Ir para conteúdo

Weeds

MagROw

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Alguém sabe do que se trata???

Estou vendo propagandas de uma nova série que será exibida no GNT ou Multishow que trata do tema.

Queria saber se alguém já ouviu falar e se sabe do que se trata (na propaganda tem até uma folhinha crescendo), se é a favor ou contra.

Será que a vênus platinada está começando a dar os primeiros passos pra conscientizar o resto do povão???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fui no site do Gnt e descobri umas infos...

"WEEDS"

JOVEM VIÚVA, INTERPRETADA PELA ATRIZ MARY-LOUISE PARKER, SUSTENTA OS FILHOS VENDENDO MACONHA NA CIDADE FICTÍCIA DE AGRESTIC, NA CALIFÓRNIA, O QUE ACABA POR REVELAR OS SEGREDOS ESCONDIDOS POR TRÁS DAS FACHADAS DAS SOFISTICADAS CASAS DA REGIÃO E DE SEUS APARENTEMENTE INSUSPEITOS MORADORES

Sexta 11/11 às 23:45

Sábado 12/11 às 03:00

Segunda 14/11 às 00:00

Sexta 18/11 às 23:45

Sábado 19/11 às 03:00

Segunda 21/11 às 00:00

Sexta 25/11 às 23:45

Sábado 26/11 às 03:00

Segunda 28/11 às 00:00

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É chegada a hora de muita gente fazer o "mea culpa" e não duvido nada de a Vênus Platinada estar percebendo que a grande contribuição para a paz está no desarmamento do preconceito que o Fly Man tem combatido e denunciado, assim como tantos outros ativistas da mesma causa. Se formos incisivos em denunciar que nós não estamos cometendo nenhum ato que nos desmereça, ou desmereça quem quer que seja. É chegado o momento de a história das mentalidades começar a melhor pensar. Quando o conflito ganha proporções elevadissimas, as autoridades reconhecem que existe algo de errado e que não está dentro de nós, mas no seio da sociedade. E é dai que antigos dogmas se quebram e muitas boas novas se anunciam. Tomara que tenhamos sido visto e analisados por uma nova ótica que mesmo não sendo nossa, também é nossa.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bom, eu ja tinha assistido ao filme O Barato de Grace, e o seriado Weeds eh uma puta copia americanizada do barato de grace, qeu eh um filme bem inocente. Assisti os dez episodios do weeds, juntoi com meu pai, ele gostou do seriado... prende a atençao... Mas pra nao fugir do 'padrao eua' tem bastante cena de sexo e humor nao tao inocente. Se rolar uma segunda temporada acho que seria melhor. Levando em consideraçao o final da primeira serie! =D . Mas pra mim o Barato de Grace ganha desse ai facil...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vi o primeiro episódio e achei bacana. Mostra a galera queimando um sem mistério.

Mais ou menos como a crítica da folha que elogiou muito o seriado e disse que as situações são mostradas sem estereótipos.

Já é um começo.... Pelo menos já não tão censurando cenas de gente comum que fuma um de vez em quando.

E essa atriz ai, principal, eh a que eu esqueci o nome do file Tomates Verdes Fritos!

O nome dela acho que é Mary Louise Parker. Muito sexy ela (heheheheheh) ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po galera, vi s'o um pedaco da parada mas j'a n~ao gostei mto... foram duas coisas q eu fiquei mais bolado:

1: O cara tava jogando poquer com varios amigos e pega um puta bonguezao pra marfu, ai ele fala :E ai pessoal vamo fumar e zuar o fulano. Ai ele d'a uma tapa na careca de um gordinho do lado dele. Tipo q relacionando a maconha com esse tipo de comportamento idiota!

E a outra era uma mulher deixando o carro dela como garantia s'o pra pegar 30 gramas de bagulho. Ate parece....

Eu achei uma merda!! docaralho!!! esse seriado.

Tipo aqueles seriados americanos mesmo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara.. ate entendo o porque de tu achar escroto.. mas n adianta pegar a temporada no meio e achar escrotos essas atitudes sem entender o porque das mesmas..

tem q entender o contexto e tal.. da uma olhada desde o comeco da temporada q tu vai entender..

ou a mulher deixava o carro ou a joia q era uma lembranca de alguem da familia dela q tinha morrido.. e se ela n deixasse um dos dois n ia ter fornecedor e nao ia conseguir pagar as contas da casa q ja estava tudo atrasado.. Entao, tem q dar uma sacada no contexto entende ? heheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Po galera, vi s'o um pedaco da parada mas j'a n~ao gostei mto... foram duas coisas q eu fiquei mais bolado:

1: O cara tava jogando poquer com varios amigos e pega um puta bonguezao pra marfu, ai ele fala :E ai pessoal vamo fumar e zuar o fulano. Ai ele d'a uma tapa na careca de um gordinho do lado dele. Tipo q relacionando a maconha com esse tipo de comportamento idiota!

E a outra era uma mulher deixando o carro dela como garantia s'o pra pegar 30 gramas de bagulho. Ate parece....

Eu achei uma merda!! docaralho!!! esse seriado.

Tipo aqueles seriados americanos mesmo

Veja o seriado inteiro

Como o outro falou, claro que tem a pira d eser americano e talz, mas é melhor do que muita coisa e é bem interessante.

O gordinho que zoam é camarada deles e a mulher deixa o carro pq a trafica foda nao tava querendo confiar nela, e ela foi roubada e blablablabla ai nao poderia pegar mais pra revender =P

e por ai vai

sei la, achei interessante (o mais divertido é que mostra que todo mundo fuma hauauhauh)

Link para o comentário