Ir para conteúdo

E.T'S

banzay

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom, na verdade mesmo o gov americano gasta milhoes d dolares tentando estabelecer contato com seres extra terrestres, vc nunca viu a imagem daquelas antenas gigantes sei lah em q deserto

Eles tentam atravéz de ondas de rádio.

´No caso de satélites é um ponto bem pequeno que se move a uma velocidade aparentemente bem pequena, e esses reflexos no céu são pontos fixos, diferentes de varios videos jah feitos de luzes que c movem em velocidades extraordinarias com movimentos impossiveis de serem realizados por qualquer aeronave nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cabloco, não sei se é com investento do governo que são mendidos programas como o SETI@home. Mas a existência desses programas só deixa evidênte que não sabemos nada sobre existência de seres de outros planetas.

Olá Banzay!

Vou dar uma olhada nos sites...

Bom, as fontes céticas estão cheias de relatos encontrados nos sites de ufo. Pra mim, o mais importante é a visão científica, coisa que só o lado cético possui, até o momento.

[]'s

Editado por Atheist
Link para o comentário

• Usuário Growroom

a visão cientifica de hoje em dia mudou muitos conceitos de pessoas como vc, que deixam de lado o fato de que estamos rodeados de sistemas solares e planetas IDENTICOS à terra.

a visão cientifica está conformada com um contato iminente.

por enquanto só sabemos que Marte ( o primeiro planeta realmente conhecido e explorado entre BILHOES deles por aí) tem H2O e muitos seres vivos com organismos simples.

mas sei lá mano ateu, a gnt tem q fumá um junto pra acertar essa historia!

abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae Banzay!

a visão cientifica de hoje em dia mudou muitos conceitos de pessoas como vc, que deixam de lado o fato de que estamos rodeados de sistemas solares e planetas IDENTICOS à terra.

Claro, a ciência sempre muda, sempre evolui. Até agora, pelo que conhecemos do Universo os planetas semelhantes a Terra são raros.

a visão cientifica está conformada com um contato iminente.

A ciência nunca descarta nenhuma possibilidade, por mas improvável que seja.

por enquanto só sabemos que Marte ( o primeiro planeta realmente conhecido e explorado entre BILHOES deles por aí) tem H2O e muitos seres vivos com organismos simples.
Ainda não foi provada nenhuma forma de vida fora da Terra. Os estudos sobre vidas microscópicas em Marte foram inconclusivas. Lembro que vi isso na série Cosmos, onde o próprio Carl Sagan trabalhou no projeto que coletou uma amostra do solo de Marte, mas não tô lembrando do nome do projeto. (Minha memória não é 100%, pq será? hahaha)

mas sei lá mano ateu, a gnt tem q fumá um junto pra acertar essa historia!

abraço!

hahaha, Boa idéia!!

O Cabloco tb gostou da idéia!

Abraço pra vcs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Até agora, pelo que conhecemos do Universo os planetas semelhantes a Terra são raros.

com certeza!

mas uma outra questão pra se discutir a vida fora da terra, é o espaço-tempo.

com certeza, um corpo celeste com as mesmas condiçoes da terra(no caso a distancia da estrela que comanda o campo gravitacional), talvez teve, tem ou terá algum tipo de vida, mas esse esquema do espaço-tempo é que complica de mais.

pq a escala evolutiva da vida é de bilhoes de anos.

não acredito muito em discos voadores por causa disso.

seres de outros planetas teriam que praticamente criar um portal dimensional pra viajar entre planetas.

mas boto muia fé que na imensidão do universo, no desconhecido do espaço tempo, em algum lugar do infinito existiu, existe ou existirá inumeras formas de vida.

paz e cadê o bekccccc?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai... planetas iguais a terra... que eu saiba ate agor nao foi descoberto nenhum...

mas nao que isso seja um indicio que a vida fora da terra nao exista, e apenas um indicio que se ela existir, e muito diferente de qualquer coisa que ja vimos...

mas a respeito disso (nao sei se ja expus minha opiniao aqui.... nao lembro) eu so cetico...

ate que me provem o contrario, ou que eu veja (com os olhos e com as maos) eu nao acredito

mas... sei la... pra mim nada e impossivel, só improvavel

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Complementando o que o Atheist disse, estamos a 4 anos luz da estrela mais próxima, seríam 8 anos-luz para ir e voltar dela, se existisse vida nela os ets gastariam 8 anos no espaço para vir identificar a Terra o que seria muit tempo gasto, isso se eles tivessem a tecnologia da velocidade da luz e tb para resistir as deformações de massa que uma viagem na velo da luz pode causar.

Aqui no sistema solar o homem não encontrou nada nos planetas com sondas, se tivesse algo já teríamos sido contactuados.

E outra, se os ets já tivessem vindo a Terra eles não ficaríam escondidinhos igual supõe-se que estão, provavelmente aconteceria algo semelhante ao Independence Day (sem o final "bonitinho").

Mas é lógico que existem vidas em outros planetas, acho difícil de elas terem nos encontrado, a probabilidade de outras vidas existirem é alta.

Segundo as estatísticas, se existe vidas em outros planetas, ou essas são muito menos evoluída que a nossa, ou muito mais evoluída, praticamente nunca no mesmo patamar ou num patamar próximo.

Usa 10% do cérebro é mito.

Não, não é mito, esse fato é mal interpretado, é lógico que usamos 100% dos cérebro, o que acontece é que usamos menos de 10% do cérebro pra PENSAR, para a função da visão por exemplo usa-se 60% do cérebro se não me engano.

Pra mim é uma grande ignorancia achar que somos os unicos seres

do universo.

Podemos ver isso, no passado, quando se acreditava que a terra era o centro

do universo quadrada etc etc, acho que se acreditar que somos os unicos que

abtamos o universo é um erro da mesma especie =P

Teocentrismo.

Quadrada não, Plana. Ninguém naquela época achava que a Terra era quadrada, eles achavam que ela era plana e que ela acabava (que ela era finita).

Mas eles nem querem saber de nós, somos uma racinha pré-histórica, assim como as formigas são para nós. Caso elas nos ameacem, extinguimo-as, espero que eles não sejam tão cruéis. Mas nunca vi ninguém no quintal tentando conversar com uma formiga ou dando açucar pra elas, então não vejo pq os et´s fariam isso. No máximo fazem pesquisa.

Discordo, existem muitas formigas sendo estudadas em laborátorios, compotamento delas, entre outras coisas. Se uma civilização alienígena descobrisse-nos provavelmente eles iríam nos estudar a procura de conhecimento e de melhoria para eles mesmos, se visse que éramos inteligentes já teríam tido um contato.

O que vc faria se descobrisse um animal estranho no seu quintal?

Link para o comentário

Quadrada não, Plana. Ninguém naquela época achava que a Terra era quadrada, eles achavam que ela era plana e que ela acabava (que ela era finita).

Posso estar errado, mas acho que acreditava-se que era quadrada sim, acreditava-se que a civilizacao

ficava na parte de cima, e que chegando as extremidades iria-se cair. E que na parte de baixo era o "inferno"

reggalize-te eah

finita acho que ela é.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nem todos os povos da antiguidade pensavam que a Terra era plana ou quadrada.

os povos pré colombianos que seguiam o calendario maia ou calendarios dele derivados, sabiam que estavam em uma esfera.

sabe-se lá quem falou isso pra eles... mas "alguém" falou!

no livro eram os deuses astronautas, daniken compara registros de livros antigos(inclusive a biblia) com apariçoes extraterrenas. exemplos: deuses que vinham em barcos que cuspiam fogo, ou que vinham em grandes passaros dourados.

e várias culturas diferentes tem essas mesmas historias.

as historias de destruições também tem deuses que apareciam do céu em barcos fumegantes com asas. o diluvio, sodoma e gomorra e outros...

dá que imaginar...

abraços;!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ñ existe ? haha

Quem ñ se lembra do chupa cabra ?

Procure no google, ou no zoom, uehuheuhe, tu vai ver coisas cabulosas...

Procure específicamente por "Caso Guarapiranga", tem mtas fotos do cadáver, se msm depois disso vcs continuarem duvidando, eu mudo de nome!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai cara beleza?

Complementando o que o Atheist disse, estamos a 4 anos luz da estrela mais próxima, seríam 8 anos-luz para ir e voltar dela, se existisse vida nela os ets gastariam 8 anos no espaço para vir identificar a Terra o que seria muit tempo gasto, isso se eles tivessem a tecnologia da velocidade da luz e tb para resistir as deformações de massa que uma viagem na velo da luz pode causar.

Esse é o menor problema, o maior é que quando se viaja na velo da luz o tempo passa mais devagar, ou seja, pra quem viaja a viagem demoraria quase 8anos, mas pra quem espera demoraria muitos anos (eu não tenho idéia de como é o calculo).

Não, não é mito, esse fato é mal interpretado, é lógico que usamos 100% dos cérebro, o que acontece é que usamos menos de 10% do cérebro pra PENSAR, para a função da visão por exemplo usa-se 60% do cérebro se não me engano.

O que ouvi dizer é que a cada hora usamos uma parte diferente do cérebro, p.e. pra memória, pra executar uma função, etc..

Veja esse site:

http://www.projetoockham.org/boatos_cerebro_1.html

Tem grupos, atualmente, que acham que a Terra é um planeta que tem 5 lados planos.

Se chamam The Society Earth Flat, veja:

http://en.wikipedia.org/wiki/Flat_Earth_Society

Se não me engano, é um movimento religioso.

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

haha e ae caboclo, beleza?

Pra mim nem vendo e sim comprovando-se cientificamente, como eu disse já vi algo estranho* no céu.

*Que eu não tenho conhecimento pra saber o que era, então não tirei conclusões apressadas.

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom
(dickloco @ Mar 13 2006, 09:24 AM)

Mas eles nem querem saber de nós, somos uma racinha pré-histórica, assim como as formigas são para nós. Caso elas nos ameacem, extinguimo-as, espero que eles não sejam tão cruéis. Mas nunca vi ninguém no quintal tentando conversar com uma formiga ou dando açucar pra elas, então não vejo pq os et´s fariam isso. No máximo fazem pesquisa.

Discordo, existem muitas formigas sendo estudadas em laborátorios, compotamento delas, entre outras coisas. Se uma civilização alienígena descobrisse-nos provavelmente eles iríam nos estudar a procura de conhecimento e de melhoria para eles mesmos, se visse que éramos inteligentes já teríam tido um contato.

O que vc faria se descobrisse um animal estranho no seu quintal?

Purisso q escrevi ali "no máximo fazem pesquisas". Por isso pessoas são abduzidas e tals...

Agora, vc disse "se visse que éramos inteligentes", haeuhaeuahe. NÓS ? INTELIGENTES ? É EXATAMENTE essa a questão que levantei no meu post, os et´s são extremamente superiores a nós, q nossa inteligênica é insignificante, ou seja, assim como o cérebro de uma formiga está para o humano o humano está para o et. E ninguém se interessa tanto pelo pensamento de uma formiga a fim de "trocar uma idéia" com ela né ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Posso estar errado, mas acho que acreditava-se que era quadrada sim, acreditava-se que a civilizacao

ficava na parte de cima, e que chegando as extremidades iria-se cair. E que na parte de baixo era o "inferno"

reggalize-te eah

finita acho que ela é.

Acreditava-se como vc disse que a civ ficava na parte de cima, e que nas extremidades cairíam, porém plana como uma tábua de uma mesa por exemplo, o inferno ficava em baixo e o céu com Deus e os anjos em cima.

O que ouvi dizer é que a cada hora usamos uma parte diferente do cérebro, p.e. pra memória, pra executar uma função, etc..

Veja esse site:

http://www.projetoockham.org/boatos_cerebro_1.html

Tudo jóia?

Extamente isso que vc falou, e a parte do cérebro que faz a função do pensamento ocupa 10%, eu sabia de um site que explicava isso mais detalhadamente só que eu o perdi, o site que vc me indicou eu concordo plenamente.

Abração

Tem grupos, atualmente, que acham que a Terra é um planeta que tem 5 lados planos.

Se chamam The Society Earth Flat, veja:

http://en.wikipedia.org/wiki/Flat_Earth_Society

Se não me engano, é um movimento religioso.

[]'s

Hauahuauahuaah rachei os bico com essa. Incrível como tem gente assim ainda.

Agora, vc disse "se visse que éramos inteligentes", haeuhaeuahe. NÓS ? INTELIGENTES ? É EXATAMENTE essa a questão que levantei no meu post, os et´s são extremamente superiores a nós, q nossa inteligênica é insignificante, ou seja, assim como o cérebro de uma formiga está para o humano o humano está para o et. E ninguém se interessa tanto pelo pensamento de uma formiga a fim de "trocar uma idéia" com ela né ?

Vc levou pelo lado filosófico. Eu quis dizer inteligente no sentido de se comunicar e de mandar mensagens ao contrário do que as formigas podem fazer, mesmo que se perto deles fôssemos inferiores, algo de útil eles poderíam encontrar aqui, nem que fosse recursos, escravos, terreno, etc. Se o homem por exemplo achasse um planeta com formigas eu garanto que enviaria muitas naves e gastaria muita grana para estudá-las e seria bem provável que morasse nesse novo planeta. E procuraria outras coisas nesse planeta, até mesmo no solo. Se os ets tivessem vindo aqui não ficaríam parecendo e desaparecendo para provocar uma sensação de mistério e dúvidas, creio que seria mais explícito o contato.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vc levou pelo lado filosófico. Eu quis dizer inteligente no sentido de se comunicar e de mandar mensagens ao contrário do que as formigas podem fazer, mesmo que se perto deles fôssemos inferiores, algo de útil eles poderíam encontrar aqui, nem que fosse recursos, escravos, terreno, etc. Se o homem por exemplo achasse um planeta com formigas eu garanto que enviaria muitas naves e gastaria muita grana para estudá-las e seria bem provável que morasse nesse novo planeta. E procuraria outras coisas nesse planeta, até mesmo no solo. Se os ets tivessem vindo aqui não ficaríam parecendo e desaparecendo para provocar uma sensação de mistério e dúvidas, creio que seria mais explícito o contato.

Então amigo, vc acha q um ser com inteligencia muito mais elevada que a mísera mente humana precisa "trocar informações" ? Se eles conhecem a gente melhor que nós mesmos... Nós somos uma sub-raça auto-depredadora, eles nem se importam com nosso destino assim como nós não nos importamos com o das baratas. Ou vc acha que os et´s seriam "bonzinhos" ? Nem pra escravo a gente serve.

O problema do ser humano é não se conformar de que ele é um nada em comparação com o universo. Sempre achamos que "somos importantes", somos "vida inteligente". Quá. Até formiga é mais inteligente, pois elas se ajudam sem inveja e egoísmo, bem diferente de nós. Que que o ser humano procura na vida ? Ao invés de evoluir espiritualmente, procura satisfazer desejos carnais como prazer e conforto, mesmo que muitos tenham que pagar com miséria para alguns se satisfazerem ao máximo. Quando descobrimos riquezas roubamos tudo, pois aqui é a lei do mais forte. Somos selvagens. Como fizeram com o Brasil, mataram e "catequizaram" os índios em nome de Jesus pra levar todo o ouro para Portugal. Se vc fosse um et o que pensaria de uma raça dessas ? Naum precisa nem ser lá muito inteligente pra querer manter distância.

Link para o comentário

Então amigo, vc acha q um ser com inteligencia muito mais elevada que a mísera mente humana precisa "trocar informações" ? Se eles conhecem a gente melhor que nós mesmos... Nós somos uma sub-raça auto-depredadora, eles nem se importam com nosso destino assim como nós não nos importamos com o das baratas. Ou vc acha que os et´s seriam "bonzinhos" ? Nem pra escravo a gente serve.

O problema do ser humano é não se conformar de que ele é um nada em comparação com o universo. Sempre achamos que "somos importantes", somos "vida inteligente". Quá. Até formiga é mais inteligente, pois elas se ajudam sem inveja e egoísmo, bem diferente de nós. Que que o ser humano procura na vida ? Ao invés de evoluir espiritualmente, procura satisfazer desejos carnais como prazer e conforto, mesmo que muitos tenham que pagar com miséria para alguns se satisfazerem ao máximo. Quando descobrimos riquezas roubamos tudo, pois aqui é a lei do mais forte. Somos selvagens. Como fizeram com o Brasil, mataram e "catequizaram" os índios em nome de Jesus pra levar todo o ouro para Portugal. Se vc fosse um et o que pensaria de uma raça dessas ? Naum precisa nem ser lá muito inteligente pra querer manter distância.

To c. o dickloco....pq uma rosa , um inseto naum poderia ser mais evoluido que nós?ppq falamos?criamos carros casas conforto luxo...os animais sim sao inteligentes..tao intelginets que naum precisam de nada disso...sua convivencia se dá sem as porcarias que usamos...como falar q uma flor eh menos desenvolvida que nós?soh pq ela apenas fica ali parada..e só?mais pra que fazer mais que isso c eh disso q ela precisa?c eh assim que ela se nasce se reproduz e morre..do jeito natural das coisas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo jóia?

Extamente isso que vc falou, e a parte do cérebro que faz a função do pensamento ocupa 10%, eu sabia de um site que explicava isso mais detalhadamente só que eu o perdi, o site que vc me indicou eu concordo plenamente.

Abração

Hauahuauahuaah rachei os bico com essa. Incrível como tem gente assim ainda.

Opa cara, beleza?

Ok. Haha, comédia os loco né!

Gente, vcs não vão acreditar!

Ontem, qto tentava dormir, senti uma presença no meu quarto. Quando olhei tinha um ser estranho, ele foi se aproximando e se parecia com isso:

http://webutil1.free.fr/fond/carmen%20electra5.jpg

Ela me disse que vinha de Venus, e me ofereceu uma tal planta radioativa do planeta dela em forma de charuto pra se fumar... e fizemos um sexo gostoso por 6h seguidas, depois fumamos mais um charuto mágico... e mais sexo....

Daí ela foi embora.

Pra quem não acredita, tenho a calsinha dela aqui.

[]'s

Link para o comentário