligalizer Postado October 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2005 Fala sério se um brother teu fizesse a mesma coisa se ia tacar ele no xilindró ??????????? O cara ainda cozinhava pros funcionario tbm ! Vai ver o cara ja deve ter feito isso com doses menores e ninguem reclamo. Tava loco e pos muito baguio mesmo ........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seilaveioo Postado October 4, 2005 Denunciar Share Postado October 4, 2005 hipotese : Todos os funcionarios quiseram fazer isso para todos eles ficarem chapados. uma mulher sem quere tomou a mesma sopa e foi levada ao hospital passando mal. então a polícia entra no caso e o grupo de funcionarios decide que apenas um assuma, o que é melhor do que se todos assumissem. think outside the box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts