Ir para conteúdo

Elias Maluco PRESO

Bob Marley

Recommended Posts

• Usuário Growroom

19maluco.jpg

da Folha Online

O traficante Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, preso hoje no Complexo do Alemão, zona norte do Rio, chegou às 16h30 ao Batalhão de Choque da Polícia Militar, no centro do Rio. Ele deve ficar preso em uma cela isolada.

A segurança na porta do batalhão foi reforçada com policiais armados e usando coletes à prova de balas. O trânsito na rua do batalhão foi interrompido para a entrada do traficante.

Ele foi detido nesta manhã em um barraco e não reagiu. Segundo o chefe da Polícia Civil do Rio, Zaqueu Teixeira, o traficante sempre esteve monitorado e estava 'confinado' na região onde foi preso.

O traficante, foragido desde 2000, é acusado do assassinato de Tim Lopes, em 2 de junho, no Complexo do Alemão.

No batalhão também está detido o traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar.

=--=

PORQUE TANTO EMPENHO A CAPTURA A ESTE TRAFICANTE?

se fosse mais uma pessoa nao tao importante nao daria nada agora como matou TIM LOPES (nao desmeressendo a pessoa e nem o reporter) mas é porque é da REDE GLOBO DE TELEVISAO tem este aparato todo

os agentes ate beijaram o destintivo como uma vitoria oque seria uma coisa normal se fosse um PAIS sério.

"nao sou traficante e sim pintor de carros"

"nao matei o sr tim lopes"

"nao tenho nenhum contato com o comando vermelho"

"perdi" (apos ser pego na casa hoje a tarde)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

HeioAHioeAHioAHEIOea

eu penso a mesma coisa bob meu brother, eu tava revoltado aki comendo e a merda da globo soh falava do tim lopes e tal, se fosse um cara nada importante ninguem ia se lixar cara..... e nunca iam prender o cara, qtos caras ele ja deve te matado e ninguem nunca falo nada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Achei ridiculo a policia comemora a prisão do elias.... demoraro pra burru e o cara vai continua dominando o trafico da cadeia........cadeia naum serve pra nada, tem q acaba com o trafico liberando tudu, só vejo essa saida. E issu ta me cheirando politica, com a governadora e tudu mais falando na tv......mostrando q a segurança no estado é ideal....

Link para o comentário