Ir para conteúdo

concentração mais quando fumo

luciano junior ®

Recommended Posts

• Usuário Growroom

putz galera, ontem eu fumei um e fui estudar historia pq to em semana de prova... caraleo, eu lia um capitulo todo e depois quando acabava sabia de tudo oq li... :blink:

isso nunca acontece comigo, geralmente leio 2 paginas e ja nao sei oq fala sobre... agora dessa vez quando fumei um... deuu isso :blink:B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DDA é uma doença, tipo... voce quando sobrio le e começa a viajar seeempre!! DIsturbio alguma coisa, esqueci agora a sigla putz como so zuado!

Mais brother!! Se isso aconteceu uma vez, nao quer dizer que vao acontecer nas proximas... a maconha tem um principio ativo de mudar as percepções e de distração continua, logo o efeito é o contrario masss

se você tava com vontade mesmo, precisando de nota e leu pirando na História mesmo, claro que vai dar certo!!! Isso porque você estava concentrado e ocm uma meta a seguir... mas normalmente quando se fuma, voce viaja nuns assuntos que te interessam, nao na matéria que, no caso interessou a você!

Puuutz, já deu pra ver o verdadeiro efeito do green né ?

Falo meu brother!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, é o seguinte... eu to precisando de nota na materia, mas NUNCA tinha acontecido isso... de eu sacar a materia toda... realmente pareceu q eu decorei a materia :blink:

resultado: na prova, tirei 6 valendo 7

p.s.: começei a fumar no carnaval desse ano...

Link para o comentário

A maconha quando usada usualmente é muito incentivadora no quesito idéias, criatividade e quem sabe aprendizado né ..

Mais a partir do momento que se começa a usar regular e periodicamente, esse efeito forte e essa criatividade mútua e avassaladora vai se perdendo aos poucos ... isto é, quanto mais se fuma menos bate e menos brisa vc sente!!

Entao vale muuuito apena se fumar só de vez em quando, em finais de semana e tentar tirar ela da sua cabeça se ocupando com outras coisas também!

Boa nota brother, segue em frente!!

Represento ;) !

Link para o comentário

Não acredito que isso seja doença. Como assim, doença? Cuidado com o léxico, brother, com o conceito das palavras - larga mão de ser burro. Eu, infelizmente, tenho essa parada de não me concentrar quando quero, mas pelo que li, isso é uma doença do século 21, onde a ansiedade e o medo de não atingir o êxito faz com que a gente se perca cada vez mais no imediato - me desculpem por estar apontando o óbvio. E quando se preocupa com o imediato, com o êxito, não se tem espaço pra buscar a calma da concentração.

Pode existir doença, nos moldes do TOC, mas normalmente é uma falha psicológica que só se consegue sanar com esforço. Quando fumamos, tudo aquilo que aprendemos, mas não temos intelecto para recuperar, se encorpa no efeito da Cannabis, só porque aumenta nosso senso de percepção. A grande sacada é ficar ligado o dia todo, mas ao mesmo tempo sabendo abrir um clarão nos seus pensamentos. É saber o que quer. A concentração pra um livro ou uma aula só vem com o esforço. O mundo não é mais parnasiano, precisa de esforço. E se fumar maconha demais: adeus esforço, seja bem-vinda falta de noção.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vc não pode agora achar que para se concentrar em qualquer coisa na sua vida, tem que fumar antes... vai entrar numa nóia ruim e errada.

Aconteceu de fumar e se concentrar, como o efeito poderia ter sido diferente...

O que o kinky tava falando, DDA - distúrbio de déficit de atenção, é mesmo uma doença que afeta proncipalmente a concentração, mas acho que não deve ser o seu caso. Canso de fazer isso, ler páginas e páginas de uma matéria sem ter noção do que estou lendo... acontece qdo estou cansada, preocupada com outras coisas e uma série de outros fatores. É comum...

Se quiser saber mais sobre DDA:

http://www.metas.com.br/add/add.htm

Fica na paz.

Link para o comentário

Pra mim fumar usualmente e ler livros são contraditórios ...

ler, assim como fumar, é um passatempo ... e vc tem que gostar do que faz! Senao quando lendo vc só fica pensando na bomba que vai enrolar dps que terminar as 20 paginas intermináveis...

:P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu adoro ler fumado, na verdade a maioria das vezes que leio algo é quando estou louco ....

Ja fiz isso ate com outras drogas mais fortes, como LSD por exemplo ...

Mais isso não quer dizer que as drogas me fazem entender melhor, apenas que com elas eu me distraio, esqueço as preocupações por alguns instantes e assim fico mais receptivo a leitura e a absorção de novas ideias ...

Mais não aconselho isso, mesmo pq nem sempre da certo, se o assunto não me interessar ai piora tudo e ai que eu não leio mesmo.

Ou seja, fumar maconha pra ler algo que vc não gosta não rola, nem tentem.

Mais se for algo que vc se familiarize tente, pode dar certo.

Mais seja responsavel, por exemplo: Estou prestando vestibular esse ano e ja to ha algumas semanas sem fumar, pq sei que não da certo. Então se for pra fazer um prova ou algo serio deixe as drogas pra depois ...

Falando em DDA, eu tenho tbm, mais isso não me atrapalha muito , enfim ....

Link para o comentário

bom, acho que todo mundo que ler até aqui, já vai perceber que é tudo relativo mesmo.. hehe

só pra constar, eu curto ler fumando, e fumar lendo.. e td mais... mas eu leio apenas livros que realmente me interessam, se é por obrigação.. fica difícil..

eu li, o sr. dos anéis... em menos de 3 semanas, inteirinho chapado.. fumando sempre 1 antes.. e um durante... hehe

mas nada pode virar regra.. é isso...

[]'s

Link para o comentário