ChoK'z Postado October 19, 2005 Denunciar Share Postado October 19, 2005 Alguem do forum vai para a universo paralelo? Alguem de brasilia daqui vai? Eu estou querendo ir, mas meu amigo ta soh na pressão, e acho que ja ja ele vai dar pra tras, e ir dsozinho é foda, mas se pa eu enturmo legal com um povo do bau e grudo neles, posso até ser chato.. ouaheae. festa vai de 28 de dezembro a 04 de janeiro. vai ser show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psic Postado October 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2005 caralho, keria mto ir... mas é mto derrame de dinheiro, com a grana de toda a festa, posso fazer uma viagem animal... mas eu keria mto ir se tivesse grana! uma cabeçada aki vai... mulekada crazy! kkkkkkkk é nóix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brenfão Postado October 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2005 Então se pá eu vou ... Mais sou de curitiba, mais a gente pode marcar ai, nós vamos em 2 onibus, so vai maluco hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Altermind M. Hegen Postado October 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2005 Se de eu ir, juntar um grana e tal eu vou com certeza !! Tamo lá fiii. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Green Postado October 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2005 Eu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nonozinho Postado November 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2005 euu vou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Consciousness Grower Postado November 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2005 Ae gaçlera do grow room no universo paralelo....eu to quase com nome na lista se rola o nome na lista vo direto de arembepe(num sei se eh assim q escreve)pra la vo fica tds os dias do festival com a camiseta do GR quero tromba vcs la ! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom high_life Postado November 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2005 eu vou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Altermind M. Hegen Postado November 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2005 Vc ai de Brasília manda um MP e vamos marcar de ir juntos no bau com a Cerrado Trip. VAmos marcar tbm de fumar um bota fé?? hehehe Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percivall Postado November 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2005 eu vouuu =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom antropobass Postado November 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2005 o grupo de dub rockerscontrol estara presente...fazemos festa de dubreggae aqui em sampaa 3 anos...susi in dub.....fuego...e java....galera do dubversao sistema de som.....intervencoes urbanas... enfim estaremos nesta grande festa gracas ao djsmurf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Altermind M. Hegen Postado November 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2005 Eu vou pela excursão da Cerrado Trip aqui de Brasília. VAmos juntar a agalera do cerrado que vai na excursão ou que ainda não tem excursão para ir e vamos todo mundo junto bota fé ?!! É isso ai... Altermind M. Hegen Umbragen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChoK'z Postado November 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado November 30, 2005 Estou indo por outra excursão... se pa agente se tromba por la, to indo sozinho. Quem tiver camiseta do growroom usa ela... vo fica de butuca uns 30 minutos pra ver se nun eh homi, c n for, aih chego la e troco ideia. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom audiomax Postado November 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2005 eu vou tb =] noixx galeraaa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChoK'z Postado December 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado December 22, 2005 Eai galera.... faltya pocoooooooo.. continuo na mesma, to indo sozinho, mas kero conhecer galera durante a viagem da excursão. se pah a galera aih bora ve um jeito de se encontrar lah. falta poco... pqpp... to ancioso... =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cyberpunk Postado December 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2005 Saudações Pois é, o valor dos ingressos é de R$ 220,00 até o dia 30/11. Na porta já passa para os R$ 300,00. Alguém sabe se vai rolar acampamento? Não tenho certeza se vou, tô meio sem grana. Primeiro tenho que ver se minha amiga me descola um desconto, até porque o namorado dela vai tocar no evento. De qualquer forma, vai ser um puta festival... Tenho cola, me ajude a inalar e vamos visitar o céu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChoK'z Postado December 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado December 23, 2005 vai rolar acampamento sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado January 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2006 eu fui! tava o bicho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom high_life Postado January 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2006 foi loquissimo faltou soh ter mais uns dark psicodelic, mas baphomet, que foi a maior atração dark detonou!! e ainda são conterraneos da minha cidade.. que alegria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Altermind M. Hegen Postado January 21, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2006 No segundo dia de tardizinha tinha uma força satanica na pista ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JhonyFire Postado April 7, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2006 SATANICA.. s eria o LIVE DO YAGÉ!!! hauhauhauhuahuahuahuhauhauuahu sinistro era aquela pista anoite!! rapa!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado April 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2006 aff entrei aki pensando q era universo paralelo estilo o filme A Praia hahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Laura cristina Postado April 10, 2006 Denunciar Share Postado April 10, 2006 Acho q essa parada é meio babação , os canas tao de marcação na cena eletronica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado April 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2006 AaUHauhaHAuhAa eu tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts