Ir para conteúdo

PUNK ROCK!

Mr_setup

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ae galera sou novato aki...

mas logo kero falar pra vcs sobre uma banda chamada Cone...

procurem no "tramavirtual" e baixem a musica foda-se o sistema...

"foda-se a escola e tudu q eu aprendi, hj eu vou pra rua me divertir fumar maconha andar de skate e dpois surfar..."

e sein contar q eu adoro tacar fogo na primona curtindo um Ramones, Replicantes, anti-flag, entre outros mais.. o q vc acham dessa combinaçao?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

o cara ai de cima tinha que se banido mesmo

punk rock é o som que eu mais curto

piro demais em sons como bob, sublime, rock´n´roll 60/70, mas punk rock é o que mais me satisfaz

musicas de protesto, vocais com raiva e musicas aceleradas. IRADO!

abrass

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O q me irrita no Punk Rock 'e a mediocridade tecnica da m'usica.

Pode at'e ter uma ou outra musica q 'e diferente mas a maioria 'e fraca (tecnicamente falando pq gosto n~ao se discute).

Por isso q o q eu curto de verdade 'e um Hard Rock.

Motley Crue, Aerosmith, Skid Row, Twisted Sisters, Cinderella, Poison e acima de todos some Guns n' Fuckin Roses for you!

Oh yeaaahhaaaah!

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

O q me irrita no Punk Rock 'e a mediocridade tecnica da m'usica.

Pode at'e ter uma ou outra musica q 'e diferente mas a maioria 'e fraca (tecnicamente falando pq gosto n~ao se discute).

Por isso q o q eu curto de verdade 'e um Hard Rock.

Motley Crue, Aerosmith, Skid Row, Twisted Sisters, Cinderella, Poison e acima de todos some Guns n' Fuckin Roses for you!

Oh yeaaahhaaaah!

Para mim o melhor no punk é justamente a mediocridade técnica.

As músicas dos ramones são todas quase que a mesma batida, o bom e velho três acordes somente. Mas são clássicas eternas. Joey lives forever.

Replicantes cantando Surfista Calhorda ou O Futuro É Vortex ou astronauta, é inigualável.

E o Punk tunha sim uma ideologia, eu acho uma pena que ela tenha se perdido com as baboseiras dos anos 90 e séc XXI.

O maninho que foi banido acha que todas as bandas punk eram iguais aos sex pistols, tipo, ele pegou a história de uma banda e generalizou para todas.

Tinha que abrir um tópico para os growers que ainda acham que o punk está vivíssimo. Gr Punk Rock Smoke Club.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É pra tocar ou ouvir? Gosto de alguns punks, acho divertido toda aquela encenação. Os caras se esforçam para dar a impressão de revoltados,etc.. então não custa nada eu fingir que acredito, pra ser simpatico...

Ingleses e norte americanos contra o imperialismo? Só rindo!

Tecnicamente não vale meter o pau, ja que a maioria dos generos comerciais esta repleto de musicos entre aspas, que só utilizam 3 acordes porque nunca estudaram música. Estão mais preocupados em fazer caras e bocas..., são atores, não músicos. E tem uns tambem que são metidos a atletas, dão saltos, socos no ar, piruetas, e até caem do palco... mas é engraçado!!!

Acho que vou continuar ouvindo/tocando Jobim, Montenegro, João e Gilberto Gil, Ivan Lins e mais alguns poucos que não se contentam com 3 acordes. São ambiciosos, são MUSICOS!

Mas, paladar cada um tem o seu! O meu filho prefere um big mac com fritas americanizado..., eu só me contento com feijoada completa, e não faço por menos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Punk Rock foi um resgate do rock'n roll.

Além de dar um up no contexto do combat rock.

Tudo bem, tecnincamente é tão simples quanto o blues, mas existe muito deboche e ironia no Punk. O espírito protest & survive.

E o mais importante e que muitos aplicam aqui no Growroom, o Do It Yourself.

Um puta livro sobre o punk rock é o Mate-me Por Favor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem gente ignroante aqui.

A intenção do Punk Rock é ter poucos acordes mesmo.É uma forma de protestar contra as músicas cheias de acordes e frescuras, contra a coisa comercial...

E quanto a ideologia, existe sim uma ideologia que muitos seguem mesmo.

To vendo que tem gente que só olha pro próprio umbigo e não procura ler antes de falar...

Mas como dizia Planet Hemp

"É muito fácil criticar sem se informar. Se informe antes de falar e LEGALIZE GANJA"

O mesmo vale pro Punk Rock.Muita gente acha que punk é o que o Willian Bonner e a Fátima Bernardes dizem no Jornalzinho "nacional"...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

musica, futebol, politica e religião não se descute, acho que deveriam postar nesses tipos de tópicos quem realmente gosta do som e não fazer as suas criticas!! não aguentei mais faleiiii, ahhhh....

sem maldade galera, um abraço a todos!!!

Link para o comentário

• 3 months later...