Usuário Growroom Beatle Postado November 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2005 Sabia eu lah se punha isso aqui no cannabis medicinal ou no "comportamento", mas d qualquer forma tah lah. O artigo na integra no link abaixo: http://www.drauziovarella.com.br/artigos/maconheirovelho.asp Todo maconheiro velho reclama da qualidade da maconha atual. Perto da maconha daquele tempo, dizem, a de agora é uma palha sem graça. A observação é paradoxal, porque a maconha de hoje tem concentrações muito mais altas de THC, o componente psicoativo da planta, do que as contidas nos baseados de 20 anos atrás. A queixa procede, no entanto. O THC inalado, ao chegar ao cérebro, libera quantidades suprafisiológicas de neurotransmissores - como a dopamina - associados às sensações de prazer e de recompensa. Como tentativa de adaptação à agressão química representada pela repetição do estímulo, os circuitos de neurônios envolvidos na resposta, sobrecarregados, perdem gradativamente a sensibilidade à droga, produzindo concentrações cada vez mais baixas dos referidos neurotransmissores. Nessa fase, a nostalgia toma conta do espírito do usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado December 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2005 ele baxo muito na minha concepção depois de fazer esse texto ele fala que a maconha nas antiga eh a mesma que a porra dos prensado de hoje e que eh nois q tamo viciado sem comentarios neh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado December 15, 2005 Denunciar Share Postado December 15, 2005 Sim, a maconha atual tem mais quantidade de THC sim, porém a maconha plantada !!! O skunk bem produzido, estabilizado !! Agora ..... prensado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado December 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2005 Pessoal, sou das antigas e posso afirmar que a maconha de hoje caiu muito de qualidade...hoje em dia eles prensam qualquer coisa e sai vendendo, e aqueles nota 10 que aparecem de vez em quando, que rola a 3 X 1 ou 4 X 1 era o comum do dia a dia de antigamente...hoje os traficas nem tão mais a fim de vender maconha, de qualidade então, nem se fala...o que rola hoje é essa merda que está em toda esquina que chama cocaína. NÃO COMPRE, PLANTE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado December 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2005 100% apoyado capitão, não sou tão da antiga assim mais já faz 10 anos que eu fumo e que compre uns 7, e te digo, não que a qualidade da maconha antiga seja melhor ou pior, o fato é que se vendem qq merda fora sdo tempo de maturação certa e sai aquelas bostas... Na minha opinião a maconha é a mesma a diferença é que QUASE todas eram muito boas... Me lembro do Paloma Negra.... Made in Paraguay.... Alguém da antiga lembra... Paz, Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado December 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2005 Pessoal, sou das antigas e posso afirmar que a maconha de hoje caiu muito de qualidade...hoje em dia eles prensam qualquer coisa e sai vendendo, e aqueles nota 10 que aparecem de vez em quando, que rola a 3 X 1 ou 4 X 1 era o comum do dia a dia de antigamente...hoje os traficas nem tão mais a fim de vender maconha, de qualidade então, nem se fala...o que rola hoje é essa merda que está em toda esquina que chama cocaína. NÃO COMPRE, PLANTE! ← pode crê, é isso mesmo... e o crack né. Acho q isso sim q acabou com a BOAconha. POde vê, depois q apareceu o crack q a maconha foi ficando pra trás, não despertando mais interesse econômico pelos traficantes. A única saída para minimizar os danos à sociedade brasileira devido as drogas seria liberar a maconha. Garanto que não diminuiria apenas o consumo de cocaína ou crack como também o do álcool, que é uma das coisas que mais prejudica a comunidade hoje, uma vez que é lícito, mesmo trazendo, em todos os aspectos, maiores problemas para o consumidor. é um absurdo. inconformável (se é q existe isso). Depois nós é que somos loucos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MANOJUNO Postado December 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2005 Das antiga, pela minha idade, eu sou (já tô mais prá lá que prá cá). E desde de menino já era maconheiro. Não sei nada sobre quantidade de THC e isso tudo, mas por mim afirmo que a muitos anos não fico doido como ficava antes. Fumei do Tyson, do da lata, marronzim, e mesmo os bagulhos que rolavam antes em favela eram bem melhores que os de hoje. Não sei se isso é porque já tô curtido ,ou qualidade de maconha que caiu, misturas recentes como amônia, malhação com outras plantas, ou se no morro aquilo lá é maconha mesmo porque o gosto é horrível...sei lá. Espero que maconha plantada seja como antes, prá relembrar aquelas doideiras, vcs que já colheram já sabem. É mesmo bem diferente dos pren prens da praça? Tomara que em breve eu saiba essa resposta! Paz, harmonia e sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado December 26, 2005 Denunciar Share Postado December 26, 2005 haahhaha se éee oooo se é :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.loko Postado December 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2005 Hahahhahaha, eu mesmo fumo a dois anos e senti já a diferença na venda de fundo .... hoje tu tenque comprar de traficante maconheiro pq se nao eles vendem aquelas merda....trafica maconheiro vende coisa legalzinha..... Manojudo, como tb já colhi e como o kinKy disse Ôooooo se é hahahahaa ...... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geison "la Motta" Postado December 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2005 Pior essa merda prendsada que se vende hoje em dia não eras,nas antigas era ruim de esmurrugar e tal,hoje é só assoprar e já pode fechar...merda. É só mais um motivo pra que nós lutemos pela discriminalização,pra podermos plantar e cuidar direitinho das nossas meninas pra poder usufruir de uma erva de qualidade e ainda por cima não ajudaremos esses chinelos filhos da puta dos trafica que nos fodem(com essas merdas) e fodem com toda a sociedade... REVOLUCIÓN HERMANOS!!! abs Lamotta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado January 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2006 concordo plenamente com o cabelo...ele eh um profissional vendido a Rede Globo (a maior manipuladora d opiniaum publica) ... uma vergonha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado January 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2006 é pode crer, eu chamo ele de grilo falante ja encheu o saco esse papo de q a maconha era mais fraca antigamente comer manga e tomar leite é que é perigoso heheheh carochinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom californian orange bud Postado January 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2006 com certeza a maconha que ele fala que ta melhor hoje nao é prensado de favela impossivel acredita que a baura de tempos atras era pior que isso mas vai se dana esse drauzio tambem, ninguem que vai sempre a favor da opniao publica é digno de confiança abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geison "la Motta" Postado January 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2006 cuidado em gente!!! cuidado...., mta higiene na hora de plantar, tem q esterelizar a terra, pulverizar a planta com alcool 100%, lavar as mãos antes de mexer... daki a pouco chega ai o Doutor Bactéria!!!!! tsk.. aff.... Essa foi boa! Vamo se cuida! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado January 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2006 malandro é malandro e mané é mané Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PsicoDelos Postado January 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2006 Pode até ser que a maconha de hoje seja mais forte, mas quem disse que vc compra SÓ maconha ? em prensado vem: orégano, bosta de vaca, hortelã, barbante, cabelo, tabaco etc.. e quem sabe, coisa de 1% de maconha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JanuS Postado January 15, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2006 faz algum tempo q uso, nunca experimentei nada além, mas posso garantir de td isso uma só resposta rsrs, estamos curtidos e putos da cara com essa onda de crack no pais. Isso estiga a pessoa, da mais dinhero pros trafica e nós ficamos sem maconha, poka vergonha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado January 17, 2006 Denunciar Share Postado January 17, 2006 Ja falaram o mais certo, o negocio é trafica maconheiro huahauoa, mas mesmo assim, traficante seja qual for TA POR FORA !!! Mas se voce ficar 1 mes sem fumar, vera que a sensibilidade em sentir a lombra vai melhorar bastante, esse é o segredo pra fumar tempos e tempos sem perde a lombra, dar uns tempos de vez em quando... Ja li 2 livros do drauzio e posso afirmar que ele é um medico conciente e de inteira seriedade, mas tambem nao sou afavor dessa onda da globo, que com certeza é a maior fabrica de lavagem cerebral(formadora de opiniao), como disseram acima, o fato do doutor drauzio ver as coisas de outro ponto de vista que o nosso, pode estragar o raciocinio das ideias dele as vezes, mas o cara faz um trabalho discreto porem conciente, dos efeitos da maconha, bem como do cigarro/alcol que é vendido pra menores e estimulado atraves da televisao... Infelizmente paises capitalistas, pessoas sao compradas pelo dinheiro... PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yuri1 Postado January 27, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2006 Acho que um cara nao pode falar que a maconha hj eh mais forte e antigamente mais fraca, ate por que depende da strain da cannabis plantada...ex skunk tem a mais de 20 anos eu acho...e outras especies nao hibridas a mais de 1000....no entanto hj tem-se menos estabilidade de strains como a manga rosa que devia ser uma bomba a anos atraz...o negocio eh que hj em dia a maconha que se compra no morro, sao horriveis, e outra elas nao sao tao fortes o que te deixa doidao sao os quimicos e a amonia colocada no prensado....vc que eh acostumado a fumar prensado vc ainda nao sabe o que eh maconha de verdade.... mas de uma coisa ele tem rasao e todos nos aqui sabemos se vc fumar muito logo vc sentira menos a onda...claro...todo mundo sabe que eh bom da um tempo pra sentir aquela onda maravilhosa dnovo. . Hoje pra quem curte so tem um caminho...boas strains de bons seeds banks, como DP, Serius seeds e etc...e o que ele falo nao esta certo...nao se pode comparar maconha de antes com a de hj, em nenhum quisito...a nao ser estabilidade. drauzio ai eh vendido....todos confiam nele no mundo dos pobre e burros controlados pela tv globo...entao fuck him., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts