Usuário Growroom Bob Cuspe Postado October 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2005 Polícia encontra 70 pés de maconha em república estudantil, e dois são presos Dois estudantes do último ano de agronomia, um de 27 e outro de 23 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, após a polícia ter encontrado maconha na república em que eles moram, no centro de Ituverava, no interior paulista. A polícia achou 70 pés de maconha, além de 26 folhas que estavam secando e 27 gramas da droga pronta para o consumo. Os estudantes foram levados para a cadeia de Ituverava. De acordo com o delegado Jucélio de Paula Silva Rêgo, a droga foi localizada após denúncia anônima, e os pés, com alturas entre 20 centímetros e 30 centímetros, estavam plantados em um canteiro próximo ao muro da república estudantil. Luiz Carlos Lopes, advogado de um dos estudantes presos, disse que o episódio ""é molecagem de estudante" e que "mesmo que eles sejam usuários, não existe nenhuma relação com o tráfico de drogas". http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2710200510.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ToMbA Postado October 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2005 A polícia de Ituverava, no interior de São Paulo, prendeu dois estudantes do último ano de agronomia, um de 27 e outro de 23 anos, por tráfico de drogas, após a polícia ter encontrado maconha na república em que eles moram, no centro da cidade. A polícia achou 70 pés de maconha, além de 26 folhas que estavam secando e 27 gramas da droga pronta para o consumo. Os estudantes foram levados para a cadeia de Ituverava. De acordo com o delegado Jucélio de Paula Silva Rêgo, a droga foi localizada após denúncia anônima, e os pés, com alturas entre 20 centímetros e 30 centímetros, estavam plantados em um canteiro próximo ao muro da república estudantil. Luiz Carlos Lopes, advogado de um dos estudantes presos, disse ao jornal Folha de S.Paulo que o episódio "é molecagem de estudante" e que "mesmo que eles sejam usuários, não existe nenhuma relação com o tráfico de drogas". Redação Terra Fonte: Notícias Terra PS: "além de 26 folhas que estavam secando" .. QUANDO VÃO APRENDER QUE NÃO SÃO AS FOLHAS QUE SE FUMA!!!!???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr. Haze Pipesmoker Postado October 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2005 aff..mas são uns banderoso mesmo...precisava plantar logo 70 pés!!!! pra variar, denúncia anônima...ficam dando pala por ae..olha só que que dá ¬_¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado October 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2005 eu postei essa e mais uma noticia e o jacu do moderador ainda naum coloco..ja faz 2 ou 3 dias....ta no terra qm quise v la q tem uma q ainda naum tem aki ← Agora vc é vidente se a materia e a prisão referente a esta noticia ocorreu hoje E outra EU disponibilizei o topico do BobCuspe por que ele foi o primeiro a postar essa materia, assim quem posta primeiro e o que vai aparecer no board noticias. E sobre o site do Terra leia o topico completo e mais precisamente o post do Tomba que foi o mesmo que vc postou. E isso ae todos os topicos postados no board noticias primeiramente são analisados pelos moderadores e depois disponibilizados para a geral, qualquer duvida ou reclamação dessa decisão entrem em contato via este email growroom@growroom.net E isso ae por que vudu e pra jacu :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caverna Postado October 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2005 Serem acusados de trafico é total mente errado e revoltante !! Pq 2 engeinheiros iriam querer traficar !! AFF essa justiça brasileir é uma merda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado October 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2005 27 gramas de droga pra traficante é fogo. Devia ter uma lei tipo, pra enquadrar como traficante só achando + de um kilo. P.S. Sem querer me meter mas já me metendo, eu também já postei noticia e não me deram crédito nenhum, mas o que importa é que postaram e taí pra galera ver, meu ego q se exploda. O importante é colaborar. Se alguém posta antes ou blá blá blá não importa, sinta-se bem consigo mesmo por saber q tentou ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psika_roots Postado October 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2005 aff..mas são uns banderoso mesmo...precisava plantar logo 70 pés!!!!pra variar, denúncia anônima...ficam dando pala por ae..olha só que que dá e ainda por cima num canteiro perto do muro da rep. Meu; zé povinho tem em todo lugar, vamu se cuidar galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado October 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2005 P.S. Sem querer me meter mas já me metendo, eu também já postei noticia e não me deram crédito nenhum, mas o que importa é que postaram e taí pra galera ver, meu ego q se exploda. ← Como seria legal se ganhassemos creditos por causa de um Ctrl+c e Ctrl+V Voltando ao assunto: O meninos cheio de clones em sua republica dão brecha e a policia invade ate quando iremso ver pessoas comuns que estaum fugindo do trafico ser presos... Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado October 28, 2005 Denunciar Share Postado October 28, 2005 meu... assim nao da... to ficando até com medo já... puta que pariu meu... a gente tem que faze alguma coisa.. pra explicar pra TODOS que: quem planta.. não está colaborando com o tráfico, ao contrário de quem nos proíbe de plantar... o próximo pode ser eu... voce... e todos os outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado October 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2005 Pode ser eu tb... masssssss pra isso vão ter que contratar uma médium de primeira linha.... sabem quantos amigos meus sabem que eu planto????? 0 sabem quantas pessoas que me veem fumar green sabem que é homegrow??? 0 sabem quantas pessoas conhecem o lugar do plantio???? 0 galera... não tem jeito... eu sei que é muito bom posar de gostoso... de tirar onda com as gatinhas maconheiras todas ao seu redor babando teu ovo pra dar um doiszinho... mas nada disso vale a pena quando vc ver o sol nascer quadrado pelo primeiro dia... ainda vale a frase... o segredo desse negócio é o segredo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom #[Desert][Eagle]# Postado October 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2005 é isso ai... Tem que manter segredo galera... fica falando naum rola se ta pondo sauas plantas e vc mesmo na mão dos outros !!! TOP-SECRET !!! Abraçow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado October 29, 2005 Denunciar Share Postado October 29, 2005 OS muleke tao pirando na agronomia, 70 pes(sejam clones ou nao) nao é plantio de subsistencia nao!! A galera cresce o olho e roda total, vamo se ligar ein pessoal... PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts