Ir para conteúdo

FAZENDO SEU PROPRIO HAXIXE! [+ VIDEO]

Casper

Recommended Posts

• Usuário Growroom
como é q ve essa video brother, entrei no link e nao entendi nada

E aí...é complicado mesmo esse troço...mas no final é simples!

Entra no link, e vai lá no final da página no botão "Free".

Depois é só esperar que vai aparecer também no final da página assim: "Download : Hash.mpg" e clicar em cima!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

isso ae... e galera, eu tenho esse video completo, q explica ´passo a passo varios passos do cultivo da danada! mto irado!

tem tópicos de clonagem, solo, luz, grow, hash. colheita, poda...

caraca tem tudo mano, mto foda! auheuahe

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ae, alguem aí ja tentou usar esse método e deu certo???? As folhas tem que estar secas???

Tem tb o método que o lowryder postou que achei muito bom, do ice hash...

então, como é a primeira vez que vou tentar, estou na duvida de qual metodo usar...

Um precisa de forno...o outro já sai na hora ali do coador de café...qual a diferenca nos métodos, e porque se usa o forno no metodo a seco?

Pra galera que faz haxixe ae me falem por experiencia, inclusive qual método rende melhor...

Valeu !!!! se ninguem ainda tentou, serei o primeiro então depois posto os resultados.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu to a semana intera pesquisando sobre haxixe e cheguei a conclusoes

Ice Hash: o ice hash eh feito apenas de tricomas e particulas pequenas de materia vegetal que passam pelo coador, porem eh feito principalmente de tricomas, ele eh estremamente forte porem nao aproveita todo thc que possui na folha (geramente se faz usando folhas resinadas ou camarao) nao podemos esquecer que existe thc dentro da folha, os tricomas sao apenas sua concentração principal

Hash do Forno: nesse tipo, se mói bem (no caso do filme foram usadas folhas resinadas) a erva e passa em uma tela, para que soh fiquem pedaços pequenos que darão liga mais facil formando uma pasta e quando seca uma barra. nao, nesse metodo o pó que ha no filme nao sao soh tricomas, eh a erva bem moida para dar liga, por isso que ele fica escuro, porque tem muita materia vegetal (clorofila etc)

ao meu ver o ice hash perde muito thc que tem dentro das folhas, porem se voce tem muitas folhas resinadas ira valer a pena pois ira conseguir um haxixe estremamente forte e puro (havera quase soh tricomas - eh nos tricomas que existem as maiores concentraçoes de THC)

se alguem estiver interessado, teste fazer um haxixe triturando folhas (nao precisam ser as bem resinadas), e fazer o metodo do video, acho que ira ficar bem escuro porem talvez ateh de uma boa brisa

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É sempre fixe compartilhar os conhecimentos e as conclusoes a que chegamos, e até está aqui uma matéria bacana.

Mas meu caro Largado, fazer haxixe moendo as folhas com um triturador????!!!!!!!! nao seria mais facil fumar as folhas directamente????

Abraços p'o pessoal

Link para o comentário

interessante este metodo, pelo oque eu entendi foi assim:

Primeiro voce peneira as folhas bem peneiradas, deixando so o pozinho... depois enrola em um plastico(ele sugeriu de cigarro) e em seguida enrola novamente com papel celofane, dai encharca com agua e poe num forno por 10 minutos ... e voalá !!!

Sera se funciona??? Vou testa-lo em breve, se JAH quiser :)

PAZ

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

pois é cara, eu nao acho que vale a pena esse metodo ai nao, porque ele nao atende nenhum dos dois metodos de haxixe

- extração dos tricomas: nesse metodo ai do video o cara soh mói as folhas, mais com certeza fica a maioria dos tricomas presas nas folhas que nao passam na tela nao acham? intao se voce quer tricomas, faz o metodo ICE hashish

- extração do thc com materia vegetal: aquele metodo de bota as folha/bud dentro do vidro de conserva com alcool de frutas, vai ir bastante materia vegetal, mais vai ir o THC dos tricomas e tambem do que ta no meio das fibras e tal

se voce tem folha com bastante tricoma vale faze o ICE, senao da pra testa esse do video se voce quiser ou aquele metodo classico de alcool ( boto mais fé )...

faloris

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

os caras falam como se morasse na holanda

ou se mora , desculpa ai....

esse vídeo eu tinha inteiro tambem a uns tempos atras , bem legal ,

o que ele fala no video e justamente pra usar pequenas quantidades por vez e bater umas 3 ou 4 vezes e ja trocar o monte de folhas , senao depois dos tricomas começam a cair restos vegetais ,e tem que estar congelado o resto de folhas para que os tricomas se desprenda facilmete dos restos vegetais e bem pouco de resto vegetal passar pela tela. e etcc...etc...etc.... ou voce pode nao chegar nos esperados magicos 10 ou 15%.

mais se justifica no final.

and here it is..!!!!

a variation on the fruits of our labor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ai Galera, nao consegui entrar, quando clico no link "FREE" aparece la em baixo isso q estar aqui em baixo!

e é so clicar no download: Hash.mpg, kd esse link?

aguardo...

You have requested the file Hash.mpg (17977348 Bytes). This file has been downloaded 859 times already.

IMPORTANT: Download-accelerators are only supported with a PREMIUM-Account!

You have downloaded 73429 KB. Want to download more?

Get your PREMIUM-Account now! Instant access! (Or wait 25 minutes)

HOT: Just pay anonymously via telephone and become a Premium-user instantly!

Ads by Google

Download AceFTP Freeware

Its user-friendly interface will have you tranferring files easily

Web Hosting Provider

Review the top web host providers. Hosting plans start at $2.95/month.

Free Domains - Hosting

Find the domain name you want Plus Email, Web sites and Hosting!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

e ai Galera, nao consegui entrar, quando clico no link "FREE" aparece la em baixo isso q estar aqui em baixo!

e é so clicar no download: Hash.mpg, kd esse link?

aguardo...

You have requested the file Hash.mpg (17977348 Bytes). This file has been downloaded 859 times already.

IMPORTANT: Download-accelerators are only supported with a PREMIUM-Account!

You have downloaded 73429 KB. Want to download more?

Get your PREMIUM-Account now! Instant access! (Or wait 25 minutes)

HOT: Just pay anonymously via telephone and become a Premium-user instantly!

Ads by Google

Download AceFTP Freeware

Its user-friendly interface will have you tranferring files easily

Web Hosting Provider

Review the top web host providers. Hosting plans start at $2.95/month.

Free Domains - Hosting

Find the domain name you want Plus Email, Web sites and Hosting!

Salve rapa

soh completando o dick, esse seu erro eh possihvel que seja o nº de users que baixaram o vídeo, eh soh espera, agora estou baixando .... ;)

abs

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 year later...