Usuário Growroom jahlive Postado March 16, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2006 prince far I eh bem sussa, voz rouca de tanta maconha. jahlive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado March 16, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2006 Oq vcs ultimamente estão usando pra baixar as paradas? Thank's! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hoffman420 Postado March 16, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2006 Ae ganja Eu uso Emule no servidor Razorback 2 ou Donkeyserver 1 tem quase tudo q a galera ta indicando aí, mas se kiser otros programa tem o Morpheu, Kazaa(n recomendo), Shareaza, e o Soulseek q eh mto bom tbm! ae a galera ta postando uns dubs mto bom, baixei akele salmonela dub somzin bom mermo! vlw galera pazzzz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bno Postado March 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2006 ae rapaziada vi que voces curtem um bom som entao vai ai uma dicas pra voces façao bom proveito abraço e PAZ http://theraiz.blogspot.com http://surfistazn.blig.ig.com.br espero q voces tenham gostado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr0pz Postado March 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2006 (editado) ae rapaziada vi que voces curtem um bom som entao vai ai uma dicas pra voces façao bom proveito abraço e PAZ http://theraiz.blogspot.com http://surfistazn.blig.ig.com.br espero q voces tenham gostado Ae, Dom Carlos é sem comentários, quem não tiver pode baixar... abraços e PAZ Editado March 17, 2006 por dr0pz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr0pz Postado March 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2006 Show ein galera !!! Alguem tem um Raggamuffin pra indicar? de preferencia nacional... tks PAZ ps. não sei se é assim que se escreve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DiegoTHC Postado March 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2006 Show ein galera !!! Alguem tem um Raggamuffin pra indicar? de preferencia nacional... tks PAZ ps. não sei se é assim que se escreve... Cara, dos brasileiros que dizem fazer raggamuffin 100%, na minha opinião, nenhum faz um trampo legal. Tipo Jimmy Luv, RaggaDemente, esses caras. Mas tens uns fulanos aí que são influenciados pelo ragga que quebram tudo. Se pã você até conhece: Black Alien, Funk Buya (MC do Z'África Brasil), BNegão também tem umas paradas fodas. Mas se você quer ouvir raggamuffin de verdade, fique com os reis: Sizzla, Capleton, Red Rat, Yellowman, Sister Nancy, Buju Banton... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado March 18, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2006 pode cre......... raggamufin é show mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr0pz Postado March 18, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2006 Cara, dos brasileiros que dizem fazer raggamuffin 100%, na minha opinião, nenhum faz um trampo legal. Tipo Jimmy Luv, RaggaDemente, esses caras. Mas tens uns fulanos aí que são influenciados pelo ragga que quebram tudo. Se pã você até conhece: Black Alien, Funk Buya (MC do Z'África Brasil), BNegão também tem umas paradas fodas. Mas se você quer ouvir raggamuffin de verdade, fique com os reis: Sizzla, Capleton, Red Rat, Yellowman, Sister Nancy, Buju Banton... to baixando um de cada desses ai... valeu pela dica galera... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado May 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2007 ae muito loco o tópico alguem ta nas ativas ainda ? to com material completo de bob , muitos shows mesmo, sublime tenho tudo tb ... burning spear, black uhuru, sei la reggae roots Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pastel é Foda Postado May 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2007 Po mano escuta black alien tbm eh mt bom entra lah no my space dele q vc vai ve !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pastel é Foda Postado May 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2007 E pra quem curte um rap tem uns mlk do rio q fazem um rap sobre legalizaçao e tal q eu axo bem legal quem tive afim de escuta depois www.purevolume.com/conecrewdiretoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom s.c.r.3.a.m Postado June 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2007 06 - Easy Star All-Stars - Any Dub You Like.mp3 pedrada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Organicmen Postado June 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2007 um(alias dois) som que a galera deve conhece mas tava viajando afu agora a pouco, Sublime- Slow Ride, Romeo. vale a pena baixar. PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rootstudo Postado April 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2008 Tem duas coletaneas alucinates de reggae que tem a ganja como tema BIG BLUNTS 1 e BIG BLUNTS 2 vale a pena quem ainda nao conhece. falou positive Baixando pra conferir... deve se irado o som Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado April 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2008 Welton Irie & Sylford Walker - Lamb's Bread International Escutemmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ralfe Postado April 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2008 dub cutty ranks Coco Tea The Heptones Errol Dunkley And Ranking Dread Mad Professor Suggar Minot Reggae Dezarie Bob Marley (santo dia) The Abyssinians Gregory Issac Jacob Miller Israel Vibration Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ralfe Postado April 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2008 Cara, dos brasileiros que dizem fazer raggamuffin 100%, na minha opinião, nenhum faz um trampo legal. Tipo Jimmy Luv, RaggaDemente, esses caras. Mas tens uns fulanos aí que são influenciados pelo ragga que quebram tudo. Se pã você até conhece: Black Alien, Funk Buya (MC do Z'África Brasil), BNegão também tem umas paradas fodas. Mas se você quer ouvir raggamuffin de verdade, fique com os reis: Sizzla, Capleton, Red Rat, Yellowman, Sister Nancy, Buju Banton... até incluo nessa lista o pato e 10ft ganja q tb são massas... voltando ao tópico, esqueci de dizer um sitezinho bom... pra qem curte um reggae tb www.riquedoreggae.com tem uns albuns completos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom feuroots Postado June 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2008 n so um ouvinte mto assiduo de dub n mais os que eu mais escuto: mad professor e oas albums de dub do GROUNDATION (Dub Wars) e do soldiers (dub in a time of war) chapante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Burlaman Postado June 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2008 Bom Muito Bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado June 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2008 No momento estou ouvindo uma PEDRADA NO COCO ! Qdo n tem fumo ... ouço ela com o som no TALOOOO ... essa musica alta, causa o efeito bem puxado pro da SATIVA Som com muitas Positividades e uma ideia pros governantes e muitos outros filhos da mãe! Could you be love - Bob Marley Could you be loved and be loved? Could you be loved and be loved? Dont let them fool ya, Or even try to school ya! oh, no! Weve got a mind of our own, So go to hell if what youre thinking is not right! Love would never leave us alone, A-yin the darkness there must come out to light. Could you be loved and be loved? Could you be loved, wo now! - and be loved? (the road of life is rocky and you may stumble too, So while you point your fingers someone else is judging you) Love your brotherman! (could you be - could you be - could you be loved? Could you be - could you be loved? Could you be - could you be - could you be loved? Could you be - could you be loved? ) Dont let them change ya, oh! - Or even rearrange ya! oh, no! Weve got a life to live. They say: only - only - Only the fittest of the fittest shall survive - Stay alive! eh! Could you be loved and be loved? Could you be loved, wo now! - and be loved? (you aint gonna miss your water until your well runs dry; No matter how you treat him, the man will never be satisfied.) Say something! (could you be - could you be - could you be loved? Could you be - could you be loved? ) Say something! say something! (could you be - could you be - could you be loved? ) Say something! (could you be - could you be loved? ) Say something! say something! (say something!) Say something! say something! (could you be loved? ) Say something! say something! reggae, reggae! Say something! rockers, rockers! Say something! reggae, reggae! Say something! rockers, rockers! Say something! (could you be loved? ) Say something! uh! Say something! come on! Say something! (could you be - could you be - could you be loved? ) Say something! (could you be - could you be loved? ) Say something! (could you be - could you be - could you be loved? ) Say something! (could you be - could you be loved? ) /fadeout/ Paz e Amor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado June 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2008 ae muito loco o tópico alguem ta nas ativas ainda ? to com material completo de bob , muitos shows mesmo, sublime tenho tudo tb ... burning spear, black uhuru, sei la reggae roots black uru era a banda de don carlos correto? se tiver como posta ai pra gent puder baixar to atras desse som a um tempo... paz []`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kringor Postado June 26, 2008 Denunciar Share Postado June 26, 2008 Irie Ites breddas and sistas ! falou de reggae cheguei , tenho mto material de reggae quem quiser trocar uma ideia so manda pm oq eu anda escutando no momento é: The Itals – Rasta Philosophy Wayne Smith – Eden Out Deh Captain Sinbad – Sinbad And The Eye Of The Tiger Linval Thompson – Lick Up The Chalice Big Youth – Cool Breeze The Abyssinians – Wicked Men Wayne Smith – Solve The Situation Don Carlos – Hog And Goat The Gladiators – The Race The Abyssinians – Leggo Beast tai os 10 sons que eu to mais escutando no momento, e essa lista é de ouro hein, so top ranking do reggae. VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado July 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2008 praticamente todas do gladiators..., peter tosh eu acho foda..., bobb marley nem se fala , mas o album q tem a i shot the xerif e o album kaya e o catch a fire sao pra mim os mais pedrada roots do mundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2joints Postado May 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2009 Groundation !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts