Usuário Growroom Bastardo Postado October 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2005 (editado) Ae pessoal... Eu fiz isso em casa chapado e com sono... Depois eu queimei ele e fiz esse biscoito pra que ficasse algo impermeável e resistente a altas temperaturas! Ele é cavocado por dentro e ele se fuma como se fizesse uma peruana manjam? Aí vão as fotos: Pipe foto 1 Pipe foto 2 Pipe foto 3 aí digam o que acharam... Editado October 21, 2005 por STUPA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
STUPA Postado October 21, 2005 Denunciar Share Postado October 21, 2005 tava bem chapado mesmo... hehehe vai vendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado October 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2005 bem loco esse seu pipe cara, se eu tivesse habilidades manuais eu tentava fazer algum pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Consciousness Grower Postado October 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2005 Bem loko em irmão moh viagem mais bem que podia se uma mina! =P PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henrique123 Postado October 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2005 Ficou massa mesmo, bem feito pra caralho! deve da pra fazer altas viajens com essa massa né? faz outros posta aqui pra gente ver! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado October 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2005 voce é artista mesmo muito bonito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The_Mendigo Postado November 29, 2005 Denunciar Share Postado November 29, 2005 bonito pa caralho..mais uma pergunta..a boca n tah mt grande não?n interfere na combustão dos baseados ou vc eh patrão esó mete as gorda ae?haha abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado November 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2005 velho falto uma parada soh, ser uma gatinha e invez de voce chupa pela boca, mete um beck , imagina uma mina co back e voce fazendo uma colombiana grudada, vo faze um desse eahuhauea mais ta irado abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thermo Postado November 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2005 Iradoo mó arte!! Qual o material? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts