Ir para conteúdo

Vedas (Trataos Milenares da Índia)

gwydion

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Segundo os Vedas, a maconha surgiu qdo Visnu, expansão plenária de Krsna encarnou como uma grande tartaruga no planeta Bramânico (Braman-Loka) o planeta mais elevado neste mundo material. Visnu personificado como Kapila-Muni (a grande tartaruga) conduziu a montanha Kandarpa em suas costas pelo oceano de leite e os fiapos de pêlos de suas pernas que soltaram juntaram-se à margem e ao longos das eras transformaram-se nos primeiros pés de cannabis (o excitador do riso). E alguns milênios depois Siva (tb porção plenária de Krsna), trouxe para Bhuva-Loka ou planeta Terra. Eita... Só tenho a dizer: Hare KRSNA, Jaya Shiva, Namasthê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

... Mas Khanny entenda que não era um ser condicionado comum, tampouco acontecera neste planeta e entenda que era uma das milhares de transfigurações de Visnu (Deus Pai), todas as suas ações são transcendentais! mas pêlo, tinha sim... se esta tartaruga não tivesse pelo nas pernas esse site estaria ensinando a plantar bolbo e café! uhahuahuahua! (Gastando!) - Se liga... isso é traduzido do devanagari, as traduções ainda são "poor"! Os Vedas acertaram com exatidão muitos dos eventos em que somente agora a ciência começa a engatinhar, leia o Tao da Física (Fritjoff Capra, por exemplo). Pode ser tradução ou coisa do tipo...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

cara, muito forte essa parada, alias tudo relacionado com india hinduismo yoga e outros mais eh mto bom, os vedas e outros ensinamentos sao muito show de bola, coisa q hj em dia nao vemos nem de longe.....

a história do shiva que eu sei eh que num banquete nao sei aonde ele salivou e da gota q caiu de sua boca formou o pé de cannabis....diz a lenda isso

se eu estiver errado por favor alguem me corrija

falow a todos

ohm namah shivaya

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

especificamente sobre os vedas num sei...

mas tem um livro bem bom sobre uma das encarnações do deus maior, que ele vem com uma "missão"... e o livro conta muita coisa, como surgiram alguns deuses, os "poderes dos deuses", mantras, passa por buda.... eu gostei muito...

taí cabelo, e é um livro q acho eu num é muito dificil de se concontrar não! Mahabharata!

135124.jpg

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Quando estiverem com tempo procurem o Bhavagda Gita (Canção divina). Tem em qualquer saite de livros grátis. É um dos trechos mais belos do Vedas, pelo menos é o que dizem, pois foi a única parte do vedas que li... Mas é bem legal, e te faz refletir.

Link para o comentário