Ir para conteúdo

Como esconder uma madre

wfdphoenix

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera, tive problemas aqui em casa... e tiver q me livrar das plantas por um tempo, mas tranquilo... entao pensei como poderia manter minha madre sem explanar pras visitas e pessoas q eu nao desejo q saibam!!

1) Ai eu peguei essa madre de Chemo x Jack Herer ( q acabou de sair de uma poda violenta )

2) Peguei um gabinete de AMD K6-II e selei ele inteiro... desmontei um abajur de cabçeira e adaptei uma lampada de 9w

Bom... 9w não pode nem se chamar de "complemento" ...complemento pra mim teria que ser pelo menos uma Growlux... pelo menos uns 20w de luz né...

Acho que esse meu "grow" esta mais pra Fotoperiodador (nome q eu inventei agora pra complementar fotoperiodo)... a intencao eh que ela nao entre em flora... e é claro q com 9w eu deixo ela pegando sol de tarde, se nao ela se fode no fotoperiodo!

como sao só 9w(fluor)... e o reator fica fora (desmontei o abajur) nem chega a esquentar!! tdo esta correndo bem... vamos ver se ela aguenta bem ai...

gallery_13181_766_1129852768.jpg

gallery_13181_766_1129774622.jpg

gallery_13181_766_1129774640.jpg

sobrou ate espaco pra uma segunda madre menor.. ou clones se preferir! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vai nada! hehehe

essa madre vai florir na guerrilha.. e eu vou ficar com um clone dela e fazer uma madre pequena ;)

Eu vou ficar com o clone só pra segurar a genética mesmo, pq eu gosto mto da onda dela :D .. entao nao vou deixar o clone crescer.. fazer uma poda... sempre mantendo ele pequeno... cortando mesmo, sem dó.. ai depois quando eu quiser fazer uma producao de chemo eu deixo a mae crescer um pouco mais e dar clones e mais clones... vou ficar trabalhando nela soh... podando folhas e raizes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 years later...
  • 2 years later...