Usuário Growroom rodrigo_hemp Postado November 9, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2005 Gostei nd kra vcs tbm falando ai coissa do tipo " a num deixe isso assim .. num aa tal coisa.. legalzie " mais seisnucna passaram an pele e ve q quando se é pequeno nesse mndo ecomo vou combater a plicia com a propria policia.. :S n da e esse assunto ja morreu e sr " luchiano " hehe eu coloquei que pais é esse? e a porra do brasil caso vc nao saiba q é da musica ta ligado? q quando cantam " que pais é esseee " uma galra grita. . é a porra do brasil e coloquei zuando so por causa disso e acho q seila.. se vc num gostou do titulo blz.. fnum gostou num gostou mais num vem querendo falar pq eu coloquei brasi com letra minuscua e num vem qrendo pagar de intelectual pq se vc num gostou .. respeita cada um sua opiniao e sua maneir de se expressar eu em expresso como bm entendo flw? vlw se eu nao aparecer depois dessa msgn fui banido ~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The México Way Postado November 9, 2005 Denunciar Share Postado November 9, 2005 Por quê ser banido? Só por falar o quê acha? De jeito nenhum. E o Brasil é uma porra mesmo. Uma porra que a gente ama, mas uma porra mesmo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts