Ir para conteúdo

Pedroka de haxixe

tattootubarao

Recommended Posts

• Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Existem varios tipos de Haxixe:

Tem o que é feito com o Kiff, que são os tricomas da planta que são

peneirados numa peneira fininha, que só deixa passar os tricomas, esse

é o mais cascudo.

Tem o caseiro tb feito com alcool etílico,

(Bob não tem nada de quimico no lançe) é que como THC é solúvel no alcool

tem muita gente que pega um monte de ponta e joga com papel e tudo num potinho

com alcool o THC vai dissolvendo, e o alcool fica escuro e viscoso,

depois tira-se as pontas do alcool, e deixa secar o alcool que vai ficando

cada vez mais viscoso até sumir todo o alcool e ficar só resina (cadê a quimica?)

Tem o caseiro feito com a resina que gruda no pipe e no bong, e bonzinho,

mas, tem uma certa porcentagem de cinza na composição. a cinza desse haxe

não intervere em nada na hora de fumar, afinal já é cinza mesmo, nào tem mais o que queimar

E tem o "Soap bar" que é cheio de porcaria, deve ser esse que o Baiano

fala que os gringos fumam em último caso. Eu conheci um alemão que tava

no rio por ums tempos trampando de DJ, ele só fumava o tal Black Hash Marroquino

que é exelente, na opinião dele era o melhor fumo (vcs acham que só existe um tipo de marroquino?).

E quanto ao ICE eu nunca tinha ouvido falar, mas jah lih sobre um tal ICE que rola em São Paulo

que é um cristal de anfetamina sintética, que pode ser fumado tb, isso é Químico, acho que nem

presisava ficar falando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

da pra vc mesmo fazer o seu haxixi , é so raspar por dentro de um pipe bem usado, e formar umas bolinhas e botar no baseado , o haxixi é thc puro , por isso vc fica mais doido , a onda bate mais forte.

mais o melhor haxixi mesmo é o feito como mostra a foto acima.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ahe rapaziada isso que o baianoloko disse e uma mentira vei , pq eu morava em londres e o haxixe la chamado de hashi e muito usado , e ao contrario la a maioria nao fuma cannabis ou comercial como e chamada a maioria procura o skunk, e haxixe e muito usado na espanha e portugal por estarem perto do marrocos onde a produção é da boa ,aqui no brasil nao se usa muito pra temos o habito de fumar um back que deixa o cara na moral , contanto o haxixe ja te deixa mais pancadão mais ou menos como se vc tivesse dado um teco e fumado um ..... ai to a disposição pra duvidas......

Orange_Buddy

"Reclamando de meus sapatos encontrei um homen que nao tinha pés"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara...eu tenho uma receita....eu jah fiz com fumo comprado....mas naum rende muito....entaum nem se anime tanto....faça o seguinte....esmurrugue umas 50 gramas de fumo(fumo bom né naum vai usar aqueles batizados cheio de porcarias).....esmurrugue o fumo dentro de uma bacia....aí vc vai acrescentar alcool 100% puro(o alcool domestico comun não funciona), vc deve achar esse tal alcool em farmacias......aí vc despeja uma quantidade desse alcool na bacia, suficiente pra cobrir o fumo que vc esmurrugou....deixe em repouzo ateh que vc notar uma coloração esverdeada...no alcool....aí vc coa o alcool usando uma rede fininha...e coloca novamente o alcool sem as murrugas dentro da bacia....deixe essa bacia no sol ate o alcool evaporar todo....quanto naum tiver mais alcool dentro da bacia....vc vai notar uma fina crosta verde no fundo da bacia...

peque um cartão e raspe....o resto dah pra adivinhar né!!!!! divirta-se!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po aki no rio na rocinha as vezes rolava umas bolinhas de 3 reais , mais nao to vendo mais nao e nem sei da onde era o haxixi deles , nao sei se era natural ou raspado, a boa é vc comprar um pipe ou um cachimbinho fumar muito nele , e depois raspalo , e tb aki no rio dependendo da sua fonte rola o "charas", haxixi marroquinho , quem procura acha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai orange buddy, o que voce ta falando merda ai, eu to na alemanha e nao na inglaterra, e os hashishs sao chamados de Shit ate na holanda em alguns cardapios de coffee shops, e fora que eu falei, que o haixxe quando é bom é bom, mais a maioria das vezes é ruim, queria ve se voce fumasse num bong 0,4 gramas de haxixe com um pouco de tabacco, e na minha frente me falasse que era gostoso!!! issso é praticamente impossivel, pois a galera fuma haxixe porque deixa mais louco, e nao porque o gosto é bom, e se voce morou em londres voce sabe que todo mundo fuma com tabacco, e sabe que custa uma grama de haxi caro pa caralho, e maconha muito mais, e sabe tb que Skunk, é apenas uma especie, e que a galera quer nao so o Skunk mais outras especies boas tb, como jack herer e white widow que pelo menos na alemanha se obtem de vez em quando, e fora que voce nao sabe nada, pois Skunk, logico que é cannabis, ou voce ainda acha que Skunk é uma cannabis modificada em laboratorio? meu filho voce tem que pensar antes de falar!!

Link para o comentário