Ir para conteúdo

Canabis, idosos e respeito.

Pynchon

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O problema é que para a sociedade tudo o que é relacionado a maconha é falta de respeito e todos sempre procurão de alguma forma relacionar coisas odiosas a ela isto ocorre frequentemente .

Se não fumo maconha na rua logo maconha é ruim se maconha é ruim eu sou errado e se sou errado as coisas ficão como estão entaõ é errado fumar maconha ;nas ruas ou perto de idosos ,mas é errado ir no buteco e pedir uma dose de pinga ou uma cerveja é errado fumar cigarros é errado denegrir uma pessoa por que ela vive em parametros de sociedade diferents dos seus ,temos que ter uma visâo menos arcaica de assuntos como estes e saber separar o maconheiro do vissiado e demonstrar que somos seres pensantes e não um bando de menininhos mimados que inventou o estilo dos sem estilo mais uma das ramificações modistas que o sistema usa para redusir nosso pensamento em algo imbessil aquele idoso na rua é uma arma do sistema contra você para você mesmo se sinta culpado ou estou errado ... esistem muitas coisas a serem discutidas e nossa juventudo é ignorante e acomodada temos que rever nossos concetos e ampliar nossa visão de mundo ois ,velho é tudo aquilo que se estrutura e novo é tudo aquilo que se movimenta ...

Ps: se a velhisse tras sabedoria eu sou um macaco de circo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

CALMA GENTE ME EXPRESSEI MAL..... ;)

EU FALEI OQUE SE PASSA NA CABEÇA DAS PESSOAS DE IDADE IGNORANTES QUE NAO SABEM A DIFERENCA DE PEDRA PRA MACONHA!!!ENTÃO NA CABEÇA DE MUITOS QUE CONHECO É DESSA FORMA....DA MESMA FORMA QUE PEDRA É RUIM PRA VC,PRA ELES É A MACONHA E QQ OUTRA COISA PROBIDA POR LEI!!!

SOMOS SERES PENSANTES...SEM DÚVIDA NENHUMA!!!E APOSTO QUE NINGUEM AQUI FUMA PORQUE É UM ESTILO NEM COISA QUE O VALHA :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites