Ir para conteúdo

Revolução Verde

Nativo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Porque os governos não nos perguntam oque pensamos sobre a discriminação da Cannabis ao invés desse lance de armas que de forma nenhuma podem ser usadas pra fazer o bem, apenas pra matar e ferir, diferentemente da primeira.

Mas como sei que pra eles entenderem isso levará anos temos que nos unir e começar uma revolução, uma revolução verde!

Pense comigo: Quantas sementes vem em média num peso de 50 g??

Quanto tempo gasta pra se conssumir este peso?

Quantos Maconheiros ( sim, com M maiúsculo) vc conheçe?

Agora seguimos minha linha de pensamento. Coloque ai 20, 50 até 70 sementes por 50g, que levam 2 meses , um mes, duas semanas pra acabar e ter que pegar mais.

Imaginem que voce começe a plantar todas as sementes que aparecem na sua frente, pode ser em qualquer lugar, praças, terrenos vazios, vasos, na rua mesmo se for o caso. Então são 50 sementes por mês em média. Suponhamos que apenas 10% cheguem a floração( porcentagem que pode ser muito maior se houver o minimo de cuidado), então são 5 pés por mês. Agora que é grande sacada, que entra a união. Imagine se todos os maconheiros que vc conhece fizerem o mesmo, eu devo conheçer uns 200 sem pensar muito. Só ai são mil arbustos por mês, isso só na minha roda social. Imagino eu mil pés na minha aréa de vida, ou seja ,por onde eu ando. É MUITA ERVA, NÃO TEM COMO CONTROLAR O CRESIMENTO, POR MAIS QUE MATEM A MAIORIA, ALGUMAS ELES NÃO VÃO ACHAR E SE TODOS MAIS TODOS MESMO FIZEREM ISTO SERÁ TANTA CANNABIS QUE SAIRÁ CARO PAGAR PRA DERRUBAREM. Imaginem que a mamona por exemplo fosse tida como proibida. Quanto tempo tu acha que levaria pra erradicar esta planta que tem em todo lugar??

Agora que vem a parte mais interesante da minha viagem, ao plantar em fragmentos de florestas as arvores crescerão e produzirão, não só os adoraveis camaroes ou cabeças no norte(bud é um termo muito escroto), mas tambem sementes que serão dispertas por aves que sabemos que adoram estas sementes. Em alguns anos a Cannabis viraria praga e ela não possue predadores naturais, pelo menos aqui onde ela não é nativa.

Por isso a Revolução Verde já começou!!!!

Plante todas as sementes de Cannabis que encontrar e o mais importante, PASSE ESSA IDEÍA A FRENTE!

Eu conheço quem ja colocou umas 200 pra terra. Agora é sua vez!

a maioria das sementes são disperdiçadas ou queimadas ou por habito, simplesmente joga-se fora sem planta-lá.

PLANTEMOS!

UNIMOS!

LIBERTAI-VOS!

e aí voce tambem tá nessa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É uma ideía maluca... diria impossivel de acontecer, MAAAS.

Bem, se você ai no seu círculo de fumaça conseguisse que todos fizessem isso, garanto : chamaria atenção!

"Pés de maconha nascendo pela cidade" . Isso concerteza daria uma ótima manchete.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí Nativo...

Cara já pensei na mesma tática de protesto, mas discutindo com meu companheiros Maconheiros percebi ser inviável. Por que?

Primeiro, a grande maioria achou a idéia ótima mas não se predispuseram a participar por medo e por preguiça mesmo.

Segundo, a maioria dos maconheiros não tem grande interesse na "forma política da maconha" e imaginam que irão parar de fumar com 30 anos... e já li uma estastíca que diz ser isso verdade. Que a maioria dos usuários de maconha abandona o hábito pelos 30 anos ocasionado pela aumento de responsabilidades: casamentos, trabalho, filhos... (Não lembro a fonte, mas acho que foi na Super Interessante!)

Terceiro é uma manobra altamente arriscada. Qdo eu tentei colocar essa idéia em prática, comecei colocando as sementes diretamente na terra e nunca nasceram nenhuma (naum que eu saiba!). Fiz isso em canteiros, na faculdade e em alguns lotes vagos. Os que eu tinha costume de passar nunca percebi um pé de maconha... Então pensei levar mudinhas de 1 ou 2 semanas de vidas, aí imagina a situação: "vc está em canteiro de sua cidade plantando uma muda de maconha como forma de protesto e chega um guarda.... Fudeu tudo..." Os canas não perdoam maconheiro!

Por esses motivos acho difícil a idéia vingar.

Mas já pensei em outras por exemplo: Teve um maluco aki da minha cidade que sou fã dele. Ele fez umas forminhas de folha de maconha e foi pintando com spray pela cidade, principalmente nos sinais de trânsito de pedestres. Tem um que ele fez no visor do sinal, entaum qdo o sinal ficava verde, tomava forma certinha da folha da maconha. O maluco foi tão foda que ele fez isso no sinal do centro da cidade (olha que moro em uma capital do sudeste), num desses sinais suspensos que ficam no meio da rua bem no alto, ou seja, todo mundo reparava. Só que ficou apenas uns 5 dias, na época, eu era taxista e passava lá todo dia para ver a folhinha no sinal... Já vi a mesma folha em paredes do centro.... Quer dizer sou contra pichar (ou pixar), mas como forma de protesto contudente, acho uma idéia bacana... Podemos nos organizar dessa forma....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
O maluco foi tão foda que ele fez isso no sinal do centro da cidade (olha que moro em uma capital do sudeste), num desses sinais suspensos que ficam no meio da rua bem no alto, ou seja, todo mundo reparava. Só que ficou apenas uns 5 dias, na época, eu era taxista e passava lá todo dia para ver a folhinha no sinal... Já vi a mesma folha em paredes do centro....

Hahahahaha eu já vi tb!!!

Quanto a idéia do tópico eu achei excelente e iriei divulgá-la para todos que conheço. Não podemos é pensar que não vai dar certo e abandonar a idéia, temos que nos unir e fazer! Mesmo que não nasça mesmo que os conhecidos possam mudar de idéia um dia não é motivo para deixar de tentar. Sinceramente acho essa idéia ótima, será mais um atenuante para legalização. Quanto a possibilidade de um cana pegar, é soh ter atenção na hora de plantar, de preferência quando ninguém tiver olhando. Pra funcionar melhor seria bom por a semente pra germinar no algodão em casa e depois levar as sementes jah germinadas e plantá-las em locais publicos.

O que num podemos é ter esse espírito derrotista pois assim nada iremos conseguir. Temos que fazer qualquer idéia que estiver em nosso alcance e repito que essa é ótima! Podem contar comigo.

Link para o comentário

é isso ae galera...

acho que essa é uma das idéias principais para a nova "maconharia"

eu ja estou guardando... e pretendo sair plantando...

e é melhor ainda se as sementes forem jogadas em terras boas, e escondidas

vamos nos unir.. isso é união... essa é a legalização... e as sementes são a nossa arma

demorou...

eu já to dentro.. e acho que é a melhor idéia até agora para uma legalização de verdade

basta haver CORAGEM

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A idéia é por aí, no começo haverá dificuldades, quem fale que não vai dar certo, mas como toda Revolução o começo é duro, é preciso acreditar no ideal e mostrar pros outros que é possivel, já somos 5 mas seremos muito mais.

Quem poderia divulgar a idéia em outras seções do site que seja mais acessadas?

Com união conseguiremos, vamos alastras a plantação!!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

GOSTEI ADOREI SEI QUE VAI SER DIFICIL DE BROTAR MAS EU VOU COMESSAR A FASE ISTO POR ONDE EU PASSAR A IDEIA E BOA IMAGINE A TEVE MISTERIO PES DE MACONHA BROTÃO MISTERIOSAMENTE EM DEVERSOS LOCAIS DA CIDADE E DO PAIS MINHA COTA EU VOU FASE MESMO SOZINHO GOSTEI DEVIA TER PENSADO NISTO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a idéia é incrível!

mas acho que o principal obstáculo é a preguiça msm... Brasileiro vive protelando tudo, não é preconceito não... a gente espera que o outro faça antes.

difícil nao é, tecnicamente. Quando acontece uma rachadura entra a guia e a rua nasce uns matos enoooooormes, ja vi árvores nascendo no meio de infiltrações de construções velhas :blink: terrinha fertil a nossa.

Pode nao dar certo e nao levar a lugar nenhum... mas se nao der certo o q a gente perde? Não custa tentar.

Link para o comentário