Usuário Growroom Mr_setup Postado October 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2005 ae galera sou novato aki... mas logo kero falar pra vcs sobre uma banda chamada Cone... procurem no "tramavirtual" e baixem a musica foda-se o sistema... "foda-se a escola e tudu q eu aprendi, hj eu vou pra rua me divertir fumar maconha andar de skate e dpois surfar..." e sein contar q eu adoro tacar fogo na primona curtindo um Ramones, Replicantes, anti-flag, entre outros mais.. o q vc acham dessa combinaçao?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kp_ Postado October 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2005 Ja gostei mais de punk rock, mas ainda ;e do caralho. Mas sou mais Misfits, Damned, Dead Kennedys...old school... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ervadaboa Postado October 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2005 BLIND PIGS HOLLY TREE NOFX SUBLIME ANTI-FLAG SAPO BANJO RAGE AGAINST THE MACHINE RANCID RAMONES ETC ETC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The México Way Postado October 31, 2005 Denunciar Share Postado October 31, 2005 A música chama-se "Foda-se o sistema". É, esse bando de mauricinho classe-média tem muita coisa pra dizer ao mundo. Punk é uma ideologia besta levada a sério por gente idem. Falem sério, caras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom californian orange bud Postado December 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2005 o cara ai de cima tinha que se banido mesmo punk rock é o som que eu mais curto piro demais em sons como bob, sublime, rock´n´roll 60/70, mas punk rock é o que mais me satisfaz musicas de protesto, vocais com raiva e musicas aceleradas. IRADO! abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brigadeiro Postado December 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2005 O q me irrita no Punk Rock 'e a mediocridade tecnica da m'usica. Pode at'e ter uma ou outra musica q 'e diferente mas a maioria 'e fraca (tecnicamente falando pq gosto n~ao se discute). Por isso q o q eu curto de verdade 'e um Hard Rock. Motley Crue, Aerosmith, Skid Row, Twisted Sisters, Cinderella, Poison e acima de todos some Guns n' Fuckin Roses for you! Oh yeaaahhaaaah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom William Bonner Postado November 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2009 O q me irrita no Punk Rock 'e a mediocridade tecnica da m'usica. Pode at'e ter uma ou outra musica q 'e diferente mas a maioria 'e fraca (tecnicamente falando pq gosto n~ao se discute). Por isso q o q eu curto de verdade 'e um Hard Rock. Motley Crue, Aerosmith, Skid Row, Twisted Sisters, Cinderella, Poison e acima de todos some Guns n' Fuckin Roses for you! Oh yeaaahhaaaah! Para mim o melhor no punk é justamente a mediocridade técnica. As músicas dos ramones são todas quase que a mesma batida, o bom e velho três acordes somente. Mas são clássicas eternas. Joey lives forever. Replicantes cantando Surfista Calhorda ou O Futuro É Vortex ou astronauta, é inigualável. E o Punk tunha sim uma ideologia, eu acho uma pena que ela tenha se perdido com as baboseiras dos anos 90 e séc XXI. O maninho que foi banido acha que todas as bandas punk eram iguais aos sex pistols, tipo, ele pegou a história de uma banda e generalizou para todas. Tinha que abrir um tópico para os growers que ainda acham que o punk está vivíssimo. Gr Punk Rock Smoke Club. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado November 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2009 É pra tocar ou ouvir? Gosto de alguns punks, acho divertido toda aquela encenação. Os caras se esforçam para dar a impressão de revoltados,etc.. então não custa nada eu fingir que acredito, pra ser simpatico... Ingleses e norte americanos contra o imperialismo? Só rindo! Tecnicamente não vale meter o pau, ja que a maioria dos generos comerciais esta repleto de musicos entre aspas, que só utilizam 3 acordes porque nunca estudaram música. Estão mais preocupados em fazer caras e bocas..., são atores, não músicos. E tem uns tambem que são metidos a atletas, dão saltos, socos no ar, piruetas, e até caem do palco... mas é engraçado!!! Acho que vou continuar ouvindo/tocando Jobim, Montenegro, João e Gilberto Gil, Ivan Lins e mais alguns poucos que não se contentam com 3 acordes. São ambiciosos, são MUSICOS! Mas, paladar cada um tem o seu! O meu filho prefere um big mac com fritas americanizado..., eu só me contento com feijoada completa, e não faço por menos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado November 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2009 Punk Rock foi um resgate do rock'n roll. Além de dar um up no contexto do combat rock. Tudo bem, tecnincamente é tão simples quanto o blues, mas existe muito deboche e ironia no Punk. O espírito protest & survive. E o mais importante e que muitos aplicam aqui no Growroom, o Do It Yourself. Um puta livro sobre o punk rock é o Mate-me Por Favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diego gnomo Postado November 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2009 Tem gente ignroante aqui. A intenção do Punk Rock é ter poucos acordes mesmo.É uma forma de protestar contra as músicas cheias de acordes e frescuras, contra a coisa comercial... E quanto a ideologia, existe sim uma ideologia que muitos seguem mesmo. To vendo que tem gente que só olha pro próprio umbigo e não procura ler antes de falar... Mas como dizia Planet Hemp "É muito fácil criticar sem se informar. Se informe antes de falar e LEGALIZE GANJA" O mesmo vale pro Punk Rock.Muita gente acha que punk é o que o Willian Bonner e a Fátima Bernardes dizem no Jornalzinho "nacional"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruno.adb Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 DEAD KENNEDYS é mto foda! rancid tbm, blind pigs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva da Aninha Postado May 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2010 musica, futebol, politica e religião não se descute, acho que deveriam postar nesses tipos de tópicos quem realmente gosta do som e não fazer as suas criticas!! não aguentei mais faleiiii, ahhhh.... sem maldade galera, um abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 um punk doidao pra se curtir, tem que se das antigas, Misfits, The Seeds, Bad Religion, Ramones... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 Tenho ouvido the stranglers, e tb radiators from space, assim como Dietrich e os Marlenes e Os Cabeloduro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts