Usuário Growroom Harakiri Postado November 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2005 Bom, eu toco guitarra, bateria, baixo, um pouco de flauta, tenho umas noções de canto e toco um pouco de teclado. E vocês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2005 Eu toco um pouco d violão e o celso pitta hauhuauahhau :'> e toco baixo e toco alto...(ki mentira..baixo ñ sei ñ..só alto msm e um poko d violão) :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beatle Postado November 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2005 Eu toco violao/guitarra, teclado e um pouco de baixo. To a fim de aprender batera e violino, mas os instrumentos q eu sou mais loco pra aprender mesmo são a cítara (sitar) indiana e o erhu chinês. Tem varios instrumentos persa/arabes que curto muito tambem, tipo o ud. Gosto muito de musica oriental. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TioAle Postado November 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2005 Tenho formação em música não em instrumento nenhum. Porém o que mais gosto de tocar são instrumentos de corda.. violão, baixo, guitarra, etc. Me agrada muito tbm a percursão em geral, bateria, timbales, etc. Não gosto muito (de tocar) instrumentos de sopro e teclas. porém são instrumentos indispensáveis para uma boa banda. e gosto muito deles.. hahaha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom coyote® Postado November 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2005 tocava violão mas ainda toco o dedo sem osso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio_jamaica_mó_maresia Postado November 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2005 eu toco guitarra,baixo,violão,teclado, tenho umas composiçoes de reg, ei galera!!! oq axam de tipo a gente fazer um concurso tah ligado, de musicas proprias relacionadas a canabis!!!ei operadoresdo do forum , seria uma boa, o vencedor podia levar um premiu algo do tipo.... seria legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado November 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2005 toco bateria, guitarra/violao, baixo, trompete, viajo de toca musica medieval em bandulim , faço beatbox (vale?) hehe abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2005 Opa se beatbox tbm vale tbm faço! uheueuehu Oba to aprendendo varios solinhos!(violao) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom REason Postado November 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2005 Eu produzo musica eletronica entao virtualmente eu posso tocar todos os instrumentos,mas se vc me der um violao na mao nao vai sair nada,nao tenho o menor conhecimento em notas musicais nem em tecnicas pra tocar hehe.Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado February 25, 2006 Denunciar Share Postado February 25, 2006 Eu toco a pior parte das pessoas quando tento arranhar um violao, por isso é melhor ficar calado haouhaoua... Mas ja fiz aulas de piano quando era muleque e tenho um teclado velho aqui, ainda sei algumas musicas, doremifa? asa branca? hauhauohauoa PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nastismo Postado February 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2006 (editado) Eu toco Baixo Elétrico e Clássico, Guitarra, Violão, Bateria e Piano... Até que estou bem... Ah, sim, e estudo teoria musical, muito loco... Falow... Editado February 25, 2006 por Nastismo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macobras Postado April 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2006 Formado em licenciatura musical e cordas GUITARRA!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom feuroots Postado April 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2006 Tenho vontade de aprender a tocar baixo... Primeiro tenho que aprendar a tocar violão, isso eu sei que é o basico, mas depois do violão, a idea é eu ja partir para o baixo, ou manjar um pouco na guitarra pra ai sim depois partir para o baixo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doc.greenthumb Postado April 8, 2006 Denunciar Share Postado April 8, 2006 toco porcaria ninhuma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom feuroots Postado April 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2006 intão é nois fiu...outra coisa que tenho vontade, é aprender a mixar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom srta.maryjane Postado April 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2006 guitarra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Laura cristina Postado April 9, 2006 Denunciar Share Postado April 9, 2006 Guitarra , mas arranho no baixo tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom x-eyed Postado April 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2006 salve músicos growers. meu instrumento de trabalho é a bateria mas também toco qualquer tipo de percussão, baixo e guitarra só por informação, sou músico de Thrash Metal alguém mais aqui curte metal pesado e/ou suas vertentes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bacterialoka Postado April 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2006 Eu toco baixo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobbym Postado June 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2006 toco violao, guitarra, cavaco e viola caipira, mas meu instrumento preferido eh o violao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mc Carvão Postado July 7, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2006 violão, guitarra, baixo, teclado, batera, percursão e computador. ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SRV Postado April 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2007 Toco guitarra!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado June 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2007 Guitarra, baixo, violão e arranho no cavaco e na batera... Pô, queria muito voltar a tocar. Tive duas bandas, uma de hardcore quando era moleque e uma da ska durante a facul... Saudades! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nitz Postado July 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2007 porra já dá pra começa no baixo direto não precisa tocar violão antz... baixo, teclado, violão eu até curto um trash metal mas prefiro newmetal e um rapcore ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado October 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2007 Sou violonista formado e adoro tocar quando estou na brisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts