Ir para conteúdo

Surrealismo

srta.maryjane

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Muito psico dali... :blink: num são todas q eu curto não, mas as vezes é massa...

dá pro cara viajar em muita coisa... tipow tirar umas conclusões mesmo sacam?

botar umas imagens pra moçada viajar um pouco...

dizem que ele começou a pintar essa pela ameixa...

dream.jpg

dali%2001.jpg

stack-dali.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

As veses asa coisas não são o que aparentão ser deve-se esudar um pouco sobre surrealismo e a estrutura de sua obras mais consagradas hoje de fato a uma distirção muito grade do que é surreal deve-se ler as grandes obras nas entrelinhas e muito elas terão a te dizer claro que cada interpretação é cada interpretação mas vale apena tentar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As veses asa coisas não são o que aparentão ser deve-se esudar um pouco sobre surrealismo e a estrutura de sua obras mais consagradas hoje de fato a uma distirção muito grade do que é surreal deve-se ler as grandes obras nas entrelinhas e muito elas terão a te dizer claro que cada interpretação é cada interpretação mas vale apena tentar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dali é d+, num tem geito. Eu muitas vezes aprecio mais obras surrealistas, expressionistas e tal, do que a classica e otras, por que ca entre nós, q da vinci era perfeito era, mas a capacidade d abstraçao, de imaginaçao e d expressao d sentimentos e penssamentos desses kra, era muito maior do q a d qualque otro, a arte é vista com poesia, é criada, sei lah, é d+, não é só copiar o q ve.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Dali é massa mesmo, mas conheço pouco, acho que ta na hr de eu remediar isso.

Essa parada de ter medo de fugir da realidade eu sei bem como é, isso chama bad trip q é uma coisa...

eu na verdade sou meio paranoico, sempre acho q talvez esteja tendo algum sintoma compulsivo enquando to na trip ou ate mesmo fora dela....acho que minha compulsao é pensar q td é compulsão... :|

Link para o comentário