Ir para conteúdo

4Ab - O Filme

Notícias Canábicas

Recommended Posts

• Respostas 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

MUITO LOKO, to aguardando ansiosamente que chegue logo na net pra vender O CLIP é Muito loko e no blog tem ate um link aki do grow, pra galera do filme se liga em faze os brigadeiros hauohauoa...

O Site parece que ja ta funfando, é legal geral, mais esta em construçao...

Eu achei aqueles playcasting, cujo link esta nos posts acima e no site tbm MUITO LENTOS, sera so eu ou ta dificil de assistir os documentarios la dos atores ???

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cacete! preciso urgente desse filme, vi o trailler e fiquei maluco...eauaheiaehiuae

Provavelmente vou passar pra minha mae ver tb, a casa é legalize, mas depois que vi aquela cena onde o cara propoe deles fumarem achei perfeita pros pais...

Acho que é um filme capaz de dar muita tranquilidade mental pra eles...hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caras...Que demais, né não?!

Olha, penso muito em realizar um filme documentário sobre growers. Acho que ajudaria a desmistificar opiniões a respeito dos plantadores. Diferenciar a gente dos traficantes e informar a sociedade, tanto da existência do fato quanto da sua grandiosidade. Sabem... Mostrar os growers plantanto e mostrar juntamente o seu convivio normal social, trabalhando, estudando, ajudando como qualquer cidadão, atuando em diversas áreas.

Eu creio piamente que isso contribuiria muito com a nossa comunidade e acredito também que pode mudar a idéia que as pessoas fazem de nós. Até proponho aos que se interessarem montar um pequeno grupo, arrecadar fundos para a realização desse projeto. Só não sei se seria legal associar este documentário ao GR... Acho até que talvez não...

Acho que se houver interesse a gente consegue fazer o filme. Seria mesmo muito legal mostrar às pessoas que somos como elas, também contra o tráfico, atuantes e participativos, mas com a pequena diferença de que plantamos nossa cannabis, o que não nos torna, em nenhuma hipótese, criminosos.

Se alguém quizer discutir o assunto sinta-se a vontade para falar, ou me mandar uma MP, porque tenho muita vontade de fazer esse documentário, e já tenho várias idéias. O que me falta é a grana, mas juro que se conseguisse uma câmera, faria.

O que acham disso? Gostaria muito de saber a opinião de vcs a respeito.... Um abraço a todos!

Paz, harmonia e sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande idéia MANOJUNO mas e a lei?Será que eles não vão querer grampear a galera?Pq é foda mais a lei de apologia define isso com ilegal...

Talvez se fosse tido somente como documentário...mas não sei não...Algum advogado lendo pra ajudar??

Mas a idéia é muito boa,se fosse mais voltado pros DH,tipo mostar a vida do grower e enfatizar o perigo que todos corremos mesmo sendo cidadãos corretos,mostrar tipo a boca de fumo seus perigos e tal...

Vamos falar mais...

PS:Não quero divergir o assunto do tópico,vamos falar por MP ou abrir um tópico pra essa questão

No que der eu tô aí pra ajudar,vou até conversar com um adva amigo meu e depois falamos

Abs

Lamotta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ed2k://|file|Quart4B.avi|733608434|287A7D4EE022778CB9D0F04410EA1A68|h=6EL6MDDW7DYRBXUQK6XOK6SWVYMGAOYO|/

link ED2k para o emule.

[]´s

Verdim, desculpe irmãozinho, não entendi nada, não sei se o que vc postou refere-se ao que eu disse, não consegui acessar o link ( talvez até pela minha própria incompetência mesmo....). Se for me diz por favor, tá ok? Um abraço prá ti!

Geison "la motta", brother, tô aguardando... Pensei em postar essa idéia lá no tópico da ong, acho mais efetiva e impactante que a camiseta ( sem dispensar a camiseta). Vale dizer que é a cunho informativo... Vc me deu mais uma luz quando falou em enfatizar os perigos que corremos, seria legal sim, mano. Confesso que não tinha pensado e nem sabia dessa lei, valeu a info! Será que isso incorre em apologia? Advogados, reintero o pedido do " la motta", ajudem aqui. Vamos falar mais sim, me aguarde. Mas também é bom falarmos no site para que os brothers deem suas sugestões e palpites, qualquer idéia é bem vinda ( não dispensando, é claro, a sua MP). Um grande abraço, grato pelo apoio!

Paz, harmonia e sorte1

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí MONOJUNO falei com o brother e pelo que ele me disse é EMBASSADÍSSIMO,mesmo com o enfoque nos DH mas não vamos nos desesperar,vamos conversando se tu puder me mandar um MP do teu projeto-fiquei bem curioso e acho que posso ajudar.Vou tentar falar com o pessoal que fez a filmagem do lançamento do Princípio Ativo aqui em Porto,faz quase um ano num sei se consigo o contato mas tô na luta

falamos

Aí, abre o tópico acho que vão surgir muitas idéias

Abs

Lamotta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

da hra o filme.. fiquei na vontade de assistir agora...

verdim... tenho o emule mas nao tenho mto a manha de usar nao... da pra me dizer onde eu colo esse endereço aí no emule?

abraço

novo link ed2k... ed2k://|file|Quart4B%20-%20Quarta%20B%20-%20Marcelo%20Galva%CC%83o%20-%20DVDrip%20Xvid.avi|733608434|287A7D4EE022778CB9D0F04410EA1A68|h=6EL6MDDW7DYRBXUQK6XOK6SWVYMGAOYO|/

copia e cola na area de transferencia

se vc estiver com o emule aberto, so o fato de vc copiar, aqui mesmo... ja abre uma janela perguntando se vc deseja colar na area de transer....

facil

[]´s

Editado por VERDIM
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...