Usuário Growroom zé nabo Postado November 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado November 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2005 nossa! que puta reportagem parabens a esse João Pacheco gostei da parte "Se eu quero dormir decentemente, tenho que ir ao Cais do Sodré?Porque?Essa é a questão" hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MTO_LOKO Postado November 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2005 é brother..a reportagem ta mto responsa boa ideia vc ter lançado essa materia ae viajei nas ideias du hugo hoieauhwuewahauiouha esse trecho da materia ae é xik o discurso mantém-se estruturado, apesar de os olhos de Hugo dizerem que este não era o primeiro charro do dia. "Nao tenho dependência, tenho habituação. Quando me acaba a erva, não procuro, não fumo" ~> esclarece positive vibration brother abração ae! gostei di ver a dispo dessa growlera..euawhueha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zé nabo Postado November 14, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2005 o jornal público tem uma tiragem média de 60.000 exemplares por dia. sendo ao domingo (dia em que sai tb a revista publica) aumentada para 70 mil exemplares. é um dos maiores diarios portugueses, o jornal publico. jornal publico z. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jah.era Postado November 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2005 muito bom este tópico... parabens pela iniciativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado November 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2005 Obrigado zé por disponibilizar este materia na integra! Movi este topico para o board noticias ok, qualquer duvida e só me mandar uma mp Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom coyote® Postado November 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2005 Nossa senhora...eu sempre sonhei em ver uma reportagem como essa, falando justamente sobre os usuários RESPONSÁVEIS que plantam sua própria erva. Ô LOCO MEU..muito boa mesmo essa reportagem..vo até imprimir aqui!! podia sair uma dessas aqui no brasil né? =P vlww!! ps: é engraçado até, mas Portugal, mesmo sendo um país mais desenvolvido e com bem menos gente (o que torna mais fácil muitas coisas..convenhamos) também vive dos mesmos problemas que passamos aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado November 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2005 Legal por parte da revista mostrar o nosso lado, "defendendo" o grower que quer apenas tirar seu próprio consumo. Pelo que eu entendi, não é considerado ato ilegal portar até 25 gramas de maconha em Portugal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henrique123 Postado November 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2005 Muito boa! Mas devia ser um jornal brasileiro! "isso daki 2 dois anos vai ser um boom, basta olhar para a espanha: tbm não foi de repente" tem q ter ess boom é aqui, cutivo em todos os lugares, na casa de todos, até "gente das alta", aí vai rolar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts