Usuário Growroom herbs ativa Postado November 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2005 O problema é que para a sociedade tudo o que é relacionado a maconha é falta de respeito e todos sempre procurão de alguma forma relacionar coisas odiosas a ela isto ocorre frequentemente . Se não fumo maconha na rua logo maconha é ruim se maconha é ruim eu sou errado e se sou errado as coisas ficão como estão entaõ é errado fumar maconha ;nas ruas ou perto de idosos ,mas é errado ir no buteco e pedir uma dose de pinga ou uma cerveja é errado fumar cigarros é errado denegrir uma pessoa por que ela vive em parametros de sociedade diferents dos seus ,temos que ter uma visâo menos arcaica de assuntos como estes e saber separar o maconheiro do vissiado e demonstrar que somos seres pensantes e não um bando de menininhos mimados que inventou o estilo dos sem estilo mais uma das ramificações modistas que o sistema usa para redusir nosso pensamento em algo imbessil aquele idoso na rua é uma arma do sistema contra você para você mesmo se sinta culpado ou estou errado ... esistem muitas coisas a serem discutidas e nossa juventudo é ignorante e acomodada temos que rever nossos concetos e ampliar nossa visão de mundo ois ,velho é tudo aquilo que se estrutura e novo é tudo aquilo que se movimenta ... Ps: se a velhisse tras sabedoria eu sou um macaco de circo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2005 CALMA GENTE ME EXPRESSEI MAL..... EU FALEI OQUE SE PASSA NA CABEÇA DAS PESSOAS DE IDADE IGNORANTES QUE NAO SABEM A DIFERENCA DE PEDRA PRA MACONHA!!!ENTÃO NA CABEÇA DE MUITOS QUE CONHECO É DESSA FORMA....DA MESMA FORMA QUE PEDRA É RUIM PRA VC,PRA ELES É A MACONHA E QQ OUTRA COISA PROBIDA POR LEI!!! SOMOS SERES PENSANTES...SEM DÚVIDA NENHUMA!!!E APOSTO QUE NINGUEM AQUI FUMA PORQUE É UM ESTILO NEM COISA QUE O VALHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pynchon Postado November 1, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2005 Imo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts