Usuário Growroom Magic Betchí Postado November 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2005 Eu levaria uma mulé de kda tipow! E mt maconha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henrique123 Postado November 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2005 Com certeza umas sementes e minha namorada, o resto agente dava um jeito... ia ser muito bom, pescar, colher frutos, porra, muita energia positiva.... sem nenhum stress de trabalho, carro, busina, televisão, inflação, mensalão... só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beatle Postado November 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2005 Mta huasca, mto acido, um violão, uma asiatica, uma loura, uma morena, uma preta e claro MUITA erva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2005 Óh la q safad copio minha perguntado do mural uehuehueheuh tata mas eu vo responder levaria um facão pq ia ser mto util analgesicos mtaaa maconha!!!(mas u foda ia ser arruma comida pra ajuda na larica) e meu amorrrrrrr q eu ainda nao encontrei uehuhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado November 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2005 eu iria como amor da Maria_fumaça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2005 :'> morri agora ahuauhhuahua fikei c/vergonha onha onha!!! :'> mas eu iria tbmmmm com vc banzayyyy!! bóra :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lii xandri Postado November 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2005 Mulher Muitas sementes Muita maconha e um revolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luciano junior ® Postado November 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2005 muita maconha uma mulher uma arma um cachorro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado November 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2005 eu levaria uma pantufa, um coador de café, um sorrisal, uma escova de dente, uma bateria de celular, um pirocoptero, uma revista de sacanagem, um saco de vomito, uma boia, um carretel de linha 10, um hachi, uma vara de pescar, um tapete, uma rede para deitar, um copo de agua, um modem adsl, uma agenda telefonica, um esparadrapo, um pedaço de fio dental, uma chave de fenda, uma capsula do vento do sul, uma chave de roda, um descascador de uva, um farol de milha, um tira de papel higienico, uma semente de ww, um alternador, uma chave reserva da minha casa, um selo comemorativo dos 150 anos do bem-ti-vi, um arco e flecha, um cd do ovelha, um toca mp3, um guarda sol, meu mordomo, um microndas, um elevador que caiba 10 pessoas, um bone. Mas acho que estou esquecendo algo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente_nativa Postado November 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2005 Huahuahauhaua... Thomas vc só ia levar coisa bem útil p Ilha deserta neh, principalmente o elevador p 10 pessoas, o microondas e o descascador de uva... :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henrique123 Postado November 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2005 Pirocoptero... heheheh levava tbm com certeza, inda bem q vc lembrou! sem um pirocoptero num ia ter nem graça! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado November 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2005 2Kg de Grapetti, a morena do thackabum, varios pacotes de smoke, varios litros de suco de uva del valle, um pirocoptero , um frigobar lotado de brejas, vinhos, continis e ABSINTO, e um violao pra fazer um lual com a morena a noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brasil Chorando Postado November 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2005 Levaria um Manual: Como Construir um Barco! Bel sociedade... nada sou sem ela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2005 2Kg de Grapetti, a morena do thackabum, varios pacotes de smoke, varios litros de suco de uva del valle, um pirocoptero , um frigobar lotado de brejas, vinhos, continis e ABSINTO, e um violao pra fazer um lual com a morena a noite ← hJhuauhauh se for a morena q eu to pensando minha amiga bja ela uhahua esse mundo ta perdido mesmo!!! :'> :'> :'> :'> *controle de natalidade* :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ionaldo Junior Postado November 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2005 muitas gatas e muito fumo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom herbs ativa Postado November 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2005 Uma mina firmesa que eu não fosse quere mata ela na primeira semana muitas muitas muitas sementes adubo e vitaminas em grandissima quantidade um cachorro uma faca bastante seda uma arma e bastante alcool ou gasolina e fosforo e esqueiro a sei na hora eu ia esquesse um monte de coisa só ia lembra da mina da maconha da semente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rammstein Postado November 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2005 muito papel higienico pq limpa a bunda com folha eh foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geraldim Postado November 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2005 Duas folhas de parreira, assim como Adao & E®va. Ha! E uma garrucha, e' claro: Pra botar pra correr (ou melhor, voar) aquele X-9 do Anjo Gabriel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado November 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2005 :'> morri agora ahuauhhuahua fikei c/vergonha onha onha!!! :'> mas eu iria tbmmmm com vc banzayyyy!! bóra :'> ← Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marola_rj Postado November 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2005 ← Hahuahuahauhauahuahau...q isso?! "namoro no growroom"?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado November 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2005 muito papel higienico pq limpa a bunda com folha eh foda ← MuAhauHuhuAHuahAUHAuhuhuaHAuhUHAUHAuaUhahauaHauhauhAHAUHAUHAuhaUHA uhHuahAUHAuhuhuaHAuhUHAUHAuaUhahauhHuahAUHAuhuhuaHAAuhUHauhUHauhaUHA uhUHAUHAuaUhahauhHuahAUHAuhuhuaHAuhUHAUHAuaUhahauhhuahAUHAuhauhuAHUa UHuAHUAhuAHAuhAUHAUAHUhuahUHAUHAuaH (arf arf... arf) auHuhaUAHuahuaHAUhaUHAUHAuHAUahauhAUAHuaHUAhaUHAuHUAHUAhaUHAUAhuAHAUH uAHauhaUAHuHAUAHUAHAuha Caralho brother, acordei minha mãe de tanto rir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado November 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2005 muito papel higienico pq limpa a bunda com folha eh foda ← se vc não conhece URTIGA é bom levar mermo! haiuahiuaaiuuia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom florianopolitano Postado November 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2005 Um Canivete e o Supermanual do Escoteiro Mirin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The_Mendigo Postado December 2, 2005 Denunciar Share Postado December 2, 2005 porra..eu ia leva muito pigué mano...muito pigué! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts