Usuário Growroom The Smoker Postado November 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2005 Sou um voraz consumidor de publicações sobre a Maconha, principalmente as nacionais. Tenho a especial da super, o livro da Maconha da super, e o dumentário em DVD especial que também é da Super Interanssante e mais algumas outras publicações. Passei em uma banca e vi essa revista, pelo preço já imaginei que não fosse algo que prestasse, mas mesmo assim comprei. Nunca li uma publicações tão confusa, contraditória e mal escrita. Essa revista tenta manter uma a imparcialidade mas deixa claramente de que lado está, tenta ser contemporânea mas demonstra ser reacionária, tenta ser original com idéias conservadora. Não a compre!!! Não vale a pena.... (De qualquer forma deixarei ela scaneada para a galera ver que não estou mentindo.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom s.c.r.3.a.m Postado November 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2005 foda hein... qdo puder scaneie... o mais foda eh q inauguraram a publicacao dessa merda, com 1 tema controverso e polêmico, e ainda c/ idéias tacanhas conservadoras, estilo Bush e seus amigos []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pynchon Postado November 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2005 Pelo visto segundo eles só a Cannabis Sativa faz mal. Será que eles sabem que existem outras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado November 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2005 Eu li a revista e realmente não é lá essas coisas, muito confusa em certos pontos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henrique123 Postado November 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2005 pra começo de conversa eu nem gostei da capa! =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Loko MSC. Postado November 12, 2005 Denunciar Share Postado November 12, 2005 Essa revista foi publicada no começo do ano mais foi recolhida das bancas por fazer "apologia" agora relançaram ela com uma outra capa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2005 :'> Huhahuauhauha como disse o moçinhu ae em cima SERÁ QUE ELES SABEM QUE EXISTEM OUTRAS ALEM DA SATIVA? uhauhauha ACHO QUE NAO!!!!!! Nem li e nem vou!!!!Mas tbm nao vo esbagaçá a revista aki pq eu se quer li!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado November 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2005 Meu amigo comprou e me vendeu no mesmo dia por 5R$... muy amigo... é uma bosta, pegaram um poco de cada coisa que se lê por aí e juntaram tudo... fico uma salada só. Diz que homem fica com peitinho, auhauha... o q vai ter de travesti q vai sair fumando um por ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado November 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2005 Meu amigo comprou e me vendeu no mesmo dia por 5R$... muy amigo... é uma bosta, pegaram um poco de cada coisa que se lê por aí e juntaram tudo... fico uma salada só. Diz que homem fica com peitinho, auhauha... o q vai ter de travesti q vai sair fumando um por ae... ← teu broder te passou a perna então.. hauahiuhuihaiuh falo nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2005 Diz que homem fica com peitinho, auhauha... o q vai ter de travesti q vai sair fumando um por ae... ← HAHAUHAUHUAHUA QQQQQQ ESTRANHU IMAGINEI AGORA UM TRAVEKINHU FUMANDO ADOIDADOOOO E APERTANDO OS PEITINHUS UHEHUEHUEE Aiiiiii meu Deussss !!!!!!!! :'> Silicone praq?né?huauha só fuma q cresce... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado November 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2005 Essa revista é ridicula, eu ja li ... Eles falam que maconha causa problemas de circulação, que em casos extremos pode levar a amputação Alguem conhece alguem que ja teve que amputar a perna pq fumou demais ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado November 14, 2005 Denunciar Share Postado November 14, 2005 nossa, pelo oque voces tao falando essa revista realmente so ta ai pra queimar nossa erva, como pode os cara ser tao fulera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jah.era Postado November 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2005 tb li a revista. tendo lido muito sobre o assunto em outras revistas, livros e meios de informação, comprei essa revista para ver a posição q ela coloca. sabia q nada q não acrecentaria nada ao q jah sei, mas da pra analizar a intenção q a revista tem. eu classifiquei como uma revista feita para os pais q acham q seus filhos estão fumando. fala no mesmo tom q os pais com idéias mais atrasadas. sempre com um tom negativo. ao citar a história da maconha nas américas, a revista fala: "Jah na parte de baixo do equador, a droga chegou em 1554 com os espanhóis plantando na argentina e no peru. no entanto, foi soh no século 19 q ganhou mais adéptos, em especial quando se tornou ilegal e os países da américa do sul viram em seu cultivo uma rentável "alternativa de vida" - muitíssimo perigosa e traiçoeira eh verdade." em outro momento, a revista apresenta um quadro com informações do tipo "como saber se alguém está utilizando maconha", "os indícios de um usuário" e "como abordar um usuário de cannabis". eh interessante ler a revista com um bom senso crítico, e não como fonte de informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiro anonimo Postado November 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2005 Eu li e achei super tendenciosa, tentando como de praxe denigrir a imagem da cannabis e dos ususarios . Dinheiro gasto à toa . =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Loko MSC. Postado November 15, 2005 Denunciar Share Postado November 15, 2005 Eles falam que maconha causa problemas de circulação, que em casos extremos pode levar a amputação Alguem conhece alguem que ja teve que amputar a perna pq fumou demais ??? ← Uns anos atras saiu na midia um rapaz jovem q teve d amputar uma das pernas por causa d má circulaçao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado November 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2005 realmente essa revista eomesmo um lixo ..pra quem ta afim de uma revista legal eu to com ahigh times de outubro de 2003 interinha com o poster e as cotaçoes com o preço do grass em cada estado........to afim de trocar ela por uma copia do dvd do cannabis cup ou algo do genero........se alguem se habilitar??????o vido documentario grass e interesante ao contrario dessa publicaçao oportunista..........em tempo o bush acabou com ahigh times.........um exemplar e raridade..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O lago esta tao longe Postado November 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2005 provavelmente patrocinada pelo lobby do tabaco e do alcool.. ou de instintuições evangelicas.. provalvemente os dois juntoz ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado November 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2005 essa é a mesma revista Conhecer Fantastico - Maconha, que teve sua publicacao retirada pela editora das bancas, atraves de medida judicial (isso foi alguem la de dentro da editora que me falou pelo telefone) http://www.growroom.net/board/index.php?sh...pic=12989&st=30 vou tentar adquirir a revista e comparar com o e-book publicado aqui, ate pq nao consegui adquirir a primeira versao. http://www.growroom.net/download/revistas/...ta-conhecer.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado November 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2005 ao citar a história da maconha nas américas, a revista fala: "Jah na parte de baixo do equador, a droga chegou em 1554 com os espanhóis plantando na argentina e no peru. no entanto, foi soh no século 19 q ganhou mais adéptos, em especial quando se tornou ilegal e os países da américa do sul viram em seu cultivo uma rentável "alternativa de vida" - muitíssimo perigosa e traiçoeira eh verdade." ← muitíssimo perigosa e traiçoeira eh verdade." essa parte não havia na publicação original........ é foda viver nesse pais hipócrita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado November 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2005 Vcs aki do grow tão rápidos mesmo... E vc, The Smoker, usou EXATAMENTE AS MESMAS palavras q eu usei ao ler hj esta revista, comprada pela minha namorada... Ela tenta manter a imparcialidade mas mostra extremamente tendenciosa a ser contra... Na primeira parte da revista, onde tem um texto da Redação sobre a revista, jah vem falando algo como "jah vamos avisando q ela vicia SIM"... afff.... E um documentário tão bom como o Grass eh vendido a 29,90... Pq a verdade custa caro e eh inacessível à maioria?? Fora q eles se referem à maconha como Canabis Sativa a todo momento. E citam as Indicas como uma espécie bem mais potente... [?!?] Pq naum se dão ao trabalho de pesquisar, ao invés de fazer um super mix de panfletos de escola e mini textos achados pelo google?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jocasta Postado November 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2005 Essa revista foi publicada no começo do ano mais foi recolhida das bancas por fazer "apologia" agora relançaram ela com uma outra capa ← A imagem de um folha é MESMO apologia? ou são as coisas escritas juntamente? Eu vi a revista na banca..... fiquei com mais vontade ainda de comprar o grass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts