Usuário Growroom hidroponico_man Postado October 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2005 Ae galera!! frmz!! Eu to aqui querendo saber quem aqui do GR vai para o III FORREGGAE Brasil que vai acontecer dia 03 de Dezembro de 2005 em vinhedo-SP??? mais informações acessem aqui EU SEI QUE EU VOU!! vai ser loco!! e quero saber quem vai?!! Espero respostas :'> Eu vou sair daqui da baixada santista e vou pra la!! soh na doidera!!! flw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Postado November 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2005 Com certeza eu tb vou, esse evento eh show de bola..... vamus dar mais valor ao som brasileiro, a gente num faz feio pra nenhum gringo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hidroponico_man Postado November 1, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2005 Vixe New com certeza o barato vai ser loco!! aquelas minas todas de saia indiana, blusinha de alcinha e aquelas trancinhas no cabelo e no MAIOR LEGALIZE!!! ahauha :'> :'> Muita doidera nos espera, quando vc ver um loco com a camisa da FATEC e com uma toca da regueira e narguilé na mão pode crer q é nóis!! yahaa!!! E ai galera quem vai colar no pico?? vamos marcar de se ver!! flw galera GR t+!!! e quem quiser ir da uma olhada no site tem uma lista de bandas de deixar qualquer loco um pouco + louco!! http://www.kawipy.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Postado November 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2005 pode crer hidroponico_man, eu vo pegar um bus aqui onde eu moro, ai ja vou zuando, ai mano eh o grau o pessoal do grow se tromba la dentro, vo ve se consigo um strains gringo com uns truta aqui pra galera endoida la, eh isso ae muito foreggae, mulher maconha e tudo isso na paz, 15 horas de pura curticao..... nois se ve la hein mano... vamu trinca.... :'> Paz...... passe adiante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado November 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2005 fala ae galera do Grow! sou novo ae no forum e td mais... sou novo nessa area de cultivo e td mais tbm mais de fumo ja tem alguns anos ae. intao sou do interior de SP e eh certeza q eu vo nesse festival de reggae!! vamo reuini toda a galera do grow la !!!! flw abraços! good VIBES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kabessa Postado November 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2005 salve galera do grow com certeza estaremos la sim.......eheheheh trilokos seria muito massa se toda a galera do grow se encontra-se la, seria muito foda....... flw t+.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hidroponico_man Postado November 3, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2005 Vixe!!! Ae galera da GR o barato vai trincar muita mulher e legalize!! e a galera do GR q vai tinha q marcar de se encontrar pra QUEIMAR VARIOS!! mor legalize!!! Ae galera espero vcs la!! t+!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado November 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2005 ae turma do Grow demorô pra GERAL ir nessa parada ae! imagina a piração uma turma du GR representando la mais varias minas mais um reggae de qualidade! vamo combina essa fita sim brow! VIBES... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hidroponico_man Postado November 4, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2005 Entaum pra combinar eu vou colar o simbolo da GR na minha mochila ou na camisa eu naum sei, quem quiser se identificar soh deixar a vista, oq acham??? sugestões??? Flw galera t+!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado November 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2005 falae turma do grow! ae cara a idéia de usar o logo do grow pra juntar a galera foi uma ótima idéia brow! vo ver aki oq providencio mais vo ver se até la compro uma camisa do GR ae vamos todos uniforisados pra la! imagina akela função do grow la mandando varios bandza´s juntos e pah.... MUITA PAZ! good vibes abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hidroponico_man Postado November 4, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2005 É eu até ia comprar a camiseta da GR soh q soh vende no cartão e eu to sem agora!! (pq eu quebrei hauhua) e por isso nem da pra comprar, mas sei la!! vo lançar um logo na mochila ou na camisa msmo!! vai ser legal!!! Ae galera vamo ae caravana GR para o III FORREGGAE BRASIL _\|/_ HAUH Flw galera GR t+!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Postado November 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2005 eh isso ae galera, boa ideia essa do simbolo, vamu se tromba la mesmo, vai ser loko Mulher maconha, pas, reggae...... o que que eu quero mais,, Legaliza Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts