Usuário Growroom rodrigo_hemp Postado October 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2005 hehe Me pego voltando pra casa.. tudo mundo me olhando feio .. me zoando . .eu com o corpo dolorido .. chego em casa e desmaio na cama .. no outro dia .. hehe nem ir na escola consigo . .culpa? a culpa é de quem? da desordem policial no pais.. bom antes vou contar.. Enquanto seguia eu e mais uns trutas.. uns 4 só .. andando pela rua.. os policiais viramagente fumando um .. dai agente dispenso tudo .. e pa .. depois na avenida.. agente 4 la curtindo uma brisa trocando ideia.. quando um amigo nosso na moto . .e agente parado .. 4 viaturas enquadram agente .. 1 policial com 1 arma calibre 12 pega e mete na nossa cabeça e manda tudo mundo por a mao na parede.. agente tinha um pokinho só . .2 base coxados.. quando escuto uns barulhso de mateis quanod vejo agente sendo algemados.. e espancados em plena avenida.. com tudo mudno olhando . por causa do q? da cannabis ? nao .. por causa da sociedade.. e quando me deparo .. nois 4 dentro do corsinha da policia atras. .e eles desfilando e zuando com agente.. agente foi lçevado pro batalha. .onde 1 por vez entrava numa salinah . .sabia q ia apanhar.. entrei . .fui algemado com a mao pra cima .. uns 4 policiais ou 5 .. me espancaram durante acho q usn 20 minutos.. muitos oscos e talz.. u umahroa levantei minha perna.. e o q eles fiseram? tiraram meu tenis. .e cmo uma coronhada de 12 qebraram 2 dedos do meu pé direito .. tudo isso por causa de 2 baseadinhos.. e os policia estavam mto aspirados. .concerteza estavam cheirando... apanhamos muito e depis voltei pra casa e agora me pergunto ehe que pai é esse? lembro q nesse dia meu amigo estava tao indignado q ele disse. pq nao pucha esse gatilho o pm amançou e tirou e começou dar sermão vcs acham isso justo? to todo dolorido e isso pq eu nunca dei pala na minha vida sempre fumei o meu de boa.. e agente num tava num lguar movimentado . .agente tavameo de quebrada é isso aew flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ToMbA Postado October 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2005 é um PAÍS DE MERDA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grande Lebowsky Postado October 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2005 ESSES GAMBÉ DE MERDA ESSE PMs FDP Eles acham muito bonito pegar nós (maconheiros), que estamos na paz, sem causar prejuizos e sem interferir nos costumes da sociedade. Que culpa tem os usuários de serem obrigados a seguir uma lei que se baseia e se alimenta de um sistema capitalista ? Eu quero ver enfrentar os bandido de rocha, aqueles que trabalham para o tráfico e que realmente se organizam em quadrilhas e vivem do crime. Crime este que é mantido por uma Justiça ultra-passada que tem no seu Código de Processo Penal a cópia fiel das Leis criadas na Ditadura de Mussolini. OBS: ISSO QUE ESSES POLICIAIS FIZERAM É CRIME, TENTE IDENTIFICAR OS AUTORES E PROCURE O MINISTÉRIO PÚBLICO, NÃO DEIXE ESSES CRIMINOSOS IMPUNE, PROCURE O MP ENQUANTO ESTIVER COM AS MARCAS DA AGRESSÃO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado October 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2005 eh foda mesmo , mas se vc for fazer a denunsia mesmo , tome cuidado com as represalhas , pois se vc fuder eles , os caras vaum querer vingança . que pais eh esse? EH A PORRA DO BRASIL!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rodrigo_hemp Postado October 25, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2005 Eu nem vou tentar fuder eles o q era pra nso dar segurança.. foi q me espancou. .entao q pais é esse ne? ehe !! a galera mais é isso ae hehe !! apanhando sobrevivendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado October 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2005 Q DESRESPEITO...KERO VE ELES FAZENDO ESSE TP D COISA COM UM BICHEIRO COM UM TRÁFICANTE.... Pior ainda q "pagamos o sálario deles"!!! ABUSO!!!!!! diga nao ao abuso pó vc usa...maconha EU uso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado October 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2005 Pow cara, vai dexar passar em branco? ficar queto enqto eles espancam vc e mais outros? Vc pode sofrer ameaças sim, concordo. Mas ficar calado e concordar com esses PORCOS FARDADOS simplismente NAO DÁ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado October 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2005 Eu nem vou tentar fuder eles ← Pff, que é isso velho! Se tudo isso que você contou for verdade, o que você deveria fazer é ir até a corregedoria e denunciar esses FDPs. Agora, se você apanhou a toa e não fez nada, me desculpe, mas você é muito BURRO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crustie Postado October 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado October 25, 2005 Denunciar Share Postado October 25, 2005 Pff, que é isso velho! Se tudo isso que você contou for verdade, o que você deveria fazer é ir até a corregedoria e denunciar esses FDPs. Agora, se você apanhou a toa e não fez nada, me desculpe, mas você é muito BURRO!!! ← Ae weedy!! Burro nao bro;.. se acha que corregedoria vai funcionar ? É tudo farinha do mesmo saco .. Se acha MESSSSSMOOOO que eles vao ouvir o "maconheiro rebelde" ou o "grande policial que ajuda as pessoas do bairro e fila comida na padaria" ? BROTHER!! Quem ta sendo burro é outra pessoa, infelizmente nesse país agente tem que abaixar a cabeça e seguir enfrente!! Nao temos chance alguma diante desses ignorantes, isso mesmo, IGNORANTES! Pensa um pouco, ou vai dizer que você nunca tomou enquadro ? Ou no enquadro se ia peitar o policial ? Aí que se é espancado mesmo e é OBRIGADO a ficar quetinho, comer o que eles puserem na sua mao e quem sabe até rodar no anel .. se liga!! tamo no BRASIL!! Brasil ... brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rodrigo_hemp Postado October 25, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2005 eu rodei com o q eu falei ali mas eu apanheid e vdd msm pq eu ja fui pego com 20g um dia e num deu nd :s mais seila vo denunciar mais como vcs sabem numvai dar em nd.. e eu vou ser caçado pra kramba pelos policiais entao vo deixar como q ta :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado October 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2005 Tu vai ser caçado pelos homi? Sinceramente, nunca ouvi de casos extremos assim aqui no Sul. Não sei não, mas acho que vocês estão baixando a cabeça demais pra esses gambé, tão deixando eles fazerem o que querem com vocês. Abre o olho! Abraços! E desculpa o palavriado... descarrego =) É que isso me revolta mesmo, e toda essa impunidade que rola solta pelo nosso país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rodrigo_hemp Postado October 26, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2005 q isso weedy mais o duro q é vdd ai no sul naos ei[ mais ne stadod e sp os policiais num sei oq fasem e aki na minha city os policiais cheram mto.. hehehe !! e seila.. !! é o brasil .. n tem mto o q faser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hackin Postado October 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2005 é quem tá certo é o Saddam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ninguém Postado October 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2005 E ainda tem gente que tem a coragem de dizer que a ditadura militar acabou. Se isso não é ditadura militar eu não sei o que é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The México Way Postado October 30, 2005 Denunciar Share Postado October 30, 2005 Bom, pra começo de conversa, tô achando que esse maluco gostou de apanhar (se apanhou de verdade). Normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado October 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2005 BRODER VC VIU QUAL ERA O NOME DE ALGUN DOS PM???????SABE EM QUAL DP TI JOGARAM???LEMBRA DA PLACA DO CARRO??? CASO NAO LEMBRE DE NADA DISSO FICA A TUA PALAVRA DE MACONHEIRO DA PAZ CONTRA A DE UM PM FORMADO E TREINADO QUE GARANTE A SEGURANÇA DA SOCIEDADE (GRANDE MERDA) E SE TA LIAGADO Q A CORDA QUEBRA SEMPRE DO LADO MAIS FRACO!!!!! MALUKO NAUM Q VC VAI DA UMA DI CUZAO MAIS FOI O Q O OTRO BRODER FALO AI EM CIMA "LEVANTA A CABEÇA E SIGA EM FRENTE" EM QUANTO VC OCUPA PARTE DO TEU TEMPO PENSANDO NO Q VAI FAZE COM ESSES FDP OS CARA TAUM CHERANDO AUTOS PÓ!!!!!!NAUM SE ENCARREGUE DE FAZE NADA PQ CONCERTEZA O Q É DELES TA GUARDADO!!! FUME TUA MACONHA FAÇA TEUS ROLE E SE PREOCUPE COM ALGO MELHOR!!!! TO LIGADO Q DA MOW REVOLTA VC APANHA DE UMA PESSOA NAQUAL SEUS PAIS OW ATE MESMO VC PAGA O SALARIO!!!! AGORA SE TU FOR PLAYBOY OW LEMBRA DE ALGUNS DESSES ITEMS ACIMA VA EM FRENTE!!!! BOM É ISSO!!!! VALEW!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xefia Postado October 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2005 porra q foda irmão não imagino eu passando por isso velho q situação cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rodrigo_hemp Postado October 31, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2005 PAra o meximo alway q acha q eu to mentindo hehe só lamento mais vamos la NaTuRaLiS SpIrItU num sou playba e mto menos vi a placa od caror e talz foi mto rapido e tipo eu sei q sempre arrebenta pro ado mais fracoo por isos eu to fazenod minah fumaça de boa ja at eskeci do assunto mais q revolta um poko na hr revolta e mto poko nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pynchon Postado October 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2005 Cara, pode ser que ele reclamando não aconteça nada, mais se todos que sofrem na mão da policia fizerem, pode ter certeza que as chances de mudar são maiores. Deixar para la e continuar com a vida é mais facil, mais e ai, não quer que as coisas mudem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henrique123 Postado November 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2005 Pois é viver só gritando ligalize é fácil... A parte mais importante de qualker jornada é o primeiro passo, tenho certeza q é fode vc chegar ir acusar um cana e tudo, vai ver tbm nem rola estrutura pra vc né? ´num sei como funciona... mas vamo ter que começar a agir, eles só abusar pq podem, deixam, todo mundo deixa! qual o mundo vc pros seus filho? vc quem decide, vai ficar parado esperando tudo melhorar ou vai levantar e mandar esses porcos corruptos se fuderem! agir... corrigir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom herbs ativa Postado November 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2005 eu vi aqui uma frase que faz jus a sua situação, para que o mal prevalessa é necessario que os bons não fassão nada .[/color é foda viver numa sociedade inorante onde somos oprimidos e subjulgados e nosso pensamento é redusido a nada por causa da ignorancia de uma nação . temos que nos organizar é como eu sempre digo. todos unidos por um ideal paresse ultrapassado mas esiste outra saida ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado November 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2005 rodrigo hemp Independentemente da abertura do seu tópico, motivo pelo qual o fez, devo declarar: Alterei o título do tópico onde você, com ou sem motivo, classifica o brasil (minúsculo), como uma porra de lugar para se viver. Como morador, residente, nato do Brasil, venho a discordar em genêro e grau; Não podemos classificar um local como bom ou ruim para se viver devido a uma parcela da população que vive neste lugar. Cada povo tem o governo e o tratamento que merece, somos os principais culpados por esta agressão. Bem... desculpem fujir da semântica do tópico. Cordialmente, Luchaino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mogli1 Postado November 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2005 puts truta que foda, esses porcos são todos filhos da puta, eles vem descontar suas frustações em nõs que não fazemos nada pra nimguem. O problema é que sõ todos despreparados, afinal quem quer ser P.M. hj no Brasil?? Só quem não tem perspectiva na vida e que não tem cerebro e nem Q.I. pra estudar, ou alguem aqui ja viu alguma pessoa estudando pra ser policial:?? o que o sonho de criança era ser policial??? eles ficam o tempo todo cheirando principalmente os de mais elite (Rota, RONI e essas outras porras que tem por ai), porque eles não vão fazer isso nos morros do rio com os traficantes de la?? E pra registrar toda a minha indignaçâo vou deixar uma frase final..."Quem não serve pra nada, serve pra ser P.M" ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The México Way Postado November 8, 2005 Denunciar Share Postado November 8, 2005 "Semântica do tópico" Huáhuáhuáhua, piro num maconheiro intelectualóide. Ah, ainda acho que o Rodrigo gostou de levar uns cascudos. Não conheço ninguém que apanhe de puliça e saia sorrindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts