Usuário Growroom Ira Postado May 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2002 Galera, fui numa feira na Holanda demais!!! Aqui tem algumas fotos pra quem quiser dar uma olhada!! Qual o nivel em que a galera esta!!! ALTISSIMO!!! http://dransnet.homeip.net/ira/growroom/ga...d=48&breite=800 Para ir passando as fotos clique em nächstes pic na galeria Se substituir esse breite=800 no fim da URL por 1280 e der Refresh (F5) fica maior a foto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado May 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2002 cara.......muito loko!!! se eu tivesse ído nessa feira eu ía comprar TUDO!!!hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado May 5, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2002 Se vc nao vem a feira, a feira vem a voce! AGUARDE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado May 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2002 não sei se foi o ponto de vista da camera do Ira ou se a feira foi meio frakinha acho q legal seria estar lá... ou intao pegar uma reportagem filmada fazendo perguntas pra cada stand sobre todos seus produtos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado May 5, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2002 Infelizmente nao tinha uma camera de video! Mas as fotos estao ai! Ja da pra galera ter uma boa nocao! A feira foi otima!! COmo vc diz q foi frakinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cheech Postado May 6, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2002 oU IRA. Como assim : Se vc nao vai a feira ela vai a vc ? Se trouxe alguma coisa da feira pra ca ? hehe. Ou o q ? =] Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AndreAlphAomegA Postado May 6, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2002 ae cheech, tb num sei o q ele quis dizeh com essa d q a feira vem ateh vc... hehehehe Ae Ira, surpreenda-nos com notícias boas!!! Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cheech Postado May 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2002 Ae, ira mora na hollanda ?! valeu pela resposta, abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom budda Postado May 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2002 meu... parece album de fotos que a gente mostra pra vovó e pra titia... tira as primeiras fotos e preserve teu anonimato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom inegrao Postado May 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2002 fiquei bobo com as fotos do Ira. hê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjafarmer Postado May 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2002 Aí Ira... o bicho... vo dizer que deu inveja.... muito louca a feira!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempslord Postado May 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2002 show de bola Ira, parabéns!!!! gostaria de ter ido tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado May 7, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2002 É galera!! Seria maneiro ter uma feira dessas no Brasil. Infelizmente a cabeca de nossos governantes ainda é muito limitada. Na Europa as coisas estao muito mais evoluida nesse sentido. O tema é discutido abertamente e como podem ver existem até feiras especializadas no assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado May 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2002 aquele cardapio.. um sonho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mosco Postado May 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2002 Mas, como o budda falou, não é meio sujo você dexar fotos suas em uma parada dessas assim na internet ? ou não da nada porque o país era legalize ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado May 13, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2002 Po! A feira foi na Holanda, um pais que esta um passo a frente da maioria dos países no mundo no que se diz respeito a politica de drogas. Lá é legalizado o consuma de Cannabis. Além disso eu nem fumei. Eu fiz igual ao Bill Clinton, fumei, mas nao traguei!! Fora isso! Virou fumaca ja era, soh ficou a ponta do dedo amarela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sinsemilla Postado May 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2002 Ira, que inveja...Cada foto linda. Nao e crime voce dizer que esteve em posse ou utilizou alguma substancia proibida, desde que voce nao esteja com nada em cima agora. Se fosse proibido, o FHC ja poderia se considerar preso. Meu primo viajou para a Holanda e disse que cinco gramas de qualquer fumo era uma nota preta, confirma Ira? Abraco. Sinsemilla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado May 13, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2002 Nota preta eh 15 us$ a grama como rola no Brasil!! Se vc ver no cardapio e na foto das promocoers no cofeshop, vai ver que rola 5g de White Widow por 23 ou 25€ se nao me engano Caro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts