growroom Postado November 6, 2005 Denunciar Share Postado November 6, 2005 Grande Growlera Voces ja conhecem o site www.last.fm?? É um site de musica que armazena o gosto musical das pessoas. O que elas escutam mais. O que escutaram por ultimo. Os artistas preferidos. Etc... Uma forma de descobrirmos o gosto musical dos membros de nossa comunidade. Como funciona?? O Audioscrobbler é um plugin que voce instala no seu programa Mp3 Player (Winamp, Windows Media Player, Itunes, ...) que envia a informacao das ultimas musicas que voce escutou para o site. Para fazer o DOWNLOAD do plugin clique aqui Essas inomacoes sao armazenadas lá e depois é gerada uma estatistica sobre as musicas mais escutadas, os artistas mais escutados, etc... Bem interessante!!! Estamos criando la um grupo chamado GROWROOM para todos os usuarios do Growroom que sao cadastrados no Audiscrobbler participarem. Se voce ainda nao eh cadastrado la, cadastre-se!! É de graça!! http://www.last.fm/group/Growroom Esperamos todos la!!! Fogo na Babilonia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado November 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2005 Mas que firmeza O Audioscrobbler eh um plugin que vc instala no seu Mp3 Player (Winamp, Windows media Player, itunes, ...) que envia a informacao das ultimas musicas que voce escutou no site E a instalação e como o SHOUTcast? http://www.last.fm/group/Growroom No computador que estou logado não consigo abrir o link acusando erro. Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 6, 2005 Denunciar Share Postado November 6, 2005 Pelo que entendi eh um Plugin que envia as Informacoes de suas musicas para um site que deppoiis gera varias estatisticas sobre oque voce escuta. Bem maneiro!! ja to me cadastrando la!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado November 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2005 Yo to dentro... Já baixei as tralhas... The Funk Soul Brothrer. Noix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The_Mendigo Postado March 29, 2006 Denunciar Share Postado March 29, 2006 kra baixei mas n sei c esta funcionando..as "recent played" tem q aparecer logo depois q vc ouve a musika?ja ouvi algumas horas atras e n aparece nada.....o meu plugin ehd itunes...preciso d alguma coisa para ativa-lo mesmo depis d instalar e compatibilizar o arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado March 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2006 Num consigo ouvir a musica que eu quero, no site, só 30 segundos, e qdo boto na radio, eu ouço só artistas similares, mas nada do q eu escolhi, alguém poderia me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The_Mendigo Postado March 31, 2006 Denunciar Share Postado March 31, 2006 tem q pega o plug in ditunes rapá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado March 31, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2006 Eu tenho o plug =X Tipow, se eu quiser escutar uma musica só, como q eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cassie Postado May 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2006 eu tôu dentro tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado April 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2007 Até hj ninguém respondeu minha dúvida... Só dá pra pesquisar artistas similares?, toda vez que busco por um artista, sai um monte de artistas "parecidos", menos o que eu procurei, como fazer pra sair somente o artista que eu quero ouvir sem os similares? Essa rádio é muito confusa, nem os sons que addcionei como favoritos eu consigo ouvir o.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 14, 2007 Denunciar Share Postado April 14, 2007 Acho q nao da pra escutar a musica que voce quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom barraca Postado September 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2007 entrei no grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva Life Style Postado July 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2010 Demoro! Já estou no grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adrianonf Postado April 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2011 tem que ser assinante também , pra sair escutando as rádios , se não me engano pode ouvir só 30 musicas sem pagar .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vengz Postado September 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2011 demoroooou, to la! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoking420 Postado October 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2011 http://www.lastfm.com.br/user/JMCSACDC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vengz Postado November 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2011 já to lá! last.fm/user/viictorngz adicionem ai galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The_Weedzard Postado March 15, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2015 http://www.lastfm.com.br/user/mateuscampioni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts